AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

20 de jan. de 2012

A CIÊNCIA COMPROVA AÇÃO DE DEMÔNIOS


Efeito Kirlian não é uma foto da aura, nem do etérico.
É o efeito Corona que se forma a partir dos seres vivos - Plantas, animais e até metais
06.08.1 - A EXPLICAÇÃO DO PROF. NEWTON MILHOMENS PARA O EFEITO KIRLIAN:

Hoje em dia, a Bioeletrografia (novo nome da Kirliangrafia) já é considera
da como um FATO CIENTÍFICO pela Academia de Ciências da Rússia e por vários outros organismos internacionais, inclusive pela própria UNESCO/ONU e já é até recomendada como instrumento auxiliar para a Prática Médica pelo Ministério da Saúde da Rússia, conforme você verá mais adiante, no item apropriado.

Hoje em dia, a Bioeletrografia já está sendo utilizada e aceita como instrumento auxiliar em pesquisas, para a confecção de diversas Teses de Mestrado, Doutorado e até mesmo de Pós-doutorado, apresentadas a diversas Universidades Brasileiras, como UNICAMP, UFRJ, UFSC, UFRGS (Pelotas-RS), UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA (MG) e muitas outras mais, como serão mostradas mais adiante, no item apropriado.

Para compreendermos o que é o Efeito Kirlian, teremos que, em primeiríssi
mo lugar, entender como se processa o fenômeno físico e elétrico que é conhecido como Ionização.

Se o leitor prestar bastante atenção na seqüência dos tópicos abaixo expostos, seguidos da explicação do Dr. Korotkov, ainda mais adiante, vai ficar até muito fácil entender o Efeito Kirlian, ou seja, entender o que uma Máquina Kirlian realmente fotografa.

Se você já tiver algum conhecimento de Física, alguns conceitos poderão lhe parecer primários, mas tal explicação, a nível primário, se faz muito necessária, para aqueles que não são Físicos, a fim de desfazer vários equívocos publicados por leigos em Física sobre o Efeito Kirlian, o que tem dado margem a muita confusão, especialmente para aqueles que não são Físicos.

06.08.1.1 - O QUE SERÁ O HALO COLORIDO?
Diversas hipóteses têm sido propostas, mas a que mais consistência apresenta, cientificamente falando, na atualidade, é aquela que é conhecida como O Modelo Bioeletrográfico, ou Modelo GDV (do inglês Gas Discharge Visualization), de autoria do Físico russo, Dr. Konstantin Korotkov, PhD e explicada fisiologicamente pelo Prof. António Marquês, de Portugal.

06.08.1.2 - EXPLICANDO O GDV:
Antes de entrarmos diretamente na explicação do Modelo GDV, precisamos ter uma noção básica do fenômeno elétrico conhecido como Ionização.

Para melhor entender a Ionização, deveremos fazer uma revisão no nosso conceito de átomo e de seus componentes principais, o núcleo e a eletrosfera.

06.08.1.3 - OS ELÉTRONS LIVRES:
Se um elétron, por um motivo qualquer, se desprende do átomo, deixando de girar em torno do núcleo, e sai viajando livremente, entre os demais átomos do meio ambiente, recebe o nome de “elétron livre”. Toda vez que um “elétron livre” volta a ser um elétron comum emite um “fóton de luz”, ou seja, produz luz, ilumina o ambiente.

06.08.1.4 - IONIZAÇÃO:
Na realidade, todo elétron livre é um Íon, bem como todo e qualquer átomo que esteja desfalcado de elétrons no último orbital também é chamado de Íon. Os elétrons livres são os Íons Negativos e os átomos que perderam elétrons são os Íons Positivos.

06.08.1.5 - IONIZAÇÃO NOS LÍQUIDOS:
Uma corrente de íons negativos sai do eletrodo negativo para o eletrodo positivo.

Uma corrente de íons positivos sai do eletrodo positivo para o eletrodo negativo.

Em ambos os eletrodos há uma fraca produção de luz.
06.08.1.6 - IONIZAÇÃO NOS GASES E VAPORES:
Nos gases e vapores, os átomos e os íons são ainda muito mais livres e afastados do que nos líquidos. Quando ocorre a ionização num meio gasoso e/ou vaporoso, quase que imediatamente, todo o ambiente fica iluminado.

06.08.1.7 - NOSSO CORPO EXALA GASES E VAPORES PELOS POROS DA PELE:
Como resultado do metabolismo celular de nossos corpos, diversas substâncias químicas são liberadas e, no final, são exaladas sob a forma de gases e/ou vapores pelos poros da pele, como o suor, uréia, CO2, NH4, SO2, etc, inclusive os feromônios. Este fato pode ser demonstrado através de um Espectrofotômetro.

06.08.1.8 - EXALANDO GASES E VAPORES:
A todo instante, nossos corpos estão exalando gases e/ou vapores, inclusive os feromônios, vapores cujo odor promove a atração sexual entre os homens e as mulheres

06.08.1.9 - CORES E ESTRUTURAS GERADAS NUM ESPECTROFOTÔMETRO:
A todo instante, nossos corpos estão exalando gases e/ou vapores, inclusive os feromônios, vapores cujo odor promove a atração sexual entre os homens e as mulheres.

06.08.1.10 - O QUE NÃO É UMA FOTO KIRLIAN:
A Foto Kirlian, em absoluto, não é a Foto da Aura, também não é a Foto dos “Corpos Sutís” (corpo astral, corpo etérico, chacras, etc) nem da Auréola ou Aura dos Deuses Indianos, que aparece em torno de suas cabeças, segundo a Tradição Religiosa dos Indianos.
Também não é a Foto da Auréola ou da Aura que aparece em torno das cabeças dos Santos da Igreja Católica, segundo a Tradição Católica.

06.08.1.11 - O QUE É MESMO FOTOGRAFADO?
O dedo é colocado pressionado na superfície do filme, o que é ionizado pelas descargas elétricas, na superfície superior do filme, são os gases e/ou vapores exalados pelas papilas digitais.

Como esses gases e/ou vapores são produzidos pelo metabolismo celular, está claro que indicarão como se encontra o estado de saúde orgânica e psíquica da pessoa, inclusive, até mesmo, sua sexualidade, devido à exalação dos feromônios.

06.08.1.12 - COMO FUNCIONA UMA MÁQUINA KIRLIAN?
Um gerador de alta voltagem que é conduzida à placa onde se coloca o dedo (à direita) e, entre o dedo e a placa, um filme fotográfico. Quando a placa está energizada, os gases e vapores que saem pelos poros das papilas digitais são, então, ionizados.

Fonte: h ttp://www.kirlian.com.br/TERAPIAS:


06.08.3.1 - O que é?
• Uma Foto Kirlian ou uma Bioeletrografia ou, ainda, um Bioeletrograma nada mais é do que a fotografia da ionização dos gases e/ou vapores Exalados pelo corpo, através dos poros da pele.
As cores e as estruturas geométricas que nela aparecem nos permitem diagnosticar problemas de saúde orgânica e/ou psíquica.

- Retrata o halo energético que nos envolve.
Essa energia é fruto do movimento de nossas células, da construção e detruição constante dos componentes de nosso corpo.

06.08.3.2 - O que revela?

• Conflitos emocionais
• Stress/Fadiga
• Depressão
• Fobias
• Inflamações
• Infecções
• Estados degenerativos
• Intoxicações
Paranormalidade, entre outros.

06.08.3.3 - Como surgiu?

A máquina que possibilita a visão de energia de nosso corpo foi inventada por um Engenheiro, em 1939, na Rússia. Há mais de 20 anos ele vem sendo estudada no Brasil.
Equilíbrio Psico-físico - Qualidade de Vida
O Ser Humano da nova era rompe com o ritmo de vida imposto pela nossa época e suas consequentes doenças e desequilíbrios.
A doença nada mais é do que a falta de equilíbrio entre o físico e o psíquico, ela é fruto do conceito fragmentado que temos de nós mesmos, de nossa falta de autoconhecimento e de nossos medos.

Para alcançarmos a qualidade em nossas vidas precisamos:
• Do auto-conhecimento
• Do equilíbrio psico-físico.

06.08.3.4 - Esta foto revela:

• Desequilíbrio psico-físico;
• Perda energética;
• Distúrbio digestivo;
• Paranormalidade;
• Processo doloros: físico ou psíquico;
• Agressividade.

06.08.3.5 - O que pode ser observado nas Fotos Kirlian

As fotos Kirlian podem nos mostrar as doenças de nosso "Corpo Etérico", como "Distúrbios Energéticos", essas doenças são a nível energético, portanto: já podem estar presentes no "Corpo Físico", podem ainda "estarem por vir" ou seus sintomas já se manifestaram (a pessoa já "ficou boa") e os vestígios dessa doença ainda estão presentes. Podem nos mostrar principalmente nosso lado "emocional", diagnosticando problemas como "Conflitos Emocionais", "Tendência à Depressão", "Carência Emocional", "Fobia e Medo" e outros aspectos que definem bem as fotos de uma certa pessoa, formando assim o que chamamos de "Personalidade Áurica", o que pode ser constatado quando observamos que o conjunto de fotos de uma pessoa são semelhantes entre si e completamente diferentes de um conjunto de fotos de outra pessoa. Através das fotos das pontas dos dedos, onde estão os extremos dos meridianos ("Linhas de Força" que levam energia KI para nossos órgãos vitais), podemos ver como está nossa "Saúde Energética", e as fotos nesse caso podem ser usadas na prevenção daquilo que conhecemos como as doenças. Este é o grande objetivo da Kirliangrafia.
(Redação MagNews)

É VERDADE QUE SOMOS UM  ESPÍRITO  E POSSUÍMOS UMA ALMA E MORAMOS DENTRO DE UM CORPO.A KIRLIANGRAFIA ,SERIA AS FOTOS DA ENERGIA QUE TRANSMITIMOS COM NOSSOS SENTIMENTOS ,PENSAMENTOS E ATOS ,SERIA MAIS OU MENOS A NOSSA FOTOSSÍNTESE HUMANA .ESSE ESTUDO É BEM PROFUNDO.ELE É MUITO USADO POR ESPIRITAS.SÓ QUE PARA NÓS CRISTÃOS QUE NÃO DEVEMOS FICAR ALHEIOS AO QUE ACONTECE ,PRECISAMOS SABER QUE SIM ESSA MÁQUINA EXISTE E ESSES ESTUDOS COMPROVAM QUE SOMOS MAIS DO QUE SÓ CORPO,ATÉ AI NADA FERE A BÍBLIA ,MAIS ESPIRITAS SE APROPRIAM DESSES ESTUDOS PARA DISTORCEREM A PALAVRA DE DEUS.
ESSA MÁQUINA É CAPAZ DE FOTOGRAFAR A ENTRADA DE ESPÍRITOS IMUNDOS DENTRO DOS CORPOS NA HORA DA POSSESSÃO.LEIA O RELATO:
A surpresa veio com a revelação das fotos. A partir daquele momento que foi registrada a presença de um ser espiritual desencarnado no ambiente, as fotos apresentaram configurações próprias de pessoas em transe, conforme estudos realizados pelo físico Newton Milhomens, autor do padrão brasileiro para a bioeletrografia.
A partir desse episódio, vejo uma excelente possibilidade de usar a bioeletrografia para estudar os fenômenos de obsessão, que são ainda desconhecidos da Psiquiatria tradicional. A categoria F44.3 que se refere aos "estados de transe e de possessão" já reconhecidos pela OMS, precisa de instrumentos adequados para o seu diagnóstico e tratamento.
Espero contribuir com a discussão usando a bioeletrografia e outras terapias quânticas.
ESSA FOTO É DO DEDO DA PESSOA ,OS RAIOS QUE VEMOS EM VOLTA É A ENERGIA O ESPÍRITO OBSSESSOR OU POSSESSOR,OU SEJA DEMÔNIOS .IMPORTANTE SALIENTAR QUE BEBIDAS ALCÓLICAS,DROGAS E SENTIMENTOS NEGATIVOS ABREM BURACOS DE ENTRADAS PARA ESSES DEMÔNIOS.POR ISSO OS PAIS DE SANTO BEBEM E FUMAM ANTES DAS INVOCAÇÕES. 
 A luta espiritual (6:10-13). Imagine acordando um dia e achando sua casa bem no meio de um campo de batalha. Com bombas explodindo ao seu redor, os disparos de metralhadoras e os gritos dos feridos, qual seria o seu primeiro pensamento? Se levantaria para ir ao serviço? Iria para a escola? Lavaria o carro? A sua primeira reação seria a sobrevivência sua e da sua família, não é?

Mesmo quando não percebemos a guerra ao nosso redor, isso não quer dizer que ela não exista. Em termos bem fortes, Paulo escreve que o mundo é um campo de batalha espiritual (6:12). Nós precisamos nos despertar para ver que a batalha é real!

Essa batalha não é guerra material, e sim espiritual. Então, como alguém pode sobreviver? Precisamos ser "fortalecidos no Senhor e na força do seu poder" (6:10) e devemos vestir "toda a armadura de Deus" (6:11,13).

A armadura de Deus (6:14-20):
O cinto (6:14). A verdade (a palavra de Deus Sveja João 17:17) precisa ser embrulhada ao centro do nosso ser para segurar todas as coisas. Sem o cinto da verdade, a armadura se desmancha.
A couraça (6:14). O coração é protegido pela justiça de Deus, que é revelada no evangelho (veja Romanos 1:17). O cristão que vive segundo o evangelho está protegendo seu coração do mal.
Os calçados (6:15). Quando convertido pelo evangelho da paz, o inimigo se torna aliado. Quando há mais aliados e menos inimigos, fica mais fácil vencer a batalha. Pregando o evangelho da paz salva vidas da destruição da batalha.
O escudo (6:16). A fé é o escudo do cristão contra "todos os dardos inflamados do Maligno".  Tudo pode ser vencido em Cristo (veja Filipenses 4:13), através da fé verdadeira que foi uma vez por todas entregue por ele (veja 4:4; Judas 3).
A espada (6:17). A única arma ofensiva que o cristão precisa é a palavra de Deus (veja Hebreus 4:12; João 12:48; Apocalipse 1:16; 19:15). Para ganhar uma batalha espiri-tual, temos que falar a palavra espiritual de Deus, e não a palavra carnal dos homens.


EFÉSIOS 6:18 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos. AMÉM

Nenhum comentário: