AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

25 de mai. de 2013

SATANÁS: O CRIADOR E CONSUMADOR DO HOMOSSEXUALISMO.

SATANÁS: O CRIADOR E CONSUMADOR DO HOMOSSEXUALISMO.
 
Deus criou os seres humanos, e os fez parecidos com Ele. Primeiro Deus criou os animais, macho e fêmea. Depois, Deus criou o homem e a mulher, e os abençoou dizendo: – Façam muitos descendentes! Espalhem-se por toda a terra, e a dominem...! (Gênesis cap.1 vers.27).
 
“E foi por causa dessas coisas nojentas que essas pessoas praticam, que Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até mesmo as mulheres estão desobedecendo as leis de Deus, praticando relações amorosas entre elas mesmas, e trocando suas relações naturais por outras relações contrárias a natureza. Até mesmo os homens estão abandonando suas relações naturais com suas esposas, para se envolverem com relações vergonhosas que contrariam as leis impostas por Deus sobre toda a natureza. Todo homem que desobedecer a lei, e passar a praticar relações vergonhosas entre eles mesmos, também receberão de Deus o castigo que merecem por não cumprirem o que determina a Sua lei imposta sobre toda a natureza. E eis que o Senhor Deus castigará todas estas pessoas, pois a lei foi feita para ser cumprida por todos os seres viventes. Todos aqueles que por vontade própria não quiserem obter o verdadeiro conhecimento a respeito de Deus, e também das Suas leis, serão entregues aos seus próprios pensamentos nojentos. Portanto, todas aquelas pessoas que não estiverem de acordo as leis importas por Deus sobre toda a natureza, serão condenadas a morte.” (Romanos cap.1 vers.26,27,19,32).  
 
 
Para vocês, líderes ministeriais que acompanham mais esta matéria para mensagem e estudo bíblico produzida por este ministério, primeiramente é importante aprender que nunca se deve deixar de transmitir aos seus rebanhos, os seguintes fatos:
 
A) PAREM DE ACOLHER AS IDÉIAS DO DIABO !!!
B) NÃO PERMITAM QUE AS IDÉIAS DO DIABO SE INSTALEM EM SUA MENTE !!!
C) NÃO PRATIQUEM COISAS NOJENTAS E CONTRÁRIAS AS LEIS IMPOSTAS POR DEUS SOBRE TODA A NATUREZA !!!
D) NÃO ANDEM EM CONJUNTO COM PESSOAS NOJENTAS E DESOBEDIENTES !!!
E) DEUS CRIOU O PLANETA TERRA COM A NATUREZA E AS LEIS DA NATUREZA !!!
F) DEUS DEU AO HOMEM A INTELIGÊNCIA PARA QUE ELE PUDESSE CONSTRUIR ABRIGOS PARA SE AUTO PROTEGER !!!
G) DEUS DEIXOU UM PLANETA SOBRE NÓS, PARA QUE TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS E PSICOLÓGICAS PUDESSEM SER SUPRIDAS !!!
H) OBEDEÇAM AS LEIS QUE DEUS LANÇOU SOBRE TODA A NATUREZA !!!
 
Quando analisamos a interpretação coerente de (Romanos cap.1 vers.26,27,19,32), primeiramente é preciso entender que este texto nos traz 2 princípios: O primeiro princípio é de um contexto textual, e o segundo princípio é de um contexto sociocultural, ou seja, o texto se refere a impiedade dos homens, e a supremacia de Deus em relação á Criação.
 
Observe que a idolatria também faz parte do tema central do texto. Veja que o (vers.26) começa dizendo “E foi por causa dessas coisas...”, ou seja, o que está explícito a partir desse ponto é o resultado das ações humanas descritas por todo o texto.
 
A sociedade romana se destacava pelo seu grande Panteão (templo consagrado pelos gregos e romanos a todos os deuses). Esta sociedade foi considerada como a mais idólatra daquela época. Observe que durante o texto, o apóstolo Paulo em questão também faz uma análise das conseqüências negativas resultantes dessa prática tão abominável diante de Deus. Uma das práticas relacionadas aos cultos idolátricos era a prostituição cultual, e as relações entre pessoas do mesmo sexo. Ali, homens heterossexuais se envolviam em rituais homossexuais, o que justifica a seguinte expressão: “homens que deixaram suas relações naturais com suas mulheres” e “mulheres que deixaram suas relações naturais com seus maridos”. Ou seja, homens e mulheres heterossexuais que trocaram a conduta sexual na qual era considerada como natural, por uma conduta contrária à sua natureza, ou seja, uma prática homossexual.
 
Quando o texto fala sobre a homossexualidade feminina, não seria incorreto dizer que o sexo anal estivesse entre as principais práticas presentes nas relações lésbicas entre mulheres. Mas quando observamos a passagem, percebemos que Paulo não chega a ser direto na afirmação desta prática, mas o sexo anal e oral estão entre as principais práticas existentes nas relações homossexuais, tanto femininas como masculinas.
 
Na verdade, o principal tema do texto fala sobre a justiça de Deus sobre todos os desobedientes e transgressores ás Suas leis. Homens e mulheres que praticaram perversões sexuais específicas, algo explicitamente contrário a sua natureza, ou seja, mulheres praticando sexo com animais (zoofilia), ou com pessoas da mesma família bem como homens heterossexuais praticando atos homogenitais entre si.
 
Agora, se você avaliar de forma personalizada os (vers.26,27), você poderá perceber que estes 2 versículos estão se referindo principalmente a Idolatria e aos Ritos Orgíacos: “E foi por causa dessas coisas nojentas que essas pessoas praticam, que Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até mesmo as mulheres estão desobedecendo as leis de Deus, praticando relações amorosas entre elas mesmas, e trocando suas relações naturais por outras relações contrárias a natureza. Até mesmo os homens estão abandonando suas relações naturais com suas esposas, para se envolverem com relações vergonhosas que contrariam as leis impostas por Deus sobre toda a natureza. Todo homem que desobedecer a lei, e passar a praticar relações vergonhosas entre eles mesmos, também receberão de Deus o castigo que merecem por não cumprirem o que determina a Sua lei imposta sobre toda a natureza.”
 
“E todos os homens de Sodoma cercaram a casa, chamaram Ló, e perguntaram o seguinte: – Aonde estão todos aqueles homens que entraram na sua casa esta noite? Peço para que você traga todos eles aqui para fora, pois queremos praticar relações com eles.” (Gênesis cap.19 vers.4,5).  HOMOSSEXUALISMO !!!
 
“E disse Ló para os homens vizitantes de Sodoma: – Eu tenho duas filhas que ainda são virgens. Vou trazê-las aqui para fora, onde elas irão ficar junto com vocês, e façam o que quiserem com elas.” (Gênesis cap.19 vers.8).  PROSTITUIÇÃO !!!
 
Infelizmente, o ser humano não é capaz de impedir que Satanás construa idéias, crenças, fofocas, desejos, tentações, inflamações, impulsos, percepções, reações pecaminosas, ganância, obsessão por dinheiro, obsessão por poder, pretensões homofóbicas, etc…
 
Mas na verdade, quando o verdadeiro cristão acompanha de uma forma mais personalizada todas as leis que Deus lançou sobre a natureza, podemos chegar a conclusão de que a única coisa que podemos fazer, é a de andarmos vestidos com a completa identidade de Cristo, para que possamos sempre nos fortalecermos através da fé que temos em Jesus, a esperança da salvação, a obediência sobre Suas leis, e principalmente fortalecendo a nossa vida com o único manual de comportamento humano chamado Bíblia Sagrada. Pois é através deste manual que conseguimos frustrar todas as tentações do inimigo.
 
Quando lutamos com as armas da nossa fé, e fazemos o máximo de esforço possível para impedir que os pensamentos tentadores planejados se instalem sobre a nossa mente, passamos a sermos capazes de evitarmos não somente as tentações, mas também diversas outras atitudes pecaminosas que rodeiam o nosso dia á dia.
 
A Palavra de Deus nos mostra que um de nossos maiores desafios sempre será o de controlar os nossos próprios pensamentos, praticando a obediência, nos alinhando com os ensinamentos das verdadeiras Escrituras, e principalmente com aquilo que Jesus nos demonstra.
 
Em mais esta matéria para mensagem e estudo bíblico produzida por este ministério, estou procurando não criticar nenhum dos lados, mas sim de ensinar que todos possuem oportunidades de mudança e de salvação da alma. Mas este esforço e determinação deve partir da própria pessoa, e não de pastores, familiares, ou amigos. Infelizmente existem muitos pastores despreparados que quando debatem sobre o assunto da homossexualidade, infelizmente acabam escandalizando ainda mais as Sagradas Escrituras. O pastor precisa etender que em muitos casos, as guerras e os conflitos não irão resolver o problema de um homossexual. A nossa luta não é contra a carne e nem contra o sangue, mas é contra todas as forças malignas que saem da esfera de Satanás. Em muitas situações, a crítica nem sempre é a melhor solução, pois quem conhece a Bíblia Sagrada sabe muito bem que o homossexualismo está ligado ás forças demoníacas incorporadas. Portanto, a oração, o entendimento, a boa conduta, o exemplo cristão, a experiência de vida, e o verdadeiro ensinamento da Palavra de Deus, sempre serão os melhores remédios capazes de libertar, de transformar, e de gerar testemunhos de vitória. As criticas e as guerras jamais serão capazes de trazerem a cura definitiva para alguém. A Palavra de Deus precisa ser explicada com mais rigor e com maior determinação, “Pois a Palavra de Deus é viva e poderosa...” (Hebreus cap.4 vers.12). Somente Deus é capaz de realizar obras nas quais o ser humano é totalmente incapaz de realizar.
 
Deixe que para aqueles homossexuais que não desejam um verdadeiro desejo de libertação e mudança, Deus traz o seguinte recado para todos eles: "Vocês não se enganem: Pois nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas... herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios cap.6 vers.9,10).
 
“...Todos serão julgados de acordo com suas próprias obras... Todos aqueles que não estivem com seus nomes escritos no Livro da Vida, serão lançados sobre o tormento eterno”. (Apocalipse cap.20 vers.12,15).
 
Se mesmo após diversas tentativas, se a pessoa não se libertar, é porque o verdadeiro desejo de libertação não está partindo do interior da própria pessoa. Deus não é obrigado a ajudar aqueles que não possuem um real desejo de mudança. Deus traz a chance de mudança, porém, se a pessoa não agarrar esta chance com vontade, determinação, e desejo de mudança, ela praticamente continuará com suas práticas pecaminosamente nojentas.
 
Todos devem estar cientes de que Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Quanto ao outro lado, todas as outras relações homossexuais, sempre foram e sempre serão totalmente proibidas e sujeitas a condenação no inferno. Observe que em (Hebreus cap.13 vers.4) diz o seguinte: “O casamento deve ser respeitado por todos, desde que os maridos e as esposas sejam fiéis um ao outro. E eis que Deus julgará fortemente todos aqueles que praticam coisas imorais, e todos aqueles que cometem adultérios.”
 
A pessoa que menciona certas frases daquelas que dizem: “- Eu não consigo mudar meus pensamentos !!!”
Então, estas pessoas precisam entender a seguinte explicação: Saiba que quanto mais você acolher um pensamento negativo sobre qualquer tipo de situação ou necessidade própria, mais você terá dificuldade de mudar a sua própria maneira de pensar !!! 
 
Mas agora, primeiro você deve saber o seguinte: “- Essa mudança é possível sim, e está totalmente ao seu alcance !!!
 
Durante as suas orações, você pode começar a determinar o seguinte: “Senhor, me ajude a mudar meus pensamentos, meus planejamentos, e principalmente minhas atitudes. Eu lhe entrego o meu coração, e peço para que o Senhor mude a minha vida, pois somente o Senhor me conhece muito mais do que eu mesmo me conheço. Somente o Senhor pode ver tudo aquilo que é invisível aos meus olhos. Estou ciente de que não será fácil, mas peço para que o Senhor ajude a me concentrar em um pensamento diferente, e que seja agradável ao Senhor em benéfico à minha vida !!!”.
 
Os pastores e líderes ministeriais titulares devem tomar o máximo de cuidado possível, e procurar não se envolverem com as personalidades escandalosas que estão sobre toda a sociedade e principalmente dentro das igrejas de hoje. Estejam sempre alertas e tomem cuidado com certos comentários exagerados realizados durante os cultos e reuniões em suas igrejas. Cuidem apenas de seus rebanhos e de suas famílias, e sejam obedientes á Palavra de Deus. Não tentem mudar a cabeça da sociedade, pois será tempo perdido, já que o ser humano não possui poder para isso, ou seja, um pecador não pode curar e muito menos transformar outro pecador, somente Deus é quem pode já que Ele não possui pecado e sim perfeição. Lembre-se que o deus do mundo condenado não é igual ao Deus Salvador da Vida que eu e você servimos. Qualquer pessoa que possui uma fortaleza mental extinta terá de fazer um esforço planejado, intencional, difícil, e às vezes prolongado, para mudar seu jeito de pensar e reagir. Existe uma boa razão para o termo fortaleza, um padrão de pensamentos recorrentes e compulsivos possuem fortes domínios sobre um indivíduo. Qualquer pessoa que possui pensamentos habituais de lascívia, cobiça, medo, inveja, obsessão por dinheiro, conceitos errados quanto à natureza de Deus, ou outros semelhantes, terá dificuldades em quebrar seus hábitos. No entanto, é possível vencê-los.
 
Cuidem de seus rebanhos e de seus familiares (marido, esposa, filhos, e até mesmo do cachorro ou do gato), e mantenham-se sempre protegidos com o escudo da fé, e com a espada da justiça. Os verdadeiros cristãos jamais pertencerão ao deus deste mundo. Portanto, mantenham-se protegidos sempre á luz da Palavra da Salvação.
 
Quando uma pessoa percebe que ela possui algum tipo de fortaleza em sua vida, então ela primeiramente deve clamar a Deus para salvá-la e libertá-la das areias destes desertos. Peça ao Senhor que lhe perdoe pelas horas gastas com pensamentos e atitudes compulsivas e obsessivas, e pelos comportamentos pecaminosos. Peça a Ele que o livre da desmotivação, do desespero, da tristeza, da depressão, da sensualidade, e que Ele o liberte da preocupação e da ansiedade.
 
Se você confiar que Ele o libertará, então Ele o fará liberto !!!
 
Pastores: Conheçam a Palavra de Deus de uma forma mais profunda e detalhada, saibam quem vocês realmente são em Jesus, e quem Ele é em vocês !!! Reconheçam claramente e decidam viver conscientes de que Ele é a nossa única verdade, nossa única justiça, e a nossa única Paz. Jesus Cristo é o nosso Salvador, o Autor e Consumador da nossa fé, e o Cumprimento de nossa esperança. Ele é quem está sempre presente conosco, ajudando-nos em todas as situações.Portanto, não se preocupe, abra o seu coração, e peça para que Jesus Cristo venha restaurar a paz em sua vida e em seu ministério. Não permita que a traiçoeira Serpente Babilônica se aproxime de você, nem de sua família, e nem do seu ministério. Estejam em constante oração, e não cansem de pedir proteção ao nosso Deus Criador.
 
“Lembrem dos seus primeiros líderes espirituais, que anunciaram a mensagem de Deus á vocês. Pensem como eles viveram e morreram, para que vocês possam ser imitadores da verdadeira fé que eles tinham em Cristo.” (Hebreus cap.13 vers.7).
 
Ninguém aprende a ser homossexual dentro da igreja. A homossexualidade começa aos poucos na vida de uma pessoa, através de seus envolvimentos e práticas desobedientes cometidos dentro da própria sociedade humana pecaminosa, e também através de experiências ilícitas cometidas dentro da família.
 
“Muitos de vocês já foram exatamente assim. Mas, no entanto, após se arrependerem verdadeiramente, foram lavados do pecado, separados e restituídos. E eis que hoje posso dizer que vocês realmente pertencem á Deus, pois foram aceitos por Ele através de Cristo.” (1 Coríntios cap.6 vers.11).
 
Em mais esta matéria para mensagem e estudo bíblico produzida por este ministério, a intenção não é a de criticar duramente nenhum dos 2 lados da moeda, pois, perante Deus, todos irão prestar contas de suas próprias obras e condutas !!! Observe que durante todo o texto, a intenção é a de mostrar que perante as leis da natureza incluídas por Deus sobre todas as Suas criações, o homossexualismo é uma abominação sensualista que hoje transgride e atormenta a grande maioria da sociedade, e que tem influenciado principalmente crianças e jovens de todas as nações do mundo, destruindo famílias, escandalizando igrejas, pastores, e líderes ministeriais que estão lutando a todo custo para preservar a seriedade existente sobre toda a Palavra de Deus. Portanto, saibam que o assunto central de nossos dias de hoje, são principalmente os sinais do fim, a condenação dos ímpios, e a salvação de almas através do arrependimento.
 
“Lembrem dos seus primeiros líderes espirituais, que anunciaram a mensagem de Deus á vocês. Pensem como eles viveram e morreram, para que vocês possam ser imitadores da verdadeira fé que eles tinham em Cristo.” (Hebreus cap.13 vers.7).
 
Precisamos dar valor ao sofrido sangue que Cristo derramou sobre a cruz, por amor á todas as criações de nosso Pai.
 
1ª) O CRIADOR DESTRÓI A CRIAÇÃO Á MEDIDA EM QUE A CRIAÇÃO TENTA DESTRUIR A IMAGEM E SEMELHANÇA DO PRÓPRIO CRIADOR !!!
2ª) APENAS O CRIADOR É INDESTRUTÍVEL, AO CONTRÁRIO DA CRIAÇÃO QUE É TOTALMENTE DESTRUTÍVEL DIANTE DAQUELE QUE É INDESTRUTÍVEL !!!
3ª) O CRIADOR DA CRIAÇÃO É INDESTRUTÍVEL !!!
4ª) TODA CRIAÇÃO DO CRIADOR É DESTRUTÍVEL AOS OLHOS DE SEU PRÓPRIO CRIADOR QUE É INDESTRUTÍVEL !!!
5ª) SOMENTE O INDESTRUTÍVEL PODE ANIQUILAR O DESTRUTÍVEL !!!
6ª) VOCÊ ENTENDEU ??? OU QUER QUE EU DESENHE ???  rrrssss !!!
 
Deus não está interessado em condenar, mas sim, em curar libertar e salvar, só que este real desejo de mudança precisa partir do verdadeiro interior da própria pessoa, caso contrário, sofrerão a Sua justiça eterna. Observe que (1 Coríntios cap.6 vers.8 á 10) diz: “Vocês estão cometendo injustiças, roubando e fazendo de tudo para ficarem contra seus próprios irmãos. Todos devem saber que aqueles que praticam o mal, não entrarão no Reino de Deus. Jamais se enganem, pois nem os imorais, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os homossexuais, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os caluniadores, nem os assaltantes, e nem os assassinos, farão parte do Reino de Deus.”
 
A Palavra de Deus nos mostra que existe sim a libertação para o homossexualismo, mas caso a pessoa realmente aceite lutar para obter uma mudança para que ela possa voltar a sua vida normal, e correr pela salvação de sua alma dentro das leis criadas por Deus durante o processo de todas as Suas criações em (Gênesis cap.1 e 2), desde a criação da água, do sol, das estrelas, do fogo, até o processo final do surgimento de Adão. Todas as coisas que Deus criou, Ele colocou em seus devidos lugares. Portanto, o ser humano que tenta fazer alterações nojentas e abomináveis em Suas criações, serão condenados á morte e a condenação eterna caso não exista um verdadeiro arrependimento e um real desejo de mudança por parte da própria pessoa, caso contrário, Deus, através de (Isaías cap.14 vers.22) traz a seguinte promessa: “- Vou atacar e destruir toda a Babilônia. Eu vou acabar com todos aqueles que contrariam as Minhas leis. Sou Eu, o Deus Criador, quem está falando.”
 
Ninguém nasce homossexual !!! “Deus criou os seres humanos, e os fez parecidos com Ele. Primeiro Deus criou os animais, macho e fêmea. Depois, Deus criou o homem e a mulher, e os abençoou dizendo: – Façam muitos descendentes! Espalhem-se por toda a terra, e a dominem...!” (Gênesis cap.1 vers.27).
 
PELO SANGUE DE CRISTO, A VITÓRIA É DE TODO O POVO DE DEUS !!!
 
UM GRANDE ABRAÇO,
QUE DEUS TE ABENÇOE...
 
Ministério de Aperfeiçoamento á Pastores e Líderes.
 PASTOR LEANDRO BORGES 

Nenhum comentário: