AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

18 de jun de 2014

O QUE VÃO DIZER NO SEU VELÓRIO?

DIFÍCIL DE SABER MAS UMA MOÇA QUE MORREU E RESSUSCITOU FICOU FELIZ EM SABER O QUANTO ERA AMADA ,E QUANTO VALEU A PENA SUA VIDA DE DEDICAÇÃO E BOAS OBRAS.

E havia em Jope uma discípula chamada Tabita, que traduzido se diz Dorcas. Esta estava cheia de boas obras e esmolas que fazia.
E aconteceu naqueles dias que, enfermando ela, morreu; e, tendo-a lavado, a depositaram num quarto alto.
E, como Lida era perto de Jope, ouvindo os discípulos que Pedro estava ali, lhe mandaram dois homens, rogando-lhe que não se demorasse em vir ter com eles.
E, levantando-se Pedro, foi com eles; e quando chegou o levaram ao quarto alto, e todas as viúvas o rodearam, chorando e mostrando as túnicas e roupas que Dorcas fizera quando estava com elas.
Mas Pedro, fazendo sair a todos, pôs-se de joelhos e orou: e, voltando-se para o corpo, disse: Tabita, levanta-te. E ela abriu os olhos, e, vendo a Pedro, assentou-se.
E ele, dando-lhe a mão, a levantou e, chamando os santos e as viúvas, apresentou-lha viva.
E foi isto notório por toda a Jope, e muitos creram no Senhor.

Atos 9:36-42



AS VIÚVAS CHORAVAM  A MORTE DE DORCAS E MOSTRAVAM AS TÚNICAS E ROUPAS QUE DORCAS FAZIA ,DOAVA, DAVA ESMOLA,CUIDAVA DAS PESSOAS .AS VIÚVAS NÃO QUERIAM PERDER AQUELA QUE ERA TÃO ÚTIL,TÃO PRECIOSA,UM TESOURO, SERIA UMA GRANDE PERCA.MUITOS DE NÓS NÃO SABEMOS O QUANTO SOMOS PRECIOSOS,O QUANTO FAREMOS FALTA POR NOSSOS PEQUENOS GESTOS.PORTANTO ENQUANTO ESTAMOS VIVOS ,VAMOS FAZER O NOSSO MELHOR ,POIS COM CERTEZA NOSSO VELÓRIO SERÁ COMO O DE DORCAS ,ONDE  RECLAMAVAM QUE A QUERIAM DE VOLTA .LINDA A HISTÓRIA DESSA MOÇA ,NÓS FAZ MEDITAR SOBRE NOSSOS ATOS ,COM AMIGOS, COM FAMÍLIA ,VIZINHOS E ATÉ COM AQUELES QUE NEM CONHECEMOS ,MAS QUE NOS OBSERVAM.


ESPERO QUE ESSA MENSAGEM TOQUE SEU SER E VOCÊ COMPARTILHE COM ÁLGUEM

#BEIJOSDEPAZ

@ANDREIAJESUSvejaesinta@blogspot.com

3 comentários:

jéssica disse...

Estava muito triste, pois minha mãe foi internada no CTI dia 18/06 e orei a Deus e perguntei como eu poderia ajudar minha família e li a respeito de Dorcas e realmente temos que fazer o melhor por nossos familiares, amigos, vizinhos... e quando minha mãe sair dessa, pois eu creio que vai sair para Glória de Deus, tudo vai ser melhor! Parabéns pelo blog

LOUCA POR JESUS-FREAKS disse...

ESTE BLOG É FEITO PARA VOCÊS QUE PRECISAM DE UMA PALAVRA EM MOMENTOS DIFÍCEIS ,ORGADA JÉSSICA

LOUCA POR JESUS-FREAKS disse...

OBRIGADA,SAÚDE A SUA MÃE E A SUA FAMÍLIA, BEIJOS DE PAZ