AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

18 de jun. de 2011

2011 COM 6 MESES DE VIDA E TANTOS ACONTECIMENTOS

2011 SE INICIA COM TRAGÉDIA NA REGIÃO SERRANA ,GUERRA NA LÍBIA ,MASSACRE NA ESCOLA EM REALENGO ,MORTE DE BIN LADEN,MORTE MORTE E MORTE TEM SIDO ASSIM EM 2011 UM ANO DE LÁGRIMAS .
SEGUNDO A CABALA ,SEITA EXOTÉRICA ONDE MUITOS ILLUMINATES SÃO ADEPTOS E TAMBÉM MUITOS ARTISTAS  SE DIZ SOBRE O ANO 2011 :
Durante o ano de 2011 podemos esperar que o mundo entre em conflito de vários modos, devido serem movidas as pessoas por um pensamento mais apurado dos seus direitos e de seus deveres; elas, as pessoas, estarão cobrando o que lhes é de direito, seja através de atos passivos, seja através de conflitos.
Processos antigos pendentes, governos vitalicios, religioes estagnadas, familias sem progresso, pessoas estáticas, que de uma maneira ou de outra ja sofreram movimentos em suas estuturas, terão que se ajustar ao novo esquema montado pelos fragmentos reordenados e seguir um novo rumo, ou então perecer no caminho.
A lógica se fará presente de forma mais contundente, despertando as pessoas para o novo movimento, o novo padrão ao qual podem se expor.
Com isso exigirão procedimentos mais claros, pois a mente mais clara cobra isso, dos homens de mulheres no comando das nações, de seus locais de trabalho, de suas religiões.
De modo místico, o Arquétipo Raphael rege o quadrante Norte e todos os elementos da Terra, por isso o ano de 2011 será marcado pelos documentários críticos, pelos filmes com conteúdo, pelos escritos que elevem o ser humano, pela preocupação com a Terra.
Proteção aos animais, diminuição do consumo de carne, preocupação com o meio ambiente, tudo que se refira à uma melhor qualidade de vida, presenciaremos e faremos parte do processo.
A influência de um Arquétipo não começa, exatamente no dia 20 de março, mas há uma transição suave entre o anterior e este, gradativamente. Resulta com isso que suas influências começam antes e terminam após o período de 12 meses.
Por isso que já se vêem manifestações em todo mundo por uma melhora na qualidade de vida, pela queda de ditadores e déspostas, trabalhos diversos voltados à importância da vida.
*
E O QUE DIZER DAS TREVAS, NESTE PERÍODO?
Obviamente, virão nessa carruagem do Arquetipo Raphael as sombras pertencentes ao seu lado negativo, como parte da dualidade das coisas, comandadas por algumas pessoas que vêem "quanto pior, melhor".
Como parte destas sombras, veremos o crescer de muitas denominações religiosas que tem como objetivo a lavagem cerebral das pessoas, manifestando a mentira dos dirigentes religiosos com mais intensidade. Veremos processos baseados no conflito das mentes, em qualquer área onde pessoas importantes formadoras de opinião, tirando proveito das massas nos seus momentos de maior nebulosidade mental, sejam em seus momentos de dores por doença, sejam nos seus momentos de fragilidade por perdas, sejam nas necessidades materiais.
Mas, o Universo é criativo e construtivo, sempre, mesmo quando pareça o contrário; então, como o ano de 2011 é regido por esta Lei Maior, o Bem mostrará sua face com mais intensidade, e a harmonia será marcante.
Compete aos portadores de uma mente sadia combater todas as atividades desonestas que exijam o uso da mente, a palavra como meio de persuasão, o domínio do campo psicológico humano.
A Arma, ou o Símbolo, que identifica o Anjo Raphael, é uma taça; com ela se derrama sobre todos a água que clareia da mente, lava o espírito do lodo que embaça a visão, e que permite que cada pessoa, enxergue, ainda que um vislumbre, do valor imensurável de se ter uma oportunidade de Vida.
Esta pequena visão, somada com a de todos os seres humanos, é que se traduzirá em melhor qualidade de vida a partir deste ano.
Para que esta qualidade de vida se manifeste, ainda que em pequenas proporções a todos, é necessario que os que tem muito contribuam para o equilibrio, aplicando seus valores ao bem estar comum, e não essencialmente ao individual e mesquinho.
Obviamente algumas nações e pessoas sofrerão muito com estes ajustes, mas eles são necessarios como parte da nova ordenação aplicada pelo Anjo Raphael.
*
PALAVRAS DE ORDEM EM 2011:
Movimento,
ginástica,
saúde,
qualidade de vida,
estudos,
leitura,
pesquisas, 
A CABALA NÃO PARECE UMA PREVISÃO E SIM UMA AGENDA PROGRAMADA COM VÁRIOS ACONTECIMENTOS QUE ATENDEM AOS INTERESES DOS ILLUMINATIS .
MAS CREMOS EM UM DEUS PODEROSO E QUE ESTA NO CONTROLE DE TUDO.OREMOS PELO MUNDO ,POIS ESTAMOS NO  INICIO DO FIM DOS TEMPOS . JESUS ESTA AS PORTAS.É FACIL VER ISSO QUANDO LIGAMOS A TV É O NOTICIARIO NOS MOSTRA OS SINAIS DO FIM ,CREIA DEUS TEM O MELHOR PARA SUA VIDA ! ENTREGUE SUA VIDA A DEUS ANTES QUE VC ACORDE NO INFERNO E SEJA MUITO TARDE PARA VOCÊ VOLTAR .
BEIJOS DE PAZ !ANDREIA JESUS 



Nenhum comentário: