AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

26 de fev. de 2013

PENSE NISTO NO PRÓXIMO TOMBO


Jennifer Lawrence protagonizou a cena mais surpreendente da premiação do Oscar 2013, na noite deste domingo (24). Quando ouviu seu nome como a vencedora do prêmio de Melhor Atriz, pelo seu papel no longa-metragem "O Lado Bom da Vida", a atriz de 22 anos levou um tombo enquanto subia as escadas, ao pisar no lindo vestido Dior que usava. Depois do susto, ela agarrou a estatueta e fez piada com os aplausos que recebeu. "Vocês estão de pé aplaudindo só porque eu caí!", brincou Jennifer.

JÁ IA DORMIR QUANDO VI ESSA FOTO E FIQUEI MEDITANDO.
AMO ESCREVER PARA VOCÊS,E QUANDO DESCE FRESQUINHO LÁ DO ALTO NÃO POSSO DEIXAR PRA DEPOIS . vejaesinta.blogspot.com Jennifer Lawrence ganhou co Oscar pelo filme que tem um nome interessante : O Lado Bom Da Vida,creio que ela aprendeu muito com esse título e com o longa que gravou.Ela consegue ver o lado positivo de tombo que levou antes de pegar na estatueta.Poucas pessoas veriam algo de bom em um tombo .vejaesinta.blogspot.com Ela consegue rir e encarar com bom humor .Verdade que cair vestida de Dior,amparada por Hugh Jackman e Bradlley Cooper ,não foi impedimento para que ela se colocasse glamourosa ao pegar o Oscar e agradecer e ainda ser aplaudida de pé,por aqueles que se colocaram de pé para ^ver o seu tombo.
Queridos imaginem agora no seu próximo tombo você pudesse dizer : não sou a Jennifer Lawrence ,mas sou ______________ seu nome.E estou vestindo as vestes da santidade,sendo amparada pelos anjos ,pois mil cairão a minha direita e dez mil a minha esquerda mas eu não sei atingido e quando eu me levantar amparada estarei indo receber não o Oscar,mas a minha Coroa da Vida.Tenho certeza que vai até gostar desse tombo e ainda todos que se levantarão para ver sua queda te aplaudirão de pé!Posso ouvir você dando um glória?vejaesinta.blogspot.com Eu precisava meditar com você enquanto estamos vendo nas redes sociais e na mídia que nada foi mais comentado na noite do Oscar do que o tombo da Jennifer Lawrence .Querido leitor e leitora desse blog,talvez seu tombo seja só um impulso pra você chegar mais rápido o seu prêmio ,pense nisto hoje!No seu próximo tombo ou dificuldade saiba que Deus é contigo ,que Ele te ama e quer te levar ao sucesso ,a vitória !
vejaesinta.blogspot.com esse é seu blog divulgue ,comente e siga!
seja um amigo do blog
eu assino as postagens que escrevo,e as que recebo de amigos são assinadas por seus autores e colaboradores do blog ou tem referência das fontes.Ao copiar as postagens não esqueça de mencionar a fonte: vejaesinta.blogspot.com e o autor da postagem.Grata.
Andreia Jesus  

2 comentários:

"AVA" - Assistência Vida Aflita disse...

Nós da câmara de capelania contamos com a sua colaboração
www.equipeavadecapelania.blospot.com

LOUCA POR JESUS-FREAKS disse...

estou aqui para servir ,contem comigo