AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

21 de abr. de 2013

COMENTE SE FOR POSSÍVEL

..." estejam lutando pelo poder das emissoras de TV. Suponho que seja hora de amadurecer a conversa. Nunca fui bom nisso de contas, administração, leis. Mas tenho vocação para o centro e, eu que já pedi que Silas Malafaia intermediasse um diálogo entre quem não admite que o assassino de Lennon seja louvado como o enviado da Santíssima Trindade e o pastor que propôs isso, acho que posso pedir que Sérgio Ricardo e Fernando Brant se entendam. Não é “se mexer, desaba”; é “se não pode mexer, não anda”.


Trecho do blog do Caetano Veloso ,um homem inteligente que sobreviveu a ditadura,e até hoje não se cala,pois quem cala consente.http://caetanoveloso.com.br/blog.php

Meu blog vocês já conhecem e sabem minha opinião agora quero a de vocês,inquiete-se e comente .

Beijos de Paz @ANDREIAJESUS



Nenhum comentário: