AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

10 de jun. de 2012

MULHER, DEUS TEM MILAGRE PRA SUA VIDA





 








“Deus não é como os homens, que mentem; não é um ser humano, que muda de idéia. Quando foi que Deus prometeu e não cumpriu ?” (Números cap.23 vers.19).
Toda mulher quer um milagre. E quem é que não quer um, não é mesmo ???
Muitas mulheres nem mesmo acreditam que milagres existam. Outras acreditam que tudo acontece por acidente.
A verdade é que milagres não são acidentais. Não são manipulações. Não são demonstrações de um Deus egoísta e exibido. Milagres acontecem às mulheres que precisam, que querem, que se esforçam, que choram, e que buscam.
Em mais esta matéria de menagem e estudo, você vai conhecer 7 caractirísticas para receber um milagre em sua vida e em seu ministério.
1ª Passo:  É IDENTIFICANDO O SEU DESEJO:  A mulher não pode receber um milagre até que ela defina o que ela realmente precisa. Observe que em (Mateus cap.18 vers.18,19), Jesus Cristo perguntou ao homem cego o que este queria. Jesus não era ignorante. Ele simplesmente precisava de um compromisso para estabelecer um acordo. Observe bem o que Jesus Cristo disse: “O que vocês proibirem na terra será proibido no céu, e o que permitirem na terra será permitido no céu. Todas as vezes que dois de vocês que estão na terra pedirem a mesma coisa em oração, isso será feito pelo meu Pai que está no céu”.  A verdade é que muitas pessoas não gostam de onde estão, mas nunca decidiram onde querem estar.
2ª Passo:  É CONFIRMANDO OS MOTIVOS BÍBLICOS PARA BUSCAR O SEU DESEJADO MILAGRE:  Um dos principais está em Buscar a Palavra. Você precisa se firmar na promessa inspirada por Deus, evitando qualquer justificação para o fracasso. Se você quer realmente impressionar a Deus, então, acredite totalmente Nele.
3ª Passo:  É PEDINDO O MILAGRE:  Observe bem o que a Bíblia Sagrada mostra em (Mateus cap.7 vers.7): “Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês”. Você precisa mostrar sua necessidade da capacidade de Deus. Jesus Cristo disse uma vez que alguém tinha tocado nele com uma motivação e finalidade específicas. Seja persistente e esforçada, que o seu milagre vai chegar.
4ª Passo:  É TENDO O CUIDADO COM PESSOAS QUE DUVIDAM DE SEU MILAGRE:  Você precisa ter cuidado, pois alguns podem criticá-la, fazendo com que sua auto-estima se abaixe. Eles só podem sugerir que você baixe a guarda e aceite as coisas como elas são. Você precisará de uma boa capacidade de resistência psicológica. Deus a fez para subir, não para descer !!! Deus fez você para voar, não para cair !!! Você precisará alimentar a sua mente com a Palavra de Deus. Cerque-se de mensagens em CDs, DVDs e livros que alimentam sua verdadeira fé dentro de você.
5ª Passo:  É DECLARANDO PALAVRAS PODEROSAS DIARIAMENTE:  É praticamente obrigatório que você pare de falar em fracassos, derroras, fofocas, babados, boatos, aflições, incapacidades, e de querer ficar discutindo seus medos, suas dúvidas internas e sua incredulidade. Fale de suas expectatívas, e não de suas decepções. Enquanto outros plantam sementes de medo, fale alto e ousadamente o que Deus falou em Sua Palavra. Saiba que você nasceu para vencer. Você nasceu para saborear as doces e deliciosas uvas das bençãos de Deus !!!
6ª Passo:  É SENDO DETERMINADA E ESFORÇADA:  Você precisa visualizar um milagre completo. Nunca jamais subestime o poder e a influência de Deus em sua mente, esse arquivo de imagens cuja capacidade de armazenar é quase inacreditável. A imagem que permanece na sua mente torna-se-á verdade com o tempo. Jesus, pela alegria que estava estabelecida para o futuro, suportou a cruz. Ele vislumbrou a ressurreição, a ascensão, o retorno do Pai. Isso lhe deu forças para suportar a crucificação.
7ª Passo:  É SENDO OBSERVADORA, VIGILANTE, E CUIDADOSA:  Nunca deixe esvasiar-se durante a noite o que Deus prometeu durante a luz do dia. Milagres são para os persistentes, e não apenas para aqueles que o desejam. Você precisa estar sempre consciente do que Deus deseja que você obtenha. Você é o “produto” favorito do céu. Todo o programa promocional de Deus está direcionado a você.
Observe que em (Efésios cap.1 vers.3 á 8), mostra que vocês foram escolhidas, abençoadas, predestinadas, aceitas, renovadas por Deus:  “Agradecemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, pois ele nos tem abençoado por estarmos unidos com Cristo, dando-nos todos os dons espirituais do mundo celestial. Antes da criação do mundo, Deus já havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa. Por causa do seu amor por nós, Deus já havia resolvido que nos tornaria seus filhos por meio de Jesus Cristo, pois este era o seu prazer e a sua vontade. Portanto, louvemos a Deus pela sua gloriosa graça, que Ele nos deu gratuitamente por meio do seu querido Filho. Pois, pela morte de Cristo na cruz nós somos libertos, isto é, os nossos pecados são perdoados. Como é maravilhosa a graça de Deus, que Ele nos deu com tanta fartura !”
Deus criou um sistema de milagres. Ele deseja que isso funcione para você. Vá em frente. Alcance o seu milagre !!! Você nasceu para vencer !!! Se prepare para a vitória !!! Se prepare para o seu milagre !!!
QUE DEUS TE ABENÇOE...
Obrigado as pastoras assinantes que participaram desta matéria juntamente com suas frases...

Nenhum comentário: