AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

8 de dez. de 2010

ILUMINATTIS USAM GUERRA NO RIO DE JANEIRO PARA MASCARAR LANÇAMENTO DE SATÉLITE

O maior satélite colocado em órbita até à data foi lançado em 21 de novembro de 2010 data que também começou a guerra no Rio de Janeiro Brasil  a partir da base de Cabo Canaveral (Flórida) através de um foguetão Delta IV. Trata-se, na realidade, de um engenho de reconhecimento norte-americano que deverá ser utilizado para escutar as comunicações de potenciais inimigos. Para ver este lançamento, clique no link abaixo:






 O SÍMBOLO DA ULA É BEM VISÍVEL NO LANÇAMENTO DO SATÉLITE ,JÁ QUE FINANCIOU BOA PARTE DELE.É UMA PROVÁVEL EMPRESA ILUMINATTI  E DEVERÁ SER A RESPONSÁVEL PELOS SINAIS E PRODÍGIOS DO ANTICRISTO DESCRITO NO LIVRO DA BLIBLIA EM APOCALIPSE

O Anticristo é uma pessoa que receberá poder no fim dos tempos. Ele afirmará ser Jesus Cristo vindo uma segunda vez.
"Ele é o líder da última forma de domínio mundial gentílico, e deverá ser de origem gentia, isto é, não-judeu." (Apocalipse 13:1; 17:15) Ele também surgirá do mundo gentio (Daniel 9:26-27).


PARTICIPAÇÕES DA ULA QUE TEM COMO SÍMBOLO A PIRÂMIDE COM TERCEIRO OLHO NÃO VAI PARAR POR AI .


senões ULA $ 600M contrato com a Nasa

Data: segunda-feira 16 de março de 2009, 03:22 PM MDT

A United Launch Alliance(ULA) ganhou um contrato no valor de cerca de US $ 600 milhões para lançar quatro NASA ciência e missões de comunicações por satélite em órbita a partir de 2011.
ULA Centennial-based, o contratante principal do foguete para missões espaciais do governo, vai enviar os satélites no alto em seu foguete Atlas V a partir de Cabo Canaveral, na Flórida, a empresa anunciou segunda-feira.
As missões estão programadas para começar perto do final de 2011. A primeira missão é o lançamento de sondas destinadas a estudar o comportamento das partículas na Van Allen Radiation Belts, campos de energia que envolve a Terra. O par de sondas em órbita está agendado para ser lançado no quarto trimestre de 2011.
contrato ULA também tem que enviar até ao acompanhamento de novas sondas da NASA e do serviço de retransmissão de dados por satélite, que transmite dados e comunicações de controle para outros satélites em órbita. Os satélites são cronograma a ser lançado no início de 2012 e 2013.
A última missão abrangidos pelo contrato é o lançamento de um lançamento de quatro satélites da NASA concebida para estudar a física de plasma, onde partículas de vento solar atingiu o campo magnético da Terra. Esse lançamento está previsto para 2014.
"Estamos orgulhosos da NASA selecionou United Launch Alliance eo Atlas V para lançar esses ciência única e missões de comunicação", Michael Gass, presidente e CEO da ULA, disse em um comunicado. "ULA tem uma história forte e orgulhosa de apoiar os programas da NASA, e esperamos dar continuidade a esta tradição."
A ULA é uma joint venture da Lockheed Martin Corp e Boeing Co. A empresa emprega cerca de 4.200 pessoas em todo o país, cerca de 1.800 dos quais trabalham na sede da região de Denver


Read more: ULA snags $600M NASA contract | Denver Business Journal

É QUERIDOS POR ESSA E OUTRA QUE O CRIADOR DO WIKILEAKS FOI ACUSADO DE CRIMES ,MICHAEL JACKSON FOI ASSASSINADO E OUTROS COMO EU QUE FALAM A VERDADE SOBRE A GRANDE CONSPIRAÇÃO MUNDIAL,NOVA ERA E ILUMINATTIS PODEMOS SER ALVOS DELES .NADA ME ADMIRARIA SE ESTE BLOG SAÍSSE DO AR .
PORTANTO PEÇO QUE REPASSEM ESSAS INFORMAÇÕES ENQUANTO É POSSÍVEL OBTÉ-LAS CERTO?

ULA DEVE SER UNIÃO ILUMINATTIS DAS AMÉRICAS OU ESTOU EQUIVOCADA?

Oficial patch lançamento da Missão NROL-32. Veja como ele parece ser "dar poder" para o Olho Que Tudo VêSÍMBOLOS ILUMINATTSNO LANÇAMENTO DO NOVO SATÉLITE.
Insignia da Missão Oficial Olho Que Tudo Vê e a pirâmide














Os ataques no Rio de Janeiro tiveram inicio TAMBÉM em 21 de novembro, seria uma distração para o lançamento desse satélite? Qual será o verdadeiro motivo da guerra no Rio de Janeiro? Pois para mim os chefes do tráfico são apenas laranjas... os verdadeiros chefes não são conhecidos! 
OS INIMIGOS QUE O SATÉLITE VAI RASTREAR SÃO TODOS QUE SÃO CONTRA NOVA ORDEM MUNDIAL,PORTANTO FIQUEM DE OLHOS E OUVIDOS ABERTOS.
QUE DEUS POSSA CLAREAR SUA MENTE.BEIJOS DE PAZ !!!!


Nenhum comentário: