AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

6 de mar. de 2011

SÓ RINDO,OS TEMPOS MUDARAM E AS MULHERES TAMBÉM

> O* noivo escreveu um poema pra noiva **
> um pouco antes do casamento:*
>
> *Que feliz sou eu, meu amor!.***
> Já, já estaremos casados.*
> O café da manhã na cama.*
> Um bom suco e um pão torrado.**
>
>
>
> *Com ovos bem mexidinhos.***
> Tudo pronto bem cedinho.*
> Depois irei para o trabalho.*
> E você para o mercado.**
>
>
>
> *Daí você corre pra casa.***
> Rapidinho arruma tudo.*
> E corre pro seu trabalho.*
> Para começar o seu turno.*
> Você sabe que de noite.*
> Gosto de jantar bem cedo.*
> De ver você bem bonita.*
> Alegre e sorridente.**
>
>
>
> *Pela noite minisséries.***
> Cineminha bem barato.*
> Nada, nada de shoppings.*
> Nem de restaurantes caros.**
>
>
>
> *Você vai cozinhar pra mim.***
> Comidinhas bem caseiras.*
> Pois não sou dessas pessoas.*
> Que gosta de comer besteiras....**
>
>
>
> *Você não acha, querida.***
> Que esses dias serão gloriosos?.*
> Não se esqueça, meu amor.*
> Que logo seremos esposos!.**
>
>
>
>
>
> *A noiva escreveu um poema resposta para o noivo:*
>
> *
> **Que sincero meu amor!.***
> **Que oportunas tuas palavras!.***
> **Esperas tanto de mim.***
> **Que me sinto intimidada.**
>
>
>
> *Não sei fazer ovo mexido.***
> Como sua mãe adorada.*
> Meu pão torrado se queima.*
> De cozinha não sei nada!.**
>
>
>
> *Gosto muito de dormir.***
> Até tarde, relaxada.*
> Ir ao shopping fazer compras.*
> Com o Visa tarja dourada.**
>
>
>
> *Sair com minhas amigas.***
> Comprar só roupa de marca.*
> Sapatos só exclusivos.*
> E as lingeries mais caras.**
>
>
>
> *Pense bem, que ainda há tempo.***
> A igreja não está paga.*
> Eu devolvo meu vestido.*
> E você seu terno de gala.**
>
>
>
> *E domingo bem cedinho.***
> Prá começar a semana.*
> Ponha aviso num jornal.*
> Com letras bem destacadas:*
>
>
>
> *HOMEM JOVEM E BONITO.***
> PROCURA ESCRAVA BEM PACATAAA
> PORQUE SUA EX-FUTURA ESPOSA.*
> MANDOU-LHE ÀS FAVAS

Nenhum comentário: