AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

24 de mai. de 2014

VOCÊ CONSEGUE ADMINISTRAR 10% DO SEU SALÁRIO?

Você quer viver um milagre ,mas não caminha para isso. Um dos maiores milagres de multiplicação,benção e quebra de maldições que experimentei ,foi quando dei o dízimo.Meus empréstimos acabaram paguei tudo,parei de gastar dinheiro na farmácia,e comecei a ganhar presentes de quem eu nem imaginava,Deus enviou pessoas que nem eram parentes pra me ajudar .

Quando você entrega a décima parte do seu salário ,Deus abençoe e multiplica os 100% dele,e a quem VOCÊ der esse dinheiro,na loja que VOCÊ comprar todos serão abençoados por sua atitude,é um dinheiro abençoado pelos séculos dos séculos .Tudo que você comprar com os 90% que te sobraram vai durar ,não dará defeito,te fará bem e te fará feliz ,os ralos por onde o dinheiro sai serão fechados .
Ralos:  quando você gasta dinheiro a toa com coisas que não usa ,entulhos.
roupas que não precisa;sapatos que não tempo de usar ;
eletro domésticos que só ficam guardados;remédios que não usa e passa da validade;ter vários celulares,rádio se VOCÊ só tem uma boca;comprar coisas demais no mercado que vai estragar;ter um Tel fixo quando você não fica em casa e não usa; 
ter um pacote de TV a cabo quando VOCÊ só assiste a globo;etc... são só exemplos,mas você tem que orar pra Deus mostrar seus ralos ,por onde seu dinheiro ta fugindo.


Entregar 10% do salário a Deus ,é Deus te mostrando se você consegue administrar 10% separando pra entregar a Ele ,Deus confiará que você e Ele juntos administrarão os 90%.Mas se você não consegue administrar 10% para devolver a Deus como gratidão por todos os benefícios que Ele tem feito a você e a sua família ,será impossível administrar o restante .Deus não precisa do seu dinheiro ,mas como pai amoroso,Ele deixou orientação para sua vida financeira . #BEIJOSDEPAZ 
@ANDREIAJESUS 

Nenhum comentário: