AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

4 de nov de 2010

vacas gordas=período atual de liberdade religiosa X Vacas magras = período do antiCristo,guerra e fome,PREPARE-SE!

Gn.41UM TEXTO PROFÉTICO E SUPER ATUAL
Já falei sobre José governador do Egito,um cristão na política,agora quero lhe dizer sobre ações que ele tomou como politico
guiado por DEUS.
  • José era jovem 30 anos (Gn.41:46) nos anos das vacas gordas José governador do Egito fez a produção subir por 7 anos,os anos de fartura previstos na revelação do sonho de faraó .José conhecia a realidade do seu país no presente e no futuro.(Gn.41:48)pegou tudo que era produzido no campo e ajuntou nos celeiros da cidade .Entendeu? Hoje são os anos das vacas gordas e já estamos caminhando para o das vacas magras.O que governantes do Brasil estão fazendo sobre isso?E você  o que esta fazendo sobre isso?
  • José ,governante temente a Deus e movido pelo espírito de Deus ,chega aos anos de escassez cansado e realizado ,com seu dever cumprido,não faltou alimento ao Egito e a sua família.Parabéns a este político cristão que usou seu poder para o bem da humanidade,ou o Egito estaria extinto em sua população pela fome.
(Gn.41:56 ) José vende os mantimentos aos egípcios........... veja ele não deu ,ele vendeu. 
Apocalipse 6.5-6
5 - Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente dizendo: Vem! Então, vi, e eis um cavalo preto e o seu cavaleiro com uma balança na mão.
6 - E ouvi uma como que voz no meio dos quatro seres viventes dizendo: Uma medida de trigo por um denário; três medidas de cevada por um denário; e não danifiques o azeite e o vinho

Aberto o terceiro selo, a terceira criatura vivente fez a chamada, e eis em cena um homem montando um cavalo preto, a atravessar silenciosamente o palco. Traz em sua mão uma balança. Uma voz vinda do palco, do meio das quatro criaturas viventes, disse: "Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho."


Tudo isto identifica o terceiro cavaleiro como sendo a Fome. Nos tempos de guerra escasseia o alimento, e ele é racionado e pesado para cada família. Os preços dos gêneros de primeira necessidade se elevam assustadoramente; triplica ou decuplica o preço do trigo para o pão, do óleo, do vinho.


Uma medida de trigo era em geral a ração diária do trabalhador. Em tempo de guerra custaria doze vezes mais que em tempos normais. Ao mesmo tempo, um dia de trabalho só daria para se comprar oito medidas de cevada, quando se precisavam de vinte e quatro.


As substâncias de valor, nutritivo desapareceriam dos mercados, por causa da ganância dos negociantes. O óleo e o vinho, que são luxo e não coisas de primeira necessidade, correriam em abundância para exasperar ainda mais os homens ao verem-nos abundar para aqueles que em suas mãos só têm uns poucos grãos de trigo e passam fome. (Moffat, Expositor´s Greek Testament, V, p. 390)

  • Tudo que José passou no Egito como governador se repete hoje em toda a terra,governantes sabem do que esta por vir ,e o que estão fazendo a respeito de tudo isso?É necessário que eu e você façamos alguma coisa ,já que não é José que governa o nosso país,e já que estamos entrando nas vacas magras ,se faz necessário correr atrás do tempo que dormíamos tranquilos,Agora antes que venha o pior e preciso guardar mantimentos e encher o celeiro.Isso significa : não desperdice,não gaste com supérfluo,guarde e poupe o dinheiro que puder,se tem onde guardar o não perecível guarde!
  • (Gn.41:57)Somente o louco governante do Egito havia se preparado para os anos de escassez,e todos os outros países vinham ao Egito para comprar mantimento,e quem não tinha dinheiro morria de fome.
Não temos José,mas temos a biblia ,que é um manual dos seres humanos,já passou da hora de acharmos que tudo é ficção,esta acontecendo em baixo dos nossos narizes.Jesus esta voltando,LEIA o livro APOCALIPSE na BÍBLIA .
Capelã Andreia Jesus

Nenhum comentário: