AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

14 de mar. de 2011

O QUE OBAMA QUER NO BRASIL?????????


O presidente americano, Barack Obama, fará um discurso público no Rio de Janeiro, no próximo domingo, durante visita ao Brasil, informou este domingo a embaixada americana em Brasília.
O discurso de Obama no Rio "será aberto ao público e dirigido a todo o povo brasileiro", acrescentou o consulado americano na cidade, em nota à imprensa divulgada no site da delegação na internet.
Por enquanto não foram divulgados detalhes sobre o conteúdo do discurso, nem o local onde será feito.
Obama deve iniciar sua visita ao Brasil no sábado, em Brasília, onde se reunirá com a presidente Dilma Rousseff. Ainda na capital, deve participar de um fórum com empresários, disseram fontes da chancelaria brasileira.
Em sua primeira visita ao Brasil, Obama viajará no dia seguinte ao Rio de Janeiro. Embora a agenda não tenha sido divulgada, fontes vinculadas ao governo local informaram que o presidente americano tem o interesse de conhecer um projeto de favela pacificada.
Depois do Brasil, Obama viajará para Chile e El Salvador.

NÃO SOMOS BURROS OBAMA FARINHA POUCA NOSSO PIRÃO PRIMEIRO.ACREDITAR QUE O SENHOR QUER VER FAVELA PACIFICADA SERIA ACREDITAR NO COELHO DA PÁSCOA . AMERICANOS EMBARGAM TECNOLOGIAS BRASILEIRAS ,OU SEJA QUEREM QUE O BRASIL FIQUE FACINHO, FACINHO, DE BANDEJA .QUE INTERESSES ESCUSOS TRAZEM O PRESIDENTE AS TERRAS BRASILEIRAS ?
EXISTEM NO BRASIL INDUSTRIAS DE FAXADA QUE ATENDEM A ESSES INTERESSES ESCUSOS ,SÃO MEGA PROJETOS COMO AMPLIAÇÃO DO HAARP PARA DESTRUIÇÃO EM MASSA,ARMAS QUIMICAS E OUTRAS .NO BRASIL MUITAS INDUSTRIAS JÁ SÃO PRIVATIZADAS POR ESTRANGEIRO.
SE VOCÊ AMA SEU PAÍS ,NÃO APLAUDA OBAMA  ! MUITA ESMOLA O SANTO DESCONFIA .
ISSO TA TIRANDO O SONINHO DO OBAMA E DE OUTROS .
VEJA O QUE DIZ O JORNAL ESTADÃO E SE LIGA BRASIL :enise Chrispim Marin - O Estado de S.Paulo
O presidente dos EUA, Barack Obama, não deverá trazer seu apoio à entrada do Brasil no Conselho de Segurança da ONU como membro permanente durante sua visita ao País, em março. A Casa Branca e a diplomacia americana trabalham para contornar inevitáveis e constrangedoras perguntas da imprensa e para não prejudicar seu projeto de relançar as relações bilaterais.
Larry Downing/Reuters
Larry Downing/Reuters
Recomeço. Obama pretende relançar relações com Brasil
Segundo uma fonte do Departamento de Estado, a mudança na posição de Washington é uma possibilidade remota. Seria um "milagre". Para o governo americano, o Brasil cometeu um "pecado mortal" ao votar contra a resolução do Conselho de Segurança sobre novas sanções ao Irã, em junho.
Posição brasileira. A iniciativa brasileira teria sido mais grave que a insistente busca pelo acordo nuclear com o Irã porque "comprometeu a própria credibilidade do sistema" e deu mostras da contaminação das decisões mais sensíveis de política exterior do País pela personalidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-chanceler Celso Amorim. "Foi uma burrada", disse a fonte.
Para o Departamento de Estado, ainda não está claro se o governo de Dilma Rousseff, como continuidade da administração Lula, preservará a mesma linha de ação na área externa.
Essa dúvida começará a ser dirimida no dia 23, quando o chanceler Antônio Patriota fará sua primeira visita à secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, em Washington.
Essa será a primeira oportunidade de diálogo entre EUA e Brasil sobre o passo anterior - a reforma do Conselho de Segurança, que permanece engavetada na ONU. 

TERMINO COM GRANDE MESTRE CAZUZA : ...Não me convidaram
Pra essa festa pobre
Que os homens armaram
Pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada
Antes de eu nascer...
Não me sortearam
A garota do Fantástico
Não me subornaram
Será que é o meu fim?
Ver TV a cores
Na taba de um índio
Programada
Prá só dizer "sim, sim"
Brasil!
Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...
Grande pátria
Desimportante
Em nenhum instante
Eu vou te trair
Não, não vou te trair...
Brasil!
Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...(2x)
Confia em mim
Brasil!!




Nenhum comentário: