AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

25 de out. de 2010

JOSÉ GOVERNADOR DO EGITO,UM CRISTÃO NA POLÍTICA DE UM ATEU

Me chama atenção o texto de Gênesis: 41:38 a 40 
E disse Faraó a seus servos: Acharíamos um homem como este em quem haja o espírito de Deus?
Depois disse Faraó a José: Pois que Deus te fez saber tudo isto, ninguém há tão entendido e sábio como tu.
Tu estarás sobre a minha casa, e por tua boca se governará todo o meu povo, somente no trono eu serei maior que tu.

Para governar seu egito faraó homen estudado da época : 

Faraó era o título atribuído aos reis (com estatuto de deuses) no Antigo Egito. Tem sua origem imediata do latim tardio Pharăo -onis, por sua vez do grego Φαραώ e este do hebraico Par῾ōh, termo de origem egípcia que significava propriamente "casa elevada", indicando inicialmente o palácio real. O termo, na realidade, não era muito utilizado pelos próprios egípcios.

Como seria um deus admitir  que ém outra pessoa do seu reino havia o espírito de Deus?

mas a biblia é verídica em sua históricidade e é autentica em falar de assuntos e valores acima do tempo em  que foi escrita.

Como costumo dizer :
CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS
Se existiu um cidadão que sabia escolher bem seu governador ou líder para seu povo e este Faraó,um homem visionário do seu tempo
apenas uma exigência no currículo:TER O ESPÍRITO DE DEUS
PQ SER INTELIGENTE É SÁBIO ERA OBVIDADE
Esse Faraó me surpreende mais ,quando ele diz : ...por tua boca se governará todo meu povo. v 40
Gente que que é esse Faraó?
Governo se faz pela boca e com espírito de Deus !!!!!!!!!!!!!!!!
................pense sobre isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: