AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

16 de mar. de 2013

Nós não precisamos de um wishbone, precisamos de um backbone.


Nós não precisamos de um wishbone, precisamos de um backbone.

Esta frase no twitter da Joyce Meyer ,hoje me chamou atenção e fui correndo pesquisar e quer dizer que precisamos de sustentação ,e essa sustentação vem de nossas experiências com Deus e a principal é a oração.veja o que diz essa matéria que pesquisei:
 Os nativos passam seus conhecimentos através de histórias e brincadeiras. Esta receita utiliza a imagem dos ossos, a base interna e concreta de nossa estrutura corporal que, junto com os músculos, permite movimento ao nosso corpo. A “receita” diz que para sermos felizes precisamos conectarmo-nos com “os quatro ossos” :
the backbone (o osso das costas) aponta para a necessidade de sustentação, de ficar de pé no mundo, de um eixo e conexão de cima a baixo. The funny bone ( o osso engraçado) é aquele da ponta do cotovelo que, às vezes, com o menor esbarro, lança uma sensação de formigamento por todo braço. Ele fala da importância do humor e do riso, da sabedoria do divertir-se. The wish bone (o osso do desejo) fala da necessidade dos sonhos, da vontade e do desejo que nos impulsionam no caminho. Finalmente, the little hollow bone (o pequeno osso oco), refere-se ao osso do dedo mindinho que, como outros, permite a circulação do sangue por dentro, quando vivo e do vento,quando seco. Este pequeno osso nos faz lembrar que devemos ser abertos para permitir a passagem do espírito dentro de nós, fala de saber -se instrumento de algo maior. É o fazer do não fazer – é permitir que o processo de desenvolvimento possa acontecer sem interferências, apenas com o leve aquecimento acolhedor do nosso olhar amoroso para nós mesmos inseridos no mundo.
wishbone: seria aquele osso da galinha que muitas pessoas quebram e dizem que é o osso da sorte,é uma brincadeira antiga.
Comentários:Essa mulher inteligente e que admiro muito usou essa comparação para dizer que não precisamos de sorte,precisamos ser sustentados pela nossa oração ao Deus único e verdadeiro,precisamos cuidar de nossa vida espiritual.@ANDREIAJESUS
comentários SÃO MEUS E A PESQUISA FOI FEITA NO SITE :
http://sbpa-rj.org.br/site/?page_id=448




Nenhum comentário: