AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

1 de mar. de 2011

RECEBA AS CAIXAS DE DEUS

As Caixas de Deus
Tenho em minhas mãos duas caixas que Deus me deu para guardar.
Ele disse:
- "Coloque todas as suas tristezas na preta e todas as suas alegrias na dourada".
Eu atendi Suas Palavras e nas duas caixas tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas guardei.
Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada, a preta era tão leve quanto antes.
Curioso, abri a preta. Eu queria descobrir porque, e vi na base da caixa, um buraco pelo qual minhas tristezas saíam.
Mostrei o buraco a Deus, e pensei alto: "Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar".
Ele sorriu gentilmente para mim.
- "Meu filho, elas estão aqui comigo".
Perguntei:
- "Deus, por que dar-me as caixas, por que a dourada e a preta com o buraco"?
- "Meu filho, a dourada é para você contar suas bênçãos, a preta é para você deixar ir embora suas tristezas".
Deveríamos considerar nossos amigos uma bênção.
Envie esta mensagem para seus amigos hoje, só para lembrá-los que você está pensando neles e que eles são a alegria de sua vida.
Uma bola é um círculo, sem começo e sem fim. Ela nos mantém juntos. Como nosso círculo de amigos. Mas o tesouro interno é o tesouro da amizade, que você me garante.
Hoje eu passo a bola da amizade para você.
Espero que você passe para todos os seus amigos e aí nosso círculo crescerá!!

Nenhum comentário: