AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

4 de abr. de 2014

Vamos gastar o diabo !

  • Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.Efésios 6:12
  • Nossa luta não é contra a carne ,portanto aquele ou aquela que me afronta ,me perturba ,me tira da graça .A luta é contra os principados e as potestades ou seja contra o diabo.Sabe hoje Deus me disse como é essa luta ,não adianta eu orar pra Deus mudar essas pessoas ,pois é satanás que as estão usando ,não são elas ,claro que existem pessoas que põe satanás no chinelo de tão mau que são .A melhor forma de lutar é pedir que Deus  nos liberte.E o  que  for que essas pessoas façam não nos atinjam , que Deus feche os nossos olhos e os nossos ouvidos para o que essas pessoas façam,falem gesticulem para nos perturbar .Satanás ele quer ibope ,se você não der a mínima pra ele ,ele para e vai perturbar outro .Pedir para Deus libertar essas pessoas ,não é errado ,mas pode ser perda de tempo ,porque elas escolheram o mau ,tem livre arbítrio pra isso ,quando a pessoa manifesta o desejo de libertar ai sim devemos lutar por ela  caso contrário,devemos lutar por nós ,pela nossa paz de espírito ,nosso sossego pessoal.O mundo está em guerra,pessoas pisam nas  outras ,não respeitam ,mas temos que cuidar de nós do nosso espírito da nossa salvação .Nada de ir no bloco do diabo se descontrolando por causa desses que servem a satanás, o mundo jaz no maligno ,mas você e eu  estamos em Cristo e somos novas criaturas .Vamos dar trabalho ao diabo ele não pode nos irritar logo de primeira.

  •  vamos gastar o diabo !

  • Vamos deixar ele cansado de tentar mas de não conseguir nos tirar da graça ,ok ?Combinado!Não é fácil mas quando descobrimos como o diabo age devemos agir diferente .#BeijosdePaz   @ANDREIAJESUS vejaesinta.blogspot.com


Nenhum comentário: