AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

13 de fev de 2013

É MESMO O FIM DO MUNDO

Conheça Pintores Diferentes e Suas Técnicas Estranhas



O atista que pinta com o pênis.
 
 
O artista Tim Patch não usa pincéis convencionais. Ele já pintou os retratos de Bush e da rainha da Inglaterra. Nem o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair, e o ex-primeiro-ministro japonês, Junichiro Koizumi foram poupados pelo artista.
Você pode saber mais sobre este homem na matéria que publicamos no ano passado aqui.
A artista que usa o vômito como tinta.

Millie Brown cria o que algumas pessoas chamam de arte. Bebendo leite colorido e vomitando-o em uma tela branca ou até mesmo no seu próprio vestido, criando assim “pinturas” abstractas quem valem milhares de dólares.
A artista que pinta usando uma bola de basquete
 
Hong Yi pintou um retrato impressionantemente de Yao Ming, jogador de basquete, que recentemente se aposentou dos Houston Rockets. Ela acredita que uma bola de basquete é um instrumento mais apropriado do que um pincel.
O pintor que o pinta com sangue humano
 
Vinicius Quesada é um artista de rua do Brasil que gosta de adicionar um pouco de choque à sua arte que consiste em pinturas feitas através de sangue e urina. O artista de rua brasileiro faz detalhadas artes psicodélica de gueixas violentas, macacos fumantes, e outras imagens apocalípticas.
Os pintores subaquáticas
 
 
Um grupo de artistas da Ucrânia mergulhou nas águas do Mar Negro, para pintar alguns quadros com um equipamento de mergulho que pode ficar submerso por até 40 minutos. Durante esse tempo, eles aplicaram tinta na telas sob condições desafiadoras.
Pintura no fundo do mar é praticamente o mesmo que desenhar em acima dele. Porém, as telas dos mergulhadores foram cobertas de um revestimento adesivo à prova d’água antes do mergulho.
A artista que o usa os seios 
A artista americana Kira Ayn Varszegi usa seus seios como pinceis para criar pinturas coloridas. A Técnica de Ayn Kira pode ser original, mas é também bastante simples – ela só aplica tinta a óleo diretamente nos seus seios e pressiona-os contra a tela. O processo é repetido várias vezes, usando várias combinações de cores e técnicas de transferência até que ela fique satisfeita com seu trabalho. Kira afirma que o segredo do seu sucesso está na maneira como ela mistura as cores, a fim de obter uma composição equilibrada. (Não deixe de ver o vídeo acima)

O pintor que pinta com a língua
Ani K  pinta quadros com a sua língua e regularmente, e não surpreendentemente, lida com cólicas, náuseas e dores de cabeça.
Quando ele começou teve graves problemas de dores de cabeça e no corpo cada vez que ele tentava usar a sua língua para pintar, mas agora é imune aos efeitos, afirma. Até agora, o professor de desenho terminou 20 quadros, incluindo um de 2,4 m (8 pés) de largura. Ele levou cinco meses para terminá-lo.
O pintor que usa formigas mortas
 
Chris Trueman utilizou um meio incomum para pintar uma peça chamada “Self-Portrait With Gun”. Trueman usou formigas mortas (200000, para ser específico) para pintar um retrato de seu irmão mais novo segurando um rifle. O resultado final compensou o genocídio de formigas, ele aceitaofertas de US $ 35.000 pela pintura.
O pintor que usa seu olho
 
 
O artista chinês Xiang Chen usa um pincel gigante com 4,4 quilos para no olho, introduzindo-o através de uma ponta de metal plana sob as pálpebras de seus olhos. Ele arrasta a escova com seu olho para pintar suas obras.
Além de pintar e escrever, Chen também pode segurar uma vara em seu olho para tocar piano.
A mulher que utiliza cinzas humanas
 
Val Thompson mistura cinzas humanas à sua pintura “dar um pouco de textura na tela.”. A Sra. Thompson agora faz estas pinturas diferentes  como profissão depois de seu irmão sugeriu.

Nenhum comentário: