AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

11 de nov. de 2010

GUERRA CAMBIAL ABRE TERCEIRO SELO APOCALIPSE 6:6

Gente vim aqui hoje por que to que to com esse negócio de guerra cambial.Brasil deu tanta confiança pra EUA que agora verá seu coração valente partido.Afinal depois dessa relação ficará meus bens pra cá seus bens pra lá.Agora é salve-se quem puder , já que guerra cambial vai abrir o terceiro selo no Apocalipse.
6:6 – E ouvi uma como que voz no meio dos quatro seres viventes dizendo: Uma medida de trigo por um denário; três medidas de cevada por um denário; e não danifiques o azeite e o vinho.

Voz no meio dos quatro seres viventes: Os quatro seres viventes ficam ao redor do trono de Deus. A voz no meio deles é a voz de Deus. O que segue vem do Senhor.

Uma medida de trigo por um denário; três medidas de cevada por um denário: Grãos básicos usados na alimentação diária são vendidos aqui por preços altíssimos. O Dicionário Vine diz que esta medida seria “de capacidade para secos de cerca de um litro” e que seria suficiente para sustentar uma pessoa por um dia. Diz, também, que o preço aqui seria 8 vezes o normal (pág. 778). Um denário era o valor da diária de um trabalhador na parábola dos trabalhadores na vinha (Mateus 20:2). Aqui, então, um homem teria que trabalhar o dia todo para ter comida para uma pessoa, sem falar de sustentar uma família ou pagar outras despesas.

Não danifiques o azeite e o vinho: Pelo fato que o trigo e a cevada seriam alimentos mais básicos e essenciais, a disponibilidade do azeite e do vinho pode mostrar que os ricos não sofreriam tanto como os pobres. Pode sugerir, também, que o sofrimento que o terceiro cavaleiro trouxe não seria resultado de uma fome geral.
Como podemos observar quem poupar seu dinheiro sofrerá um pouco menos, é hora de poupar entendeu.
Pode me chamar de louca pois,sou mesmo,mas uma hora dessas me dará razão e lembrará que leu isso aqui por isso o nome do blog e veja e sinta,pois são dois sentidos intimamente ligados ,que Deus abra seus olhos e seu coração para o que esta acontecendo no Brasil e no planeta Terra.
Beijos de paz da capelã @ANDREIAJESUS

Nenhum comentário: