AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

7 de dez. de 2011

SEJAMOS SERVOS E NADA MAIS


POR GRACIELE SANTOS 

Poxa! “Vejo tanta injustiça em nosso meio, na obra de Deus”... quando ouço este tipo de comentário das pessoas, eu logo penso, que triste é saber que ainda tem pessoas que ver desta forma... mas vamos pensar sobre isso:
A obra que fazemos é de quem? Do Nosso Deus, certo? Se a obra é de Deus, então, será que Ele permitiria a injustiça? Claro que não!
Agora vamos pensar mais um pouquinho, por que esta frase tem sido usada tanto por pessoas que tem feito a obra de Deus? Na verdade, elas realmente acham que a Obra não é de Deus, que os homens podem enganar à Deus, engana-Lo em seu trabalho, fazer o que quiser... na verdade, quem pensa assim não são verdadeiros servos de Deus, mas dos homens. O ser humano pode se atrapalhar muitas vezes e cometer muuuuitos erros, mas o que acontece na obra de Deus, é permitido por Ele.
Muitas vezes são situações que você não gosta nadinha que são chamada pelas pessoas de injustiça, mas é permitido por Deus amiga, é da vontade Dele, e sabe por que? Nada na obra de Deus acontece por acaso, veja como um servo de Deus, veja o que Deus está tentando te ensinar, está provando a sua fé. Persevere, siga em frente e não olhe pra nada... tenha o foco em sua salvação e nas almas.
Fazer a obra de Deus como servo, depois da salvação é a coisa mais maravilhosa (penso eu), por isso, não permita que nada e ninguém tire você deste objetivo.
 
TENHO APRENDIDO MUITO COM A GRACIELE SANTOS ,UMA ESPOSA DE PASTOR E UMA MULHER DE DEUS .
BEIJOS DE PAZ A TODOS

Nenhum comentário: