AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

7 de abr de 2011

#MASSACRE EM ESCOLA NO RIO DE JANEIRO


SEGUNDO INFORMAÇÕES A Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste DO RIO ESTAVA COMPLETANDO 40 ANOS E  EX -ALUNOS FORAM CONVIDADOS DENTRE ELES O ATIRADOR Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos RESPONSÁVEL PELO MASSACRE,O ATIRADOR NÃO TINHA ANTECEDENTES CRIMINAIS .NÃO SE SABE O NÚMERO REAL DE CRIANÇAS MORTAS.
GOVERNADOR E O PREFEITO DO RIO DE JANEIRO DERAM FRIA DECLARAÇÃO SOMENTE ELOGIANDO TRABALHO DE POLICIAIS E LAMENTANDO O FATO,ISSO NÃO É HORA DE FAZER POLÍTICA MAS O GOVERNO DO RIO É TREINADO E NÃO HUMANIZADO,PELO QUE OBSERVAMOS NAS DECLARAÇÕES.
MAIS UMA VEZ O RIO DE JANEIRO NÃO TEM PREPARO PARA EVITAR A VIOLÊNCIA ,TEM PODER DE COMBATE ,MAS NÃO DE PREVENÇÃO.ESCOLAS DEVERIAM SER PATRULHADAS PELA GUARDA MUNICIPAL,PORÉM SÓ CONTA COM CARRO DE RONDA ESCOLAR QUE PASSA EVENTUALMENTE NAS ESCOLAS .
O BRASIL TEM PROBLEMAS DE PRIMEIRO MUNDO MAS NÃO TEM AS SOLUÇÕES: HOSPITAIS DO ESTADO E MUNICIPIOS NÃO TEM MÉDICO COMO HOSPITAL ALBERT SHUAZER ONDE CRIANÇAS FORAM ATENDIDAS NÃO HAVIA NEUROLOGISTAS E ELAS TIVERAM QUE SER TRANSFERIDAS.
O BRASIL E SUAS METRÓPOLES NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA TRAGÊDIAS !
HOSPITAIS BRASILEIROS NÃO TEM CONDIÇÕES DE FAZER ATENDIMENTOS EM MASSA ,O QUE OCORRE EM TRAGÉDIAS.ISSO CAUSA MORTES DESNECESSÁRIAS POR FALTA DE ATENDIMENTO.
É TRISTE O QUE OCORREU NA ESCOLA DO RIO ,NOSSO SENTIMENTOS AS FAMÍLIAS DOS ALUNOS .PAZ!

Nenhum comentário: