AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

4 de mar. de 2011

ABRINDO-SE PARA DEUS


Reconforta saber que temos uma esperança que renasce a cada manhã.  Sentir a presença do Senhor em nossas vidas nos dá segurança para continuar a batalha.  Viver com a chama do Espírito Santo que habita em nossos corações é algo incomparável.
Podemos ter uma vida preenchida de muitas bênçãos, basta querer, pois Deus está tão perto de nós... A luz do Senhor brilha cada vez mais forte na vida dos que O buscam.  Em Sua presença, uma onda de paz invade totalmente o corpo e a mente.
Posso escutar uma voz mansa no coração, uma voz que dá força, coragem...  É Deus falando comigo.  A vida reserva tantas surpresas; o dia de hoje tem tanto a oferecer; Deus tem tanto para dar àqueles que Lhe abrem o coração.  A arte de viver é viver pela fé!  Cada dia se renova o convite de Deus a que Lhe abramos o coração.
Esta é a verdade que precisa ser proclamada aos quatro cantos do mundo.
Abrir-se, silenciar-se diante d'Ele e ver as coisas de modo amplo, do modo de Deus.
Vendo sempre além dos erros, além da dor, além das ilusões... Liberando o perdão aos outros e a si mesmo, pois o Pai já perdoou, antes mesmo de cometermos o erro.  Apenas espera o arrependimento sincero.
Abrir a Deus o coração aquece aquilo que se congelou dentro de nós: O amor - receita para ser verdadeiramente feliz.
Abrir-se para Deus fará com que o meu coração transmita amor a todos que cruzam os meus caminhos.

Nenhum comentário: