AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

9 de jun. de 2013

DEUS O PRIMEIRO GENETICISTA



O geneticista é o profissional que se envolve com a pesquisa e manipulação genética. Pode direcionar seus trabalhos ao aconselhamento genético (identificando tendências genéticas presentes em pais que desejam ter filhos), pesquisar doenças genéticas e colaborar no desenvolvimento de novos medicamentos ou ocupar-se desde o desenvolvimento de alimentos de origem vegetal geneticamente modificados, até ao aperfeiçoamento de raças animais.
Gênesis (português brasileiro) ou Gênesis (português europeu) (do grego Γένεσις, "origem", "nascimento", "criação")http://pt.wikipedia.org/wiki/G%C3%AAnesis

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. Gênesis 1:26E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. Gênesis 2:7


DEUS CRIOU O PRIMEIRO HOMEM USANDO A MATÉRIA QUE TINHA O BARRO.NÃO HAVIA GENOMA :genoma de um organismo é uma sequência de DNA completa de um conjunto de cromossomos.
DEUS CRIOU ADÃO E DE ADÃO FORMOU EVA .


Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar; Gênesis 2:21
"...FEZ CAIR EM UM PESADO SONO... DEUS É O PRIMEIRO ANESTESISTA  ,ELE ANESTESIOU ADÃO POIS FARIA NELE UMA CIRURGIA DE CLONAGEM HUMANA,JÁ QUE ADÃO NÃO PODERIA GERAR UMA VIDA,SENDO HOMEM,SEM ÚTERO E SEM UMA MULHER .PRESTE ATENÇÃO:DEUS FAZ ADÃO DORMIR ANESTESIANDO,DEPOIS ELE RETIRA UMA DE SUAS COSTELAS ,PARA CLONAGEM .
conceito de clonagem em biologia:Em Biologia, a expressão Clonagem designa um processo através do qual se obtém um clone ou um conjunto de indivíduos geneticamente idênticos. Os processo de clonagem podem ser naturais (através de reprodução assexuada) ou artificiais (utilizando células somáticas).

A ciência tem vindo a desenvolver inúmeras pesquisas no campo da clonagem artificial, criando métodos e técnicas que em lugar de células sexuais (óvulo e espermatozóide), utilizam células somáticas responsáveis pela formação de órgãos, pele e ossos. Um exemplo mediático deste tipo de pesquisas é o caso da ovelha Dolly, gerada a partir de células somáticas retiradas de um animal adulto.


E ASSIM DEUS FEZ A PRIMEIRA CIRURGIA EM ADÃO E TAMBÉM A PRIMEIRA PLÁSTICA: "...E CERROU A CARNE EM SEU LUGAR. GÊNESIS 2:21 DEUS NÃO SÓ O OPEROU COMO COLOCOU CARNE NO LUGAR DA COSTELA E FECHOU ,UM CIRURGIÃO PLÁSTICO DE PRIMEIRA.
ALGUMA DÚVIDA QUE BÍBLIA,CIÊNCIA E DEUS ANDAM NA MESMA MÃO E NÃO EM MÃO DUPLA?QUEM ANDA NA CONTRAMÃO SÃO OS CIENTISTAS,NEM TODOS CLARO,MUITOS JÁ ADMITEM A EXISTÊNCIA DE DEUS.
CONTINUANDO A CIÊNCIA AINDA NÃO CHEGOU A PERFEIÇÃO DE DEUS ,POIS DIRECIONA SEUS CONHECIMENTOS A INTERESSES DE MINORIAS QUE PODEM PAGAR VALORES EXORBITANTES POR PRÁTICAS QUE FEREM A ÉTICA.ESSE É O ENTRAVE DA CIÊNCIA.O DIA QUE CIENTISTAS LEVAREM A BÍBLIA A SÉRIO,E EXERCITAREM A ÉTICA E O RESPEITO A DIGNIDADE HUMANA ,O ENTRAVE ACABA.NÃO DÁ PRA FICAR BRINCANDO COM VIDAS HUMANAS E AINDA DIZER QUE ESTAR BRINCANDO DE DEUS.DEUS TEM SERIEDADE E ÉTICA EM TUDO QUE FAZ E ALÉM DE TUDO TEM COERÊNCIA E BOM SENSO,ALÉM DO QUE DEUS TEM TODO CONHECIMENTO SENDO ELE O CRIADOR DO HOMEM.NÃO DEVERIA A CIÊNCIA CONSULTAR O CRIADOR NA HORA DE MEXER NA SUA CRIAÇÃO?

PROCUREI ARTIGOS QUE AJUDASSEM NESSA REFLEXÃO,MAS SÃO DIFÍCEIS DE ACHAR ,ARTIGOS SÉRIOS E COMPROMETIDOS COM A ÉTICA .PORTANTO JUNTAMENTE COM O ESPIRITO SANTO DECIDI ESCREVER ESTE ARTIGO.

E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada. Gênesis 2:23A CLONAGEM ESTAVA CONCLUÍDA E BEM SUCEDIDA! MUITO DIFERENTE DO QUE FIZERAM A OVELHA DOLLY(CASO CONHECIDO DE TENTATIVAS DE CLONAGEM) 
REPAREM QUE ANTES DA CLONAGEM DEUS DÁ A DIRETRIZ PARA ADÃO :E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. Gênesis 1:26
DEUS DEU O PODER DO HOMEM DOMINAR TUDO SOBRE A TERRA NO REINO ANIMAL ,MAS NÃO DEUS A ELE PODER DE DOMINAR SOBRE A VIDA HUMANA! ESSE É O ENTRAVE DA CIÊNCIA ,POIS  CIENTISTA VOCÊS NÃO TEM PERMISSÃO DE FAZER CLONAGEM HUMANA.O CRIADOR É DEUS E ELE NÃO DIVIDE SUA GLÓRIA COM NINGUÉM.FAZER CLONAGEM DE ANIMAIS SIM É PERMITIDO,PARA ESTUDOS ,CRIAR MEDICAMENTOS,DESCOBRIR CURA DE DOENÇAS.NÃO VOU ENTRAR NO MÉRITO DE SER CERTO OU NÃO DISPOR DA VIDA DE ANIMAIS ,POIS SOBRE ESSES DEUS PERMITIU A DOMINAÇÃO.SÓ QUE O HOMEM EXTRAPOLA E QUER MEXER NA MENINA DOS OLHOS DE DEUS ,OU SEJA NA CRIAÇÃO DO HOMEM.BRINCAR DE DEUS VOCÊS PODEM ATÉ BRINCAR ,AGORA BRINCAR COM DEUS É BEM DIFERENTE. A CIÊNCIA MEXER EM UMA ÁREA QUE ELA DESPREZA E POR ISSO DESCONHECE TERÁ GRAVES CONSEQUÊNCIAS .
AUTOR:
@ANDREIAJESUS 
FONTE:  ESPÍRITO SANTO  

Nenhum comentário: