AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

26 de fev. de 2011

QUEM É Gaddafi ?????????

UM ARQUITETO DE GUERRAS ILLUMINATIS

 

As 13 Famílias Illuminati e a Estrutura Piramidal Mundial

As blood lines são o sangue dos descendentes do imperadores babilónios, cujos descendentes foram faraós Egípcios, mais tarde líderes da Grécia antiga, que deram origem a imperadores romanos, dos quais nomes como: Alexandre o Grande, Napoleão, Hitler são descendentes. Hoje essas Blood lines dividem-se em 300 famílias, onde o topo dos Illuminati é composto por 13 delas.
Os Illuminati organizam-se em pirâmide de 13 famílias Reais, originalmente estas 13 famílias dividiam o poder, mas hoje uma lidera as 13, por ser a família que controla o Crown e que detém uma fortuna pessoal no valor de metade do dinheiro do mundo, e que por deter controlo sobre todos os bancos, detém poder sobre as 13 famílias:
1 – Rothschild
2 – Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn
A décima terceira família é aquela que os Illuminati acreditam ser a linha de sangue de Jesus Cristo, os Merovingan.
Depois destas 13 famílias aparecem duas no topo das 287 seguintes, pois hoje em dia existem 300 famílias:
3 – Reynolds e Disney
O controlo é feito através de empresas e fundações pertencentes a este grupo, nos mais diversos campos, com o apoio de 5 países chamados de primários. Por fim na base de tudo encontram-se os grande grupos e empresas internacionais que suportam a agenda Illuminati e a nova ordem mundial.

Uma guerra mundial é criada, a psique humana e em caso de não alterar manifestos fisicamente. Certas famílias de grande poder, também conhecido como o Iluminati representam a sombra da psique coletiva e hoje em dia, são responsáveis por criar a faísca que inicia guerras mundiais.
Pareceu importante escrever sobre 9-11 porque o início de um conflito é muito maior. Finalmente, o ataque foi promovido por famílias mais poderosas do mundo, que se reúnem em comités tomar várias estratégias para introduzir uma nova ordem mundial. Algumas comissões são Bilderberg, a mesa-redonda consistindo do Instituto Real de internacional euromediterrânica RIIA, sua versão americana do Conselho sobre as relações Foreig (CFR), a Comissão Trilateral.... o Comité de 300. etc.
Como implementar um NOM baseia-se no princípio de Hegel, tesis-antitesis - síntese (aliados-enemigos - Unificação de energia) e problema-reacción - solução, ou seja, cria um conflito, massa aclamado uma solução e, em seguida, oferece uma solução que anteriormente não teria sido aceptada(ataque-inseguridad-recorte_libertad). A primeira e a Segunda Guerra Mundial foram com base nestes princípios.
Há indicações dos líderes da mão negra, que um dos seus membros assassinado o herdeiro da coroa Austro-Húngaro, se reuniu com maçons do Grande Oriente de São Jerônimo hotel em Touluse, Francia.25, mesmo que os historiadores modernos, a sociedade de mão negra, cuja sede principal era o chefe do serviço de inteligência do sérvio, pertenciam à Agência de inteligência sérvio.
O Tratado de Versalhes serviu para o povo alemão aceita a solução, Hitler. O Tratado que a maioria dos representantes e conselheiros pertenciam anteriormente nomeados comissões ou manter relações estreitas com as famílias mais poderosas do mundo. Na tabela de Estados Unidos de Versalhes representante foi Woodrow Wilson e alguns de seus assessores foram Coronel MandelHouse(comité_300) e Bernard Bauch (Comité 300). Lloyd George foi representante da Grã-Bretanha e sendo aconselhado por Alfred Milner(Comité_300,_representante_Mesa_Redonda) e Sir Philip Sazón(descendiente_de_Mayer_Rothschild,_una_de_las_familias_más_poderosas_y_supuestamente_judíos). Finalmente, a França foi representada por Georges Clemenceau, cujo primeiro-ministro do interior, Georges Mandel, manteve relações com o Rothschild. 26
Além disso, a Comissão norte-americana para negociar a paz eram irmãos Dullas, Alan Dullas foi o diretor da CIA que encomendou cem toneladas de LCD para o projeto MK-Ultra; Paul Warburg, herdeiro bancário Império Abraham Banco27. Robert Lasin, Secretário de Estado e tio de Dullas. e Walter Lippman, fundador da filial norte-americana de Fabian Society. Max Warburg, irmão de Paulo, que representa a América um dos seus representantes foi a delegação alemã. O anfitrião foi o Barão de Edmun de Rothschild, líder da criação do Estado de Israel. A família de Warburg de banqueiros, como Rothschild, representantes do povo judeu, abalado foram banqueiros Hitler.28 multinacionais americanas abriram filiais na Alemanha para Hitler.29 Arriman, Bush(abuelo_Bush) de Prescott e outros criados entidades, como o alemão de confiar em aço ajudou a Hitler para produzir 35 por cento de explosivos, de chapas grossas de 36% e 22% do cabo alemã. 30 que a I.G. Farben foi dividido de empréstimos de Wall Street. A principal desvantagem do nazismo foi empresa óleo combustível escasees standard Oil of a Rockefellers(una_de_las_familias_más_poderosas_cuyo_miembro_Nelson_Rockefeller_fue_gobernador_de_Nueva_York_y_Vice-presidente), ele forneceu o químico poster informações para gerar gasolina sintética (hidrogenada) 31
Após a II Guerra Mundial começou um projeto norte-americano onde alguns alto grau militar nazista e cientistas III Rich, pioneiros na investigação sobre controle da mente de clipe de papel foram exportadas para os EUA, desde lá com novas identidades para continuar a trabalhar para o governo. Dr. Mengele, bem conhecida por suas experiências sádicos com os judeus, foi hospedado no projeto de um clipe de papel para investigar o sistema de controle baseado em trauma mental.
Histórico de ser repetido. Como se fosse uma faísca, o ataque terrorista tem criado uma reação cadeias cujo impacto inicial foi a invasão do Afeganistão e do Iraque e o envolvimento de outros países no conflito. Há indícios de uma possível terceira guerra mundial, principalmente pela correlação de Albert Pike, a antiga profecia Hopi e Billy Meyer contatos.
Albert Pike, líder da (satanista), rito de York alvenaria correspondeu-se com Giuseppe Mazzini, pedreiro do trigésimo-terceiro do Rito Escocês Antigo e aceito (satanista). Uma carta de Pike, 15 de agosto de 1871, de Mazzini, preservado no Museu Britânico explica o planejamento de três guerras mundiais do século seguinte. No primeiro - se comunica Pike em sua carta - o objectivo vai ser derrubar os czares russos para implantar o comunismo ateu. Diferenças entre britânicos e o Governo alemão tinham de ser utilizada para promover a luta. A Segunda Guerra Mundial seria promovida por disputas do nacional-socialismo e sionismo político para a criação de um Estado judeu. Até agora as duas guerras ocorreu como planejado para Pike. A carta continua com a terceira guerra mundial que - de acordo com Pike - vai ser promovida por conflitos entre o mundo islâmico e o sionismo político será destruída, enquanto outras nações forçadas a lutar entre si, eles acabam esgotados em todos os níveis. As extremidades de letra: "aqueles que procuram a dominação do mundo completo [at a III Guerra Mundial], fará com que o maior cataclismo em todo o mundo já conhecido"
Thomas Banyacya foi um daqueles escolhidos por idosos xamãs Hopi, localizados no Arizona, para transmitir grande profecia branco da sociedade. Essa profecia é representado em um lapidas-pedra da tribo nativoamericana. Alguns já cumpriu profecias foram a chegada dos brancos, a invenção de carruagens... que foram transmitidos de geração em geração. Em tempos onde a grande profecia é cumprida a humanidade caminhar dividido em dois: um será em contacto com a natureza em equilíbrio, o outro será removido do, você perderá a materialismo. A profecia diz: "quando o spider webs e casas no céu, a segunda linha da humanidade perecerá". Isso faz pouco sentido se você olhar para o céu, muitas vezes visto aviões soltando um tipo de fumo que persiste no céu por horas até que mistura com o ar, existem até mesmo dias o céu estava coberto com de substância e os raios do sol para penetrar-lhes cria um arco iris química cores, mas mais frequentemente é lineen o céu olhando como uma teia de aranha. Estes traços, que cria doenças graves, parte dos projetos militares com o propósito final do estabelecimento da nova ordem mundial. Traços são conhecidos como "chemtrails" (para_más_información_ir_a_ http://www.carnicom.com _o_buscar_en_google_ "chemtrails"). Casas no céu sem dúvida refere-se à aeronave. Para a segunda linha da humanidade perecer necessidade uma purificação, a destruição e uma terceira guerra poderiam criar mudanças que avisa a profecia.
Billy Mayer é um suíço que garante contato com extraterrestres face a face. Durante muitos anos foi identificado como falso, mas ganhou mais credibilidade ao IFC-West, organização dedicada a reproduzir fotografias, falhadas na tentativa de duplicar qualquer sharp fotos ou vídeos de discos voadores que, de acordo com a organização, foram forjados. Em alguns contatos alienígenas de Plêiades, revelou os eventos para vir e ainda não descoberto informações. Para registrar a data, Meyer gravado-los com direitos de autor. Em sua vida, recebeu 19 ataques, um na Índia, ele perdeu seu braço esquerdo.
Em seus 29, 7 de julho de 1975, em contato com dado informações composição atmosférica de Vênus, gases, temperatura da superfície, profundidade de nuvens, velocidade de vento e outros dados que, em 1981, foram confirmados por cientistas. Outro eventos predecieron a erupção de alguns vulcões, terremotos, Viet Nam norte, Jonestown Massacre chinês invasão, catástrofe nuclear da Rússia e outros fatos que não para demonstrar seu veracidad.32 o objetivo principal dessas profecias são alertam a humanidade um inevitável III Guerra Mundial, mas se a mudança coletiva melhor profecia não desastrosa será cumprida.
Contato 215 de 1987, que rebeldes profecia, é chamado de "As profecias de Enoch". 33 Isso já alertou para um atentado terrorista contra o WTC e o início das guerras americano lançou-se contra os países islâmicos. De acordo com a profecia, a pior fase de últimos dias 888. O terrorismo, guerras, fome e doenças causam milhares de milhões de mortes em algumas áreas 1 de cada 3 die, outros um quarto da população perecerá. Nestes tempos é que você não pode vender ou comprar, disposições serão racionadas e qualquer pessoa que tente roubar um pouco alimento vai pagá-lo com vida. A grande catástrofe dificilmente pode ser evitada porque a humanidade em vez de título para os valores de nobres, amor, paz e liberdade até falha em jogá-lo
true, direciona para a valores materiais, prazer, riqueza e poder.
Vêm natural catástrofes [alguns já estão acontecendo] de explosões nucleares, a poluição e a extração de petróleo para extraí-lo enormes cavernas são vazias para o peso das grandes cidades e grandes barragens, criadas um desequilíbrio que afeta os movimentos internos terrestres, assim, originários de movimentos naturais em placas tectônicas que causam terremotos e erupção de vulcões que geram climáticas criando tornados que apenas causando finalmente inundações e neve nos países quentes, apenas, ou seja, acelera o efeito de estufa que recolher em uma idade de gelo.
Estados Unidos e outros países desenvolvidos vão lutar nos países de Leste e a pretexto de estabelecimento da paz invadir [atualmente USA já invadiu Afeganistão e no Iraque]. França e Espanha entram em conflito, até ser que isso aconteça antes da guerra de mundo 3; Rússia e Suécia também entra em combate. Em uma Rússia verão irá atacar escandinava que irá iniciar um conflito em toda a Europa, em poucos meses mais cedo vai ter sofrido a passagem de um tornado. Mais tarde, a Rússia com seu desejo de poder, inundar o Irão e os países do Oriente Médio. Ele também irá manter uma disputa com a China, Mongólia. China ameaça para a Índia e seu ataque que incentivará o Paquistão a ele aliou-se com ele. Europa passará por um regime militar, França ser utilizado como sede, mas em breve será já ter sido invadido por seus imigrantes muçulmanos, que serão a força de trabalho [já houve alguns confrontos de francês árabe]; mais tarde, invasões será Espanha e Inglaterra, que estará em uma posição similar a uma guerra civil com a Irlanda do Norte. Estrangeiros e pessoas de outro ódio de religião vão crescer e o neo-nazismo, o terrorismo e a ala irão aumentar. Os militares tentará estabelecer uma força de polícia global [o Bilderberg objectivo imediato é criar uma polícia força para acelerar a introdução de um novo regime (NOM) 34]
Rússia e América serão grandes potências do mundo com novas armas de destruição em massa [armas laser, escalar, o uso do HAARP-estreitamente relacionados a chemtrails - para mais informações de pesquisa no google "haarp"]. Cientistas através de manipulação genética exércitos de clones com DNA humano misturado com o porco [experimentação genética de bases militares com humanos e porco DNA já está sendo executada] que irá ser desprovido de sentimentos e sua única finalidade será destruída. Uma das partes mais perigosas da profecia é a possibilidade de que informatizado de armas e máquinas de clones médio para se tornar independente por seus criadores que iria perder o controle sobre eles.
Finalmente os países do Leste Europeu foram levantados contra o Ocidente, países do terceiro mundo também sublevarán contra seus exploradores. No final cidades norte-americanas serão completamente destruídas devido a armas de destruição maciça, usado em suas guerras civis e com outras nações. A Europa em vez disso vai ser muito danificada, mas vai sobreviver.
Isso pode ocorrer exatamente se os pensamentos, sentimentos e ações da humanidade inalterada, deve melhorar, esta grande sofrimento será aliviado, mas mais importante será de guerra porque então decidirá definitivamente que lado ganha: a elite e seus NOM ou a humanidade e a liberdade.
 É INCRIVEL COMO ELES NÃO FAZEM QUESTÃO DE ESCONDER NADA ,OS ILLUMINATIS SABEM QUE A HUMANIDADE DORME ,A MENTE DORME ,É MUITOS NÃO ATENTAM PARA OS ACONTECIMENTOS E PARA A VINDA DE CRISTO QUE SE ABREVIA DEVIDO A MALDADE HUMANA CESCENTE .
BEIJOS DE PAZ

Nenhum comentário: