Após Escandalo, Rede Globo deve tirar Pedro Bial das próximas edições do Big Brother Brasil
Outra polêmica revelação sobre o BBB caiu rede nesta sexta-feira (20), não por causa dos participantes, mas sim por conta do apresentador. De acordo com o jornalista Miguel Arcanjo Prado, em coluna do Portal R7, Tiago Leifert está sendo sondado para substituir Pedro Bial nas próximas edições do Big Brother Brasil.
O convite teria sido feito para que o apresentador do Globo Esporte comandasse o reality show já nesta edição de 2012. A ideia da emissora seria renovar o público do programa pois a a imagem de Bial estaria desgastada.
Entretanto, Tiago teria negado o convite dizendo-se satisfeito com o Globo Esporte e que não queria arriscar o BBB. A Globo teria aceitado da primeira vez, mas não teria desistido da substituição do apresentador para a próxima edição. A Rede e os apresentadores ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
Tribunal de Justiça determina apreensão do passaporte Ex-BBB Daniel acusado de estupro.
20/01/2012
A advogada do ex-BBB Daniel Echaniz, 31 anos, Adiléia Triane, disse que vai nesta sexta-feira (20) à Delegacia de Jacarepaguá (32ª DP) para saber sobre a entrega do passaporte do modelo à Justiça. Ela informou que ele não tem interesse em deixar o país. Adiléia disse ainda que o passaporte está vindo de São Paulo e, caso necessário, vai entregá-lo ao delegado. Ela confirmou, na manhã desta sexta-feira (20), que a Justiça aceitou o pedido de apreensão do documento.
O Ministério Público pediu à Justiça que o passaporte dele fosse apreendido para evitar que ele saia do país e atrapalhe as investigações do caso. Daniel foi expulso do Big Brother Brasil 12 nesta semana por suspeita de abuso sexual contra a estudante Monique Amin.
Os advogados dele também devem comparecer ao Projac, central de teledramaturgia da TV Globo, nesta sexta para pedir de forma oficial que a emissora aceite o modelo paulista de volta ao reality show. Daniel quer retornar ao programa, segundo o advogado Wilson Mathias.
- Queremos que o Daniel retorne ao reality show. Se a conduta fosse inadequada, a Globo teria impedido. Ele quer voltar, com certeza. Daniel chorou muito e a família está destruída. Imagina isso na vida de uma pessoa que já desfilou em grifes internacionais?
Em entrevista coletiva na quinta-feira (19), os advogados do ex-BBB criticaram a decisão da Rede Globo de expulsar Daniel e disseram considerar a medida "precipitada e injusta". Mathias negou que a conduta de Daniel tenha sido inadequada, justificativa apresentada pela emissora para a expulsão. Apesar de ter criticado a Globo, o advogado afirmou que o ex-BBB recebe apoio da emissora.
Segundo os advogados, o ex-brother está em um hotel isolado com medo da repercussão sobre o caso. Aos defensores, ele contou ter sido procurado na manhã desta quinta-feira por advogados da emissora para assinar documento em que o autoriza a falar.
A defesa, no entanto, reclama que não recebeu esse documento de forma oficial e que, por precaução, Daniel não compareceu à coletiva desta quinta. Os advogados também dizem não ter tido acesso aos contratos assinados por Daniel para participar do BBB, tanto o principal como o assinado após a expulsão.
A defesa, no entanto, reclama que não recebeu esse documento de forma oficial e que, por precaução, Daniel não compareceu à coletiva desta quinta. Os advogados também dizem não ter tido acesso aos contratos assinados por Daniel para participar do BBB, tanto o principal como o assinado após a expulsão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário