Nós não precisamos de um wishbone, precisamos de um backbone.
Esta frase no twitter da Joyce Meyer ,hoje me chamou atenção e fui correndo pesquisar e quer dizer que precisamos de sustentação ,e essa sustentação vem de nossas experiências com Deus e a principal é a oração.veja o que diz essa matéria que pesquisei:
Os nativos passam seus conhecimentos através de histórias e brincadeiras. Esta receita utiliza a imagem dos ossos, a base interna e concreta de nossa estrutura corporal que, junto com os músculos, permite movimento ao nosso corpo. A “receita” diz que para sermos felizes precisamos conectarmo-nos com “os quatro ossos” :
the backbone (o osso das costas) aponta para a necessidade de sustentação, de ficar de pé no mundo, de um eixo e conexão de cima a baixo. The funny bone ( o osso engraçado) é aquele da ponta do cotovelo que, às vezes, com o menor esbarro, lança uma sensação de formigamento por todo braço. Ele fala da importância do humor e do riso, da sabedoria do divertir-se. The wish bone (o osso do desejo) fala da necessidade dos sonhos, da vontade e do desejo que nos impulsionam no caminho. Finalmente, the little hollow bone (o pequeno osso oco), refere-se ao osso do dedo mindinho que, como outros, permite a circulação do sangue por dentro, quando vivo e do vento,quando seco. Este pequeno osso nos faz lembrar que devemos ser abertos para permitir a passagem do espírito dentro de nós, fala de saber -se instrumento de algo maior. É o fazer do não fazer – é permitir que o processo de desenvolvimento possa acontecer sem interferências, apenas com o leve aquecimento acolhedor do nosso olhar amoroso para nós mesmos inseridos no mundo.
wishbone: seria aquele osso da galinha que muitas pessoas quebram e dizem que é o osso da sorte,é uma brincadeira antiga.
Comentários:Essa mulher inteligente e que admiro muito usou essa comparação para dizer que não precisamos de sorte,precisamos ser sustentados pela nossa oração ao Deus único e verdadeiro,precisamos cuidar de nossa vida espiritual.@ANDREIAJESUS
comentários SÃO MEUS E A PESQUISA FOI FEITA NO SITE :
http://sbpa-rj.org.br/site/?page_id=448
Nenhum comentário:
Postar um comentário