AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

21 de ago. de 2012

A MODA DAS CAVEIRAS,VOCÊ USA?

Exu Caveira, juntamente com Seu Tata Caveira, são responsáveis diretos pela administração do vício na Terra, na maior parte vicio em drogas pesadas que alteram a percepção e causam dependência física e ou psíquica, incluindo álcool e cigarros, eles podem também facilmente influir na sanidade corporal e psíquica das pessoas tirando ou dando lucidez e ou saúde física.
. É sincretizado com a divindade pagã conhecida, em sânscrito, por Sergulath, e sua falange, pela ordem: Próculo, Haristum, Brulefer, Pentagnony, Aglassis, Sidragosam, Minoson e Bucon, perfazendo um total de nove, número este o preferido de Exu Caveira e por ele utilizado na magia.


Não se deve evocar ou invocar essa entidade a menos que ela se apresente, ela é uma das mais perigosas e muitas das magias negras que são realizadas no mundo hoje tem ha ver com espritos baixos que trabalham pela linha de Caveira das Trevas.


 
 
ORA, O ESPÍRITO(SANTO)AFIRMA EXPRESSAMENTE QUE,NOS ÚLTIMOS TEMPOS,ALGUNS APOSTATARÃO DA FÉ,POR OBEDECEREM A ESPÍRITOS ENGANADORES E A ENSINO DE DEMÔNIOS.
É INCRÍVEL COMO A BÍBLIA SE CUMPRE A CADA DIA,VEJA BEM A CAVEIRA É O SIMBOLO DE UM DEMÔNIO ,DE UM ENCOSTO, RESPONSÁVEL POR MORTES TERRÍVEIS E AGORA VIROU MODA USAR ANEL DE CAVEIRA ,ESTAMPAS DE CAVEIRA,É TUDO O QUE O DIABO QUER,SER ADORADO EM TUDO ,REVERENCIADO EM TODO LUGAR,POR FAVOR VAMOS ESTUDAR A BÍBLIA,VAMOS BUSCAR A DEUS,NÃO USE EM HIPÓTESE ALGUMA NADA QUE TENHA ESTE SIMBOLO DA CAVEIRA,PORQUE NA VERDADE É UMA SEMENTE QUE ESTA ENTIDADE ESTÁ PLANTANDO EM SUA VIDA E MAIS CEDO OU MAIS TARDE VOCÊ QUE ESTÁ USANDO ESTE SÍMBOLO VAI COMEÇAR A PERCEBER A SUA VIDA DESABANDO E SEM EXPLICAÇÃO APARENTE,MAS NA VERDADE É ELE,O CAVEIRA  FAZENDO A COBRANÇA PELO USO DE SEU NOME.NÃO SE ILUDA DEUS NÃO ESTA SATISFEITO COM TODA ESTA ONDA DE CAVEIRA,QUEBRE ESTA MALDIÇÃO EM SUA VIDA ,DESFAÇA DAS ROUPAS ,QUEIME-AS JUNTO COM ANÉIS ,COLARES BONÉS ETC.

JOÃO 8,32 CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ!

E VOCÊ CONCORDA OU DISCORDA?
VOCÊ USA ROUPAS E ACESSÓRIOS COM CAVEIRAS?
DÊ SUA OPINIÃO,DEIXE SEU COMENTÁRIO .

10 comentários:

Anônimo disse...

Ridículo,isto não é moda.Moda vai muito alem de caveira,a vida esta na moda !simbolo horroroso,feio,equívoco de moda...

Anônimo disse...

Mas que mistura idiota! Além de considerar tudo fora do cristianismo pagãnismo e etc

Anônimo disse...

A caveiras podem representar várias coisas dependendo da civilização ou da cultura de cada um, pode ser simbolo de renovação,de igualdade, alerta contra perigos, aviso contra o máu,representar a fragilidade da vida,simbolo demoníaco para pastores aterrorizarem os fiéis e tomarem algum $$$$, etc. Cada um vê como acha melhor, que bom que o máu estivesse apenas nas caveiras, seria facil estirpa-lo mas, o máu de fato esta no coração de grande parte das pessoas, de todos os crédos e religiões, para mim são apenas caveiras inofensivas.(LM).

LOUCA POR JESUS-FREAKS disse...

EM QUAL CULTURA A CAVEIRA REPRESENTA ALGO DE BOM?
SR. ANÔNIMO PODE CITAR ALGUMA ? ESTOU CURIOSA?

Unknown disse...

DEUS ABENCOE SUA VIDA ANDREIA, VOCE TEM SE COLOCADO COMO UMA ATALAIA PARA ABRIR OS OLHOS DOS JOVES DASSA GERACAO. A BIBLIA E BEM CLARA QUANDO NOS DIZ: Abstende-vos de toda a aparência do mal. 1 Tessalonicenses 5:22
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2.

LOUCA POR JESUS-FREAKS disse...

obrigada Raquel Araújo pelo incentivo neste trabaloão Batista pregava no deserto ,nos devemos pregar também,a paz querida

Anônimo disse...

adoro usar anel de caveira...a minha é de aço escovado e comprei na galeria do rock...duvido que publiquem este comentário, infelizmente os filhos do fanatismo religioso dizem que caveira não é bom, mas o que vc tem embaixo da pele do rosto? um ursinho? e quando vc morrer, vai virar um ursinho carinhoso? vc vai virar aquilo que mais teme...e vive debaixo da sua pele...

LOUCA POR JESUS-FREAKS disse...

dúvido vc deixar de ser anônima e mandar um comentário com sua cara!!!!!!!!!!!querida a caveira do corpo humano você deverá usar só após morta e vc usará a sua,não comprada em loja de aço escovado,caveira é matéria do corpo humano sem vida,se vc quer usar ,use mas ja conhece a verdade !

Anônimo disse...

É exatamente o que eu estava falando com minha esposa,em qual lugar a caveira representa algo bom ?
Só para representar isto, a SS - Esquadrão de Extermínio da Alemanha Nazistade Hitler - utilizava em seu uniforme, principalmente no quepe uma linda caveirinha com dois ossos cruzados embaixo dela, sem falar nos maçons que a utilizam em seus muitos símbolos, as rídiculas bonecas MonsterHight que querem tirar a inocência e espiritualidade de nossas crianças com aquela caveirinha de laçinho horrosa....

O meu povo perece por falta de conhecimento. Oséas 4:6

LOUCA POR JESUS-FREAKS disse...

VERDADE,O PIOR É ISSO PERECER E LEVAR SOFRIMENTO AOS QUE ESTÃO EM VOLTA,E MUITOS QUE TEM CONHECIMENTO PAGAM PRA VER O MAU.
OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO A PAZ