AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

3 de jul de 2012

BRASIL MEU BRASIL BRASILEIRO

ACORDAMOS HOJE COM ESSA NOTÍCIA :A Receita Federal apreendeu, em operação conjunta com a Polícia Federal, 46 mil comprimidos de ecstasy na alfândega do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na tarde desta segunda-feira. Os comprimidos estavam na bagagem de Renata Araújo Neves, de 26 anos, que veio de Lisboa, em Portugal. A droga foi detectada através de um aparelho de raio-x.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/receita-federal-apreende-46-mil-comprimidos-de-ecstasy-no-tom-Jobim-5376534.html#ixzz1zZdGg2th

QUERO DESTACAR 2 PONTOS DESSA NOTÍCIA  A BURRICE AUDACIOSA DESTA MOÇA BRASILEIRA QUE ALICIADA PELO NAMORADO UM TRAFICANTE IRLANDÊS ,DECIDE SE PRESTAR A ESTE PAPEL ARRISCANDO SUA VIDA . E O SEGUNDO PONTO É A IMPUNIDADE QUE HÁ NO NOSSO PAÍS QUE FAZ COM QUE ESTRANGEIROS TENHAM ESSA FACILIDADE DE SE INSTALAR EM NOSSO PAÍS ,USAR MULHERES E CRIANÇAS COMO MULAS (PESSOAS QUE CARREGAM DROGAS E OBJETOS ILÍCITOS) .OS ESTRANGEIROS PENSAM QUE TUDO AQUI NO BRASIL ACABA EM PIZZA,SAMBA E CERVEJA . MAS PRA ESSE IRLANDÊS A COISA NÃO FUNCIONOU.A POLÍCIA RECEBEU INFORMAÇÕES E RASTREOU A BAGAGEM DE RENATA.
 AQUI NO BRASIL AINDA NÃO  PRENDEM OS CRIMINOSOS DE COLARINHO BRANCO ,PRINCIPALMENTE OS QUE TEM IMUNIDADE PARLAMENTAR  O RESTO ELES PRENDEM ,NÃO É ESSE OBA OBA QUE SE IMAGINA !

ESSE CRIME MOSTRA A AUDÁCIA,O ABUSO DOS BANDIDOS TIRANDO COM A POLÍCIA FEDERAL E DESTA VEZ OH ALELUIAS! ELES SE DERAM MAL !
A POLÍCIA FEDERAL FAZ UM TRABALHO EXCELENTE EM RELAÇÃO AO NARCO TRÁFICO,PRECISAMOS DE UMA POLÍCIA ESPECIALIZADA EM CRIMES DO COLARINHO BRANCO E EM CORRUPÇÃO,NÃO PODEMOS FICAR ESPERANDO AS CPIS DO CONGRESSO QUE DEIXAM ESSES BANDIDOS DO MENSALÃO SOLTOS E AINDA VIVENDO DOS IMPOSTOS DOS CIDADÃOS DE BEM .
 ESPERAMOS QUE NÃO ACABE EM PIZZA !

2 comentários:

Pb Edson Santos disse...

Minha nobre amiga, imagino o destino destes 46 mil comprimidos... que tipo de usuários estariam ávidos por consumi-los?? Quem seriam os financiadores desta carga??? Que destino teriam em nosso solo?? A verdade é que para cada tipo de oferta existe uma objetiva procura. Se nossas autoridades se esforçassem a coibir as raves como coibem o funk.... ou enquadrassem os mais favorecidos como o fazem com os descamisados... quem sabe assim a pacificação chegaria também aos edifícios e apartamentos da vieira souto e adjacências e similares! Verdade seja dita , oras!

LOUCA POR JESUS-FREAKS disse...

FUNK É BAILE DE COMUNIDADE E WAVE E DOS FILHINHOS DE PAPAI ,AI AS AUTORIDADES FECHAM OS OLHOS ,TUDO TEM SEU PREÇO NESTE PAÍS .