AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

2 de jul. de 2011

IDOSO X VELHO

ESTA SEMANA CONVERSEI COM UMA SENHORINHA LA NA IGREJA ,E ELA ME DISSE QUE CANTA EM 3 CORAIS,FAZ CAMINHADA E AULA DE INFORMÁTICA COM 80 ANOS DE IDADE E AINDA VAI PRO ENCONTRO DE SOLTEIROS PRA ARRANJAR UM NAMORADO.APÓS CONVERSAR COM ELA ,CONFESSO QUE FIQUEI ME PERGUNTANDO QUE IDADE EU TENHO?JÁ QUE NÃO FAÇO NEM METADE DO QUE A SENHORINHA FAZ RS 
IDOSO X VELHO
“Idoso é quem tem muita idade;
Velho é quem perdeu a jovialidade.
A idade causa a degenerescência das células;
A velhice a degenerescência do espírito.
Você é idoso quando se pergunta se vale à pena;
Você é velho quando, sem pensar, responde que não...
O idoso se renova a cada dia que começa,
O velho se acaba a cada dia que termina...
O idoso tem planos;
O velho tem saudades.
O idoso curte o que resta da vida,
O velho sofre o que o aproxima da morte...
Em suma, o idoso e o velho
Podem ter a mesma idade cronológica no cartório,
mas têm idades diferentes no coração.”

Nenhum comentário: