AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

28 de nov. de 2011

O PASTOR DO IGREJISMO É O ANTICRISTO.

O  CRISTO  E  O  ANTICRISTO.
 
 
“Nasceu-lhe, pois, um filho varão, que há de reger todas as nações com cetro de ferro. E o seu filho foi arrebatado para Deus até ao seu trono”. (Apocalipse cap.12 vers.5).
 
O Diabo, que também é chamado de pai da mentira, é o grande imitador do Deus do céu; por isso, ele tem que imitar o reino vindouro de Cristo. A passagem de (Apocalipse cap.12) citada acima no começo desta matéria deixa claro que (pela Escritura sabemos que Cristo governará as nações). O Anticristo, por outro lado, governará o mundo através do engano. Isso é necessário porque ele é um inimigo derrotado; ele não pode desafiar a Deus abertamente, e disso ele sabe muito bem.
 
Observe que em (Apocalipse cap.5 vers.10 á 14) diz o seguinte: “E para nosso Deus os constituíste reino e sacerdotes; e reinarão sobre a terra. Vi e ouvi uma voz de muitos anjos ao redor do trono, dos seres viventes e dos anciãos, cujo número era de milhões de milhões e milhares de milhares, proclamando em grande voz: Digno é o Cordeiro que foi morto de receber o poder, a riqueza, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor. Então, ouvi que toda criatura que há no céu e sobre a terra, debaixo da terra, e sobre o mar, e tudo o que neles há, estava dizendo: Àquele que está sentado no trono e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra, e a glória, e o dominio pelos séculos dos séculos. E os quatro seres viventes respondiam: Amém! Também os anciãos prostraram-se e adoraram”. 
 
Meus queridos, para você que está acompanhando mais esta matéria de mensagem e estudo, saiba que isso é uma verdadeira adoração celestial, reconhecendo que todos os atributos de glória pertencem ao Cordeiro de Deus. 
 
 
A AUTOEXALTAÇÃO.
 
Ao contrário do Cordeiro de Deus, o Anticristo exalta a si mesmo. Observe que é exatamente isso que está documentado em (2 Tessalonicenses cap.2 vers.4) que diz: “O qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus”.  Veja que aqui temos uma grande imitação. Observe que a palavra (se) aparece duas vezes nesse versículo. O Anticristo usurpa para si. Jesus, o Cordeiro de Deus, recebe a glória daqueles a quem comprou com Seu próprio sangue. Essa é a diferença marcante entre nosso Senhor Jesus Cristo e o Diabo.
 
Portanto, no fim das contas, tudo se resume aos 2 grupos:
 
Grupo 1: Aqueles cujos nomes não estão escritos no Livro da Vida do Cordeiro,
Grupo 2: Aqueles que têm seus nomes escritos no Livro da Vida do Cordeiro, os quais foram comprados com sangue de Cristo.
 
 
OUTRO JESUS, OUTRO ESPÍRITO, OUTRO EVANGELHO.
 
Para concretizar seu plano, Satanás precisa ter o igrejismo ao seu lado. Só o igrejismo é capaz de unir o mundo para criar um verdadeiro globalismo religioso.
 
Mas há um problema: A Igreja verdadeira, formada de crentes nascidos de novo. Ela é o elemento que impede de implantar o globalismo religioso.
 
 Portanto, Satanás precisa influenciar a Igreja e causar confusão a tal ponto que se torne praticamente impossível distinguir entre um cristão verdadeiro e um falso. Em outras palavras, ele tem que criar imitações de Jesus, do Espírito Santo e do Evangelho.
 
 Observe que em (2 Coríntios cap.11 vers.4), o apóstolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo, escreveu: “Se, na verdade, vindo alguém, prega outro Jesus que não temos pregado, ou se aceitais espírito diferente que não tendes recebido, ou evangelho diferente que não tendes abraçado, a esse, de boa mente, o tolerais”.  Esse falso Jesus tem que parecer quase idêntico ao verdadeiro. Esse espírito tem que imitar o espírito de Deus. Essa é a chave do sucesso na pregação de um “evangelho diferente”.
 
Aparentemente, muitos crentes da igreja de Corinto não tinham a capacidade espiritual de distinguir entre o Evangelho verdadeiro e o falso.
 
Abaixo, confira um artigo reproduzido chamado “A CONSTITUIÇÃO DA HARMONIA RELIGIOSA”. Este artigo mostra o quanto essa imitação progrediu. Vejam:
 
Um site da internet, criado com apoio da indústria tecnológica e da elite de Hollywood, conclama pessoas de todas as partes do mundo a criarem uma estrutura que possa harmonizar todas as religiões.
 
O projeto Constituição da Compaixão, que pode ser encontrado no endereço www.charterforcompassion.org , nasceu de um “desejo” concedido no ano de 2008 à estudiosa de religiões Karen Armstrong, na primeira conferência Technology Entertainment and Design (TED), na Califórnia.
 
Entre os participantes dessa conferência, os chamados “Tedizens” (cidadãos TED), estavam os fundadores do Google, Larry Page e Sergey Brin, além de outros ícones da Internet e celebridades como a atriz Cameron Diaz.
 
As proposições apresentadas na TED imaginam formar de melhorar o mundo e vêm com a promessa de que os “Tedizens” empregarão sua força política e seu talento para concretizá-los.
 
O desejo da estudiosa de religiões Karen Armstrong, é combinar princípios universais de respeito e compaixão para formar uma carta baseada  numa “regra de ouro” que ela acredita ser o cerne de todas as religiões principais.
 
A Regra de Ouro, essencialmente, conclama as pessoas a fazerem aos outros o que gostariam que fosse feito a elas.
 
Karen Armstrong declarou o seguinte: “O principal desafio de nosso tempo é construir uma sociedade global onde pessoas de todas as crenças possam viver juntas em paz e harmonia. Se não conseguimos isso, é pouco provável que tenhamos um mundo viável para entregar nas mãos da próxima geração”.
 
A Constituição da Compaixão convida pessoas “de todas as crenças, nacionalidades, línguas e contextos sociais” para ajudarem a esboçar os princípios e ações que devem ser adotados.
 
 
EM RESPOSTA A ESTE ARTIGO, SEGUE O SEGUINTE COMENTÁRIO:
 
 A Constituição da Harmonia Religiosa já existe e está em pleno funcionamento, e a resposta para tudo isso pode ser encontrada em (Apocalipse cap.13 vers.4,8,12,15) que diz: “E adoraram o dragão porque deu a sua autoridade á besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela? e adorá-la-ão  todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada. E lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse morrer quantos não adorassem a imagem da besta”.
 
 

Nenhum comentário: