AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

21 de jun. de 2011

Gosdocê !

Gosdocê !


Ocê é o colírio du meu ôiu.
É o chicrete garrado na minha carça dins.
É a mairionese du meu pão.
É o cisco nu meu ôiu (i no ôtro oiu tunbem- eu tenho dois).
O rechei du meu biscoito.
A masstumate du meu macarrão.

Nossinhora!
Gosdimais da conta docê, uai.

Ocê é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiprocevê,
Quem tem amigossim, tem um tisôru!

Ieu guárdesse tisouro, com todu carinho, du lado isquerdupeito !!!
Dentro do meu Coração!!!

AMO ocê, uai!!!


Fais favô de mandá pra tudos seus amigus du coração, incrusive eu, craro!!!
BRIGADO PELO
SEU CARIN, cumqueu sempre pude contá!!!!  
 
 
 
 
 
"Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas!!!"
 

Nenhum comentário: