AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

20 de jan. de 2011

CONSCIDÊNCIAS MACABRAS OU NÃO?

APÓS FILME QUE USA LINGUAGEM DOS DEMÔNIOS ,ATOR FÁBIO ASSUNÇÃO VOLTA AS DROGAS .




APÓS FILME ENTITULADO CAVALEIRO DAS TREVAS , MAIS UMA ALUSÃO AO DEMÔNIO ,MORRE ATOR HEATH LEDGER  .CONSCIDÊNCIAS MACABRAS ,OU CASTIGO DO DEMO?




NO FILME O EXORCISTA O SETE DE FILMAGEM PEGOU FOGO SEM QUE NINGUÉM ESTIVESSE POR PERTO ,DO NADA MESMO .MELHOR NÃO COLOCAR O VÍDEO AQUI ,POIS SÃO CENAS FORTES.

MAS MEDITE NISSO: DIABO NÃO BRINCA DE SER DIABO.  
                                       DEUS NÃO BRINCA DE SER DEUS.
                                       NÃO BRINQUE COM AS COISAS ESPIRITUAIS !
O APOCALIPSE ESTA SE CUMPRINDO ,LEIA A BIBLIA !
"E, como aconteceu nos dia de Noé: Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar."
Observe o que a população de Sodoma e Gomorra estava fazendo até o último segundo quando foi destruída por causa do pecado sexual; as pessoas estavam "comendo e bebendo, comprando e vendendo, plantando e construindo". Em outras palavras, estavam vivendo vidas absolutamente normais, sem esperar a destruição e o julgamento de Deus!
Se você lembrar a história de Ló quando os anjos de Deus o resgataram juntamente com seus familiares, eles mal tinham saído do raio de alcance da destruição quando o fogo e enxofre desceu do céu. O que disse o apóstolo Pedro?

"Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus? E, se o justo apenas se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" [1 Pedro 4:17-18].
A sociedade norte-americana, a brasileira, e outras no mundo inteiro, estão totalmente maduras para o julgamento. Quando esse julgamento vier, os cidadãos de cada sociedade não terão nenhuma idéia sobre o que está prestes a acontecer com eles, exatamente como nos dias de Ló. No dia do julgamento, o sol nascerá normalmente no horizonte, a televisão estará apresentando os programas de entrevistas, haverá engarrafamento nas grandes cidades no horário de pico, as Bolsas de Valores estarão operando normalmente. Ninguém estará aguardando o julgamento que será derramado. Deus adverte o ímpio sobre o julgamento iminente em Amós 5:6: "Buscai ao SENHOR, e vivei, para que ele não irrompa na casa de José como um fogo, e a consuma, e não haja em Betel quem o apague." A figura aqui é literalmente de um fogo súbito que acende subitamente e sem ser notado e depois desce dos montes tão depressa que ninguém tem a oportunidade de escapar!
2) Mateus 24:12 — Condição do coração das pessoas com relação a Deus no fim dos tempos:
"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." A sociedade norte-americana não inventou novos pecados, pois o pregador de Eclesiastes está correto quando disse: "Nada há de novo debaixo do sol." [1:9b] O que o povo americano inventou, em grande medida, são novas formas de alastrar esses pecados existentes de uma extremidade à outra do mundo!!
Nunca antes na história o homem pecador possuiu as capacidades oferecidas pela tecnologia da mídia de massa!! Nunca antes as cidades e vilas mais remotas foram inundadas pelo pecado mais grosseiro e degradante, o tipo de pecado que antigamente só era encontrado nas cidades grandes!
Nunca antes na história mundial toda a população ficou tão envolvida em todo tipo de pecado imaginável.
A cada minuto do dia, 24 horas por dia, a televisão ensina e propaga o pecado por meio das comédias de situação, dos filmes, dos programas de auditório, das entrevistas, dos canais para o público adulto e dos comerciais! Hoje, os pais precisam se preocupar com o que os filhos estão assistindo enquanto ainda estão na idade pré-escolar!
Nunca antes na história mundial qualquer sociedade possuiu a capacidade tecnológica da Internet. Esse novo canal de pecado é o mais grosseiro e repugnante, tanto que até algumas pessoas já enfastiadas estão começando a sugerir que o governo imponha certos controles.
E, o resultado final de todo esse pecado antigo disseminado pelas novas tecnologias da mídia de massa é precisamente o que Jesus Cristo advertiu em Mateus 24:12. A proporção de pessoas em nossa sociedade que tem um coração que suspira por Deus e por sua santidade é a menor em toda a história! Ah, você tem as megaigrejas que não pregam sobre o PECADO e sobre a natureza depravada do homem, a necessidade de arrependimento e uma conversão genuína no coração! Elas atraem membros como um pote de mel atrai abelhas; mas são falsas igrejas cristãs, e não anunciam a salvação. Ao mesmo tempo, o número de igrejas bem fundamentadas na Bíblia, que pregam toda a Palavra de Deus e sobre a depravação do homem, está se reduzindo cada vez mais.
O coração das pessoas hoje está mais frio e há mais frieza em um número maior de corações, do que nunca antes na história mundial. Como a maioria das nações do mundo imita a cultura e os valores pecaminosos e satânicos do povo norte-americano, estamos espalhando essa síndrome do "coração frio" para todo o mundo!






Nenhum comentário: