AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

13 de fev. de 2011

COMO EGITO SE COMUNICOU PELA INTERNET APÓS SEU PRESIDENTE DITADOR DESLIGAR AS TOMADAS

O que é o tuitefone

O Tuitefone é uma maneira prática, barata e divertida de deixar recados. Inicialmente estará diretamente ligada ao Twitter, com a possibilidade de ampliação para outras redes sociais no futuro.
Nosso serviço é 100% gratuito para os usuários (a ligação tem custo normal).
O cadastro é feito no site www.tuitefone.com que pedirá para se logar no Twitter via OAuth.
OAuth é um método 100% seguro para logar no nosso site usando sua conta no twitter. Em nenhum momento sua senha do twitter é passada para nossos servidores.
Depois basta uma ligação para o número 2025-6666 Só será necessário o uso da senha cadastrada no site na primeira utilização.
Qualquer um pode fazer uso do serviço, basta uma conta no twitter

Para que o tuitefone serve?

O Tuitefone serve para deixar recados de voz no Twitter, diretamente do seu telefone fixo ou celular.
Com o tuitefone é possível enviar para o Twitter inclusive de um telefone sem acesso à internet.
Uma mensagem digitada não possui entonação, a mensagem de voz permite que a voz seja ouvida e a entonação seja compreendida. É possível deixar um recado para o(a) namorado(a) ou gritar com paixão quando seu time ganhar.

Como Funciona

Um recado de voz é gravado no telefone e automaticamente adicionado à página previamente cadastrada no Twitter. Para enviar o Tuite não é necessário conexão com a internet, somente uma linha telefônica fixa ou celular.

Como o Tuitefone ganha dinheiro

Nosso serviço é totalmente gratuito para o usuário. Como geramos fluxo na companhia telefônica, temos um acordo para receber comissão sobre as ligações efetuadas. O usuário pagará somente o que paga para uma ligação local para um telefone fixo.

http://www.tuitefone.com/Sobre-Tuitefone/

O Tuitefone é gerido pela Samba Ventures em parceria com Meu Assis. Se desejar, saiba mais sobre a Samba Ventures e sobre o Meu Assis.

Nenhum comentário: