AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

15 de nov. de 2011

SATANÁS TENTA ROUBAR A PROMESSA ,MAS A VITÓRIA É SUA EM NOME DE JESUS !

  O inimigo vai fazer de tudo, vai usar todos os artifícios para te seduzir e enganar com um único propósito: te afastar de Deus e ficar com o que você entregava ao Senhor! Satanás quer ser o seu deus e senhor, quer a parte de Deus em sua vida e para isto se aproveitará de todas as oportunidades para te iludir, fascinar e, por fim, te roubar, destruir e matar.
O inimigo usa as tuas carências, te proporcionando a falsa e mentirosa sensação de plenitude para que, assim, você fique como Sansão: escravo, cego, sem forças, em vergonha e humilhação. O diabo trabalhará para que você se torne objeto de zombarias e que exponha sua relação com Deus, quebrando a aliança assumida com Ele em nome de um ” amor”, “amizades” , “status”, e daí para frente.
Talvez você não saiba, não compreenda qual é o poder espiritual de um voto, o poder de estar aliançado com Deus, com o Chamado, com o Envio de Deus e com a obra que Ele quer realizar aqui na Terra, mas satanás sabe e conhece este poder. É o poder que destrói o inimigo, o poder da fidelidade em amor à aliança com Deus e com seus ugidos aqui na Terra.
Sansão, por causa da aliança com o Senhor, possuía uma força descomunal capaz de destruir os inimigos de Deus e fazer com que o povo de Israel fosse liberto das opressões. Através de Sansão, Deus traria restituição para o Seu povo naquilo em que haviam sido explorados, como também expansão e crescimento para que ocupassem o lugar das promessas de Deus que o inimigo tinha roubado.
Apesar de tudo, Sansão quebrou sua aliança com Deus e com seus pais, que foram usados como sacerdotes pelo Senhor para lhe ensinar como viver cheio do Espírito Santo. Por isso, seu fim foi trágico.
Para começo de conversa, Sansão não teve o que desejava, que era Dalila, porque ela era uma grande farsa, era apenas um instrumento de satanás. Depois, ele perdeu o respeito de seus amigos, perdeu sua família e morreu soterrado por tudo isto!
Um fim trágico aguarda todos aqueles que rompem a aliança com Deus e com os ungidos de Deus.

Nenhum comentário: