AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

7 de mar. de 2011

PARA A TURMA TEEN E REBELDE ,A NOVA NOVELA DA RECORD PROMETE DAR AUDIÊNCIA

 

Rebelde: Conheça o elenco da novela da Rede Record

Resumo: A novela mexicana para adolescentes Rebelde, ganhou uma versão inteiramente produzida no Brasil, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2011, na Record.
A Televisa, empresa dona da marca Rebelde, firmou parceria com a emissora Record para a realização da primeira versão adaptada da novela original, que foi exibida em todos os países da América Latina e teve três temporadas.
Sob direção de Ivan Zettel, a produção brasileira tem muito em comum com a original mexicana. A história gira em torno de seis adolescentes, alunos da mesma escola, que são apaixonados por música e se juntam para formar uma banda. 'Fizemos algumas adaptações para adequar a trama ao gosto do brasileiro. Por exemplo, crescemos as histórias paralelas dos familiares e amigos dos personagens principais. Isso não tinha na versão mexicana', afirma Zettel.

A novela Rebelde da Rede Record, será exibida de segunda a sexta, na faixa das 18h45.
O elenco da novela RBD também deve dar origem a uma banda real, que vai sair em turnê pelo Brasil, com direito a CD lançado pela gravadora Universal Music e produção assinada por Marco Camargo. A banda Rebelde brasileira deve terminar de gravar o CD no final de janeiro.
Rede Record apresentou oficialmente o elenco de Rebelde:

Na novela Rebelde, os adolescentes formam o conjunto por volta do capítulo 60, com dois cantores profissionais no elenco - Lua Blanco (Roberta) e Chay Suede (Tomas). No Brasil, o papel de Anahí, líder da banda em versão mexicana, ficou a cargo da atriz Sophia Abrahão (Alice). Completando o sexteto, os atores Micael Borges (Pedro), Arthur Aguiar (Diego) Melanie Fronckowiak
(Carla).
Confira o perfil de cada um dos personagens da novela Rebelde:

Pedro Costa (Micael Borges): Lindo, inteligente, bolsista. Apaixona-se por Alice. Toca violão e canta.

Diego Maldonado (Arthur Aguiar): Rico, tem problemas com o pai e com o alcoolismo. É rebelde e compositor.

Tomas Penedo (Chay Suede): Bonito, nadador, o garoto é mimado e mulherengo. Cantor e compositor.

Alice Albuquerque (Sophia Abrahão): Linda, patricinha, mimada e rica. Apaixona-se por Pedro. É compositora e cantora.

Carla Ferrer (Melanie Fronckowiak): Linda, com corpo escultural. Terá problemas com comida. Canta e faz coreografias da banda. É apaixonada por Tomas.

Roberta Messi (Lua Blanco): Linda, independente, forte e muito revoltada, mas tem o coração enorme. Ela canta e é filha de uma cantora famosa, interpretada por Adriana Garambone.
Informações: Caras e Veja.

Um comentário:

LOUCA POR JESUS-FREAKS disse...

SÓ TEM GENTE BONITA NA NOVELA . ESSE MICAEL BORGES É TDB EM MENINAS O LÁ EM CASA.E VCS O QUE ACHAM? COMENTEM !