AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

27 de jun. de 2013

SAÚDE NO BRASIL ESTÁ EM ESTADO TERMINAL

OS SALÁRIOS DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE NÃO SÃO ATRATIVOS PARA OS MÉDICOS QUE GASTAM PARA FAZER UMA FACULDADE E TEM QUE ENFRENTAR HOSPITAIS PÚBLICOS .
NÃO HÁ NECESSIDADE DE CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS CUBANOS ,ELES TAMBÉM ENFRENTARIAM UM SISTEMA DE SAÚDE FALIDO POR DÉCADAS DE ABANDONO .
SE COMEÇARMOS A IMPORTAR PROFISSIONAIS NAS ÁREAS ONDE HÁ CARÊNCIA ,TEMOS QUE IMPORTAR PROFESSORES,ENGENHEIROS E DIVERSAS ÁREAS TÉCNICAS.
ISSO É DESCULPA DO GOVERNO QUE NÃO QUER INVESTIR EM SAÚDE E EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.
OS BRASILEIROS NÃO ACEITAM QUE PROFISSIONAIS DE OUTROS PAÍSES VENHAM PREENCHER AS VAGAS QUE SÃO DOS BRASILEIROS . #ACORDABRASIL!

VEJA A NOTÍCIA QUE É COMUM NO BRASIL PESSOAS MORREM E SÃO MORTAS POR CAOS NA SAÚDE BRASILEIRA :
O presidente do Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro, Jorge Darze, anunciou nesta segunda-feira que vai pedir ao Ministério Público que investigue a responsabilidade da direção do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na morte de oito pessoas por falta de oxigênio.
Além disso, cobrará apuração dos motivos para corpos ficarem fora das câmaras frigoríficos.
Darze disse que a situação é resultado da privatização da gestão do hospital. Segundo um ex-funcionário que faz parte da direção do Sindicato, a média de mortes diária subiu de quatro para 20.
A Secretaria de Saúde do município prometeu apurar as razões para as mortes e a colocação de corpos em lugares inapropriados.


ESTES SÃO OS INOCENTES QUE SÃO MORTOS EM HOSPITAIS POR DESCASO DO GOVERNO BRASILEIRO .

@ANDREIAJESUS

Nenhum comentário: