AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

12 de set. de 2013

O MAU ATENDIMENTO DO 1746 DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

http://www.1746.rio.gov.br/


ONTEM ENTREI NO ÔNIBUS 898 SEPETIBA CAMPO GRANDE ,PEGUEI O ÔNIBUS EM SANTA CRUZ E A MOTORISTA QUE TAMBÉM É TROCADORA ,NÃO TINHA TROCO PRA R$10,00 ,E MUITO MAU EDUCADA DISSE QUE NÃO PODIA FAZER NADA QUE EU TINHA QUE PAGAR E ESPERAR O TROCO .O ÔNIBUS DE NÚMERO D87263  HORÁRIO DE 10:00 DO DIA 11/09/2013 .PASSEI A ROLETA E OBSERVEI A SUJEIRA DE UM ÔNIBUS QUE NUNCA FORA LAVADO,POIS A SUJEIRA E O MAU CHEIRO ESTAVAM GRUDADOS .RESOLVI ENTÃO LIGAR DO MEU CELULAR PARA 1746 PELA PRIMEIRA VEZ,E QUAL FOI A SURPRESA AO SABER QUE A LIGAÇÃO É COBRADA ,A ATENDENTE NÃO SE IDENTIFICOU E DEMORAVA MUITO EM SILÊNCIO ,EU FICAVA ALÔ,ALÔ E A ATENDENTE NÃO RESPONDIA .QUANDO EU PERGUNTEI O POR QUE DE TANTA DEMORA ,ELA RESPONDEU QUE A CULPA NÃO ERA DELA ERA DO SISTEMA ,SE EU QUISESSE FIZESSE A RECLAMAÇÃO PELO SITE .RESUMO : O PREFEITO CRIA UM CANAL DE RECLAMAÇÃO,MAS SE VOCÊ NÃO TEM CRÉDITO A LIGAÇÃO NÃO COMPLETA.IMAGINE UM IDOSO OU ESTUDANTE QUANDO O ÔNIBUS NÃO PARA?TEM QUE ANOTAR O NÚMERO DO ÔNIBUS O HORÁRIO E O LOCAL,PORÉM  SE ELE NÃO TEM CRÉDITO NO CELULAR NÃO PODE LIGAR NA HORA PRO 1746,NÚMERO DE RECLAMAÇÃO QUE O SR. PREFEITO INVENTOU E QUE NÃO ATENDE AOS CONSUMIDORES .É UM ABSURDO O DESCASO DO PREFEITO EDUARDO PAES.E O NÚMERO NÃO ATENDE SÓ A RECLAMAÇÕES DE ÔNIBUS E TRANSPORTE PÚBLICO ELE ATENDE A RECLAMAÇÕES DE TODOS OS SERVIÇOS DA PREFEITURA.SE O SERVIÇO É PÚBLICO O TELEFONE 1746 DA PREFEITURA NÃO PODE COBRAR PELAS LIGAÇÕES .ALÉM DE PRECISAR TREINAR AS ATENDENTES DO CALL CENTER PARA ATENDER A POPULAÇÃO E A TURISTAS .
A PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO DEIXA A DESEJAR COM SEUS SERVIÇOS PÚBLICOS.

AGUARDEM MAIS DENÚNCIAS E ENVIE A SUA PELO EMAIL:andreiafernandes@hotmail.com

Nenhum comentário: