AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

18 de jun. de 2011

O QUE EU GOSTO


O que eu gosto ?
Eu gosto do cheiro da terra molhada pela chuva fininha .
Eu gosto do barulhinho de sacos de salgadinhos  se abrindo .
Eu gosto de olhar o mar.
Eu gosto do canto dos passarinhos e da música das baleias que nunca se repetem.
Eu gosto de perfume bem pouquinho para não incomodar e sim atrair .
Eu gosto de ir ao cinema para rir junto,chorar e se emocionar junto com quem nem conheço ,mas que tem sentimentos iguais aos meus .
Eu gosto ,amo ficar em casa com minha cadelinha no sofá vendo TV.
Eu gosto  de cozinhar para a família e os amigos.
Eu gosto de massas e doces .
Eu gosto de cheiro de mato  que acompanham as viagens.
Eu gosto de risada de neném ,não há som melhor pra curtir.
Eu gosto de olhar vitrines ,não só as roupas mas a decoração ,e o cheirinho de roupa nova .
Eu gosto do cheiro de carro novinho .
Eu gosto de gente cheirosaaaaaaaa.
Eu gosto de cantar mas como não sei prefiro ouvir os outros cantando.
Eu gosto de música popular brasileira  e de música de raiz.
Eu gosto também de ouvir o silêncio e as batidas do coração .
Eu gosto de conversar com Deus e de ouvir Deus conversando comigo.
Eu gosto de viver mesmo que haja dificuldades ,pois sem elas eu não aprenderia nada e seria egoísta e soberba.
Eu gosto de mim ,do jeito que Deus me fez .
Eu gosto de paz ,é isso que eu gosto mais .
Agora me diz o que você gosta?

Nenhum comentário: