AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

20 de jan de 2012

Após Escandalo, Rede Globo deve tirar Pedro Bial das próximas edições do Big Brother Brasil

Após Escandalo, Rede Globo deve tirar Pedro Bial das próximas edições do Big Brother Brasil

Outra polêmica revelação sobre o BBB caiu rede nesta sexta-feira (20), não por causa dos participantes, mas sim por conta do apresentador. De acordo com o jornalista Miguel Arcanjo Prado, em coluna do Portal R7, Tiago Leifert está sendo sondado para substituir Pedro Bial nas próximas edições do Big Brother Brasil.
O convite teria sido feito para que o apresentador do Globo Esporte comandasse o reality show já nesta edição de 2012. A ideia da emissora seria renovar o público do programa pois a a imagem de Bial estaria desgastada.

Entretanto, Tiago teria negado o convite dizendo-se satisfeito com o Globo Esporte e que não queria arriscar o BBB. A Globo teria aceitado da primeira vez, mas não teria desistido da substituição do apresentador para a próxima edição. A Rede e os apresentadores ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
 
 

Tribunal de Justiça determina apreensão do passaporte Ex-BBB Daniel acusado de estupro.

20/01/2012
A advogada do ex-BBB Daniel Echaniz, 31 anos, Adiléia Triane, disse que vai nesta sexta-feira (20) à Delegacia de Jacarepaguá (32ª DP) para saber sobre a entrega do passaporte do modelo à Justiça. Ela informou que ele não tem interesse em deixar o país. Adiléia disse ainda que o passaporte está vindo de São Paulo e, caso necessário, vai entregá-lo ao delegado. Ela confirmou, na manhã desta sexta-feira (20), que a Justiça aceitou o pedido de apreensão do documento.
O Ministério Público pediu à Justiça que o passaporte dele fosse apreendido para evitar que ele saia do país e atrapalhe as investigações do caso. Daniel foi expulso do Big Brother Brasil 12 nesta semana por suspeita de abuso sexual contra a estudante Monique Amin.
Os advogados dele também devem comparecer ao Projac, central de teledramaturgia da TV Globo, nesta sexta para pedir de forma oficial que a emissora aceite o modelo paulista de volta ao reality show. Daniel quer retornar ao programa, segundo o advogado Wilson Mathias.
- Queremos que o Daniel retorne ao reality show. Se a conduta fosse inadequada, a Globo teria impedido. Ele quer voltar, com certeza. Daniel chorou muito e a família está destruída. Imagina isso na vida de uma pessoa que já desfilou em grifes internacionais?
Em entrevista coletiva na quinta-feira (19), os advogados do ex-BBB criticaram a decisão da Rede Globo de expulsar Daniel e disseram considerar a medida "precipitada e injusta". Mathias negou que a conduta de Daniel tenha sido inadequada, justificativa apresentada pela emissora para a expulsão. Apesar de ter criticado a Globo, o advogado afirmou que o ex-BBB recebe apoio da emissora.
Segundo os advogados, o ex-brother está em um hotel isolado com medo da repercussão sobre o caso. Aos defensores, ele contou ter sido procurado na manhã desta quinta-feira por advogados da emissora para assinar documento em que o autoriza a falar. 

A defesa, no entanto, reclama que não recebeu esse documento de forma oficial e que, por precaução, Daniel não compareceu à coletiva desta quinta. Os advogados também dizem não ter tido acesso aos contratos assinados por Daniel para participar do BBB, tanto o principal como o assinado após a expulsão.

Nenhum comentário: