AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

13 de mar. de 2011

JAPÃO : FIM DOS DIAS ?



O QUE MAIS IMPRESSIONA NAS IMAGENS DO JAPÃO ALÉM DAS CONSCIDÊNCIAS DO 11  DE 2011 ,É O FATO DE TER ATINGIDO A USINA NUCLEAR COMO MOSTRA A FOTO. ME LEMBRA O 11 DE SETEMBRO.  O JAPÃO É UMA POTÊNCIA AMEAÇADORA PARA OUTROS GRANDES PAÍSES ,NÃO FOI SÓ UMA CATASTROFRE NATURAL FOI HAARP .

HAARP vai zap na atmosfera superior com um feixe focalizado e dirigíveis eletromagnética. É um modelo avançado de um aquecedor “ionosférico. (A ionosfera é a esfera electricamente carregadas envolvente atmosfera superior da Terra. Ele varia entre cerca de 40 – a 600 quilómetros acima da superfície da Terra.)
Simplificando, o aparelho de HAARP é uma reversão de um telescópio de rádio, antenas enviam sinais em vez de receber. HAARP é o teste para uma onda de rádio super-poderosa tecnologia de irradiação que levanta áreas da ionosfera concentrando um feixe e aquecimento dessas áreas. As ondas eletromagnéticas, em seguida, retornam para a terra e penetram em tudo – vivos e mortos.
Publicidade HAARP dá a impressão de que o Alto-HAARP Programa é essencialmente um projeto académico com o objetivo de mudar a ionosfera para melhorar as comunicações para o nosso próprio bem. No entanto, outros documentos E.U. militar colocá-lo de forma mais clara – HAARP tem que aprender a “explorar a ionosfera para fins Departamento de Defesa”. Comunicando-se com submarinos é apenas uma dessas finalidades.
Comunicados de imprensa e outras informações dos militares sobre HAARP continuamente minimizar aquilo que poderia fazer. Publicidade documentos insistem que o projeto HAARP não é diferente de outros aquecedores ionosféricos operando com segurança em todo o mundo, em lugares como Arecibo, Porto Rico; Tromso, na Noruega e na antiga União Soviética. No entanto, um documento do governo de 1990 indica que o rádio-frequência (RF zap poder) vai conduzir a ionosfera para atividades não naturais.
“… com os poderes mais HF disponíveis no Ocidente, as instabilidades comumente estudados estão se aproximando a sua capacidade máxima de energia RF dissipativas, além de que os processos de plasma ‘Runaway’ até o próximo fator limitante é atingido.”
Se os militares, em colaboração com a Universidade do Alasca Fairbanks, pode mostrar que essa terra nova base “Star Wars” a tecnologia é boa, os dois ganham. O militar tem um escudo de defesa relativamente barato e da Universidade pode gabar a manipulação geofísicos mais dramático desde as explosões de bombas nucleares atmosféricos. Após testes bem sucedidos, eles teriam a megaprojetos militares dos mercados futuros e enormes de gás do Alasca North Slope natural.
Olhando para as outras patentes que construiu sobre o trabalho do físico um do Texas chamado Bernard Eastlund, torna-se mais clara a forma como o militar tem a intenção de usar o transmissor HAARP. Também faz desmentidos governamentais menos crível. Os militares sabem como ele pretende utilizar esta tecnologia, e deixou claro em seus documentos. Os militares deliberadamente enganar o público, por meio de sofisticados jogos de palavras, o engano e desinformação definitivas.
O militar diz que o sistema HAARP poderia:
* Dar aos militares uma ferramenta para substituir o efeito de pulsos eletromagnéticos de dispositivos termo nucleares atmosféricos (ainda considerada uma opção viável pelos militares, pelo menos até 1986).
* Substituir o enorme Extremely Low Frequency (ELF) do sistema operacional submarino de comunicação em Michigan e Wisconsin, com uma tecnologia nova e mais compacta.
* Ser usado para substituir o over-the-radar horizonte que já foi planejado para o local atual do HAARP, com um sistema mais flexível e precisa.
* Fornecer uma maneira de acabar com as comunicações sobre uma área extremamente grande, mantendo sistemas próprios dos militares de comunicações de trabalho.
* Proporcionar uma área de terra de grande penetração tomografia, que, se combinados com as habilidades de computação de EMASS e computadores Cray, tornaria possível verificar muitas peças de não-proliferação nuclear e de acordos de paz.
* Ser um instrumento de sondagem geofísica para encontrar petróleo, gás e depósitos minerais em uma grande área.
* Ser usado para detectar aviões de baixo nível e mísseis de cruzeiro, fazendo com que outras tecnologias obsoletas.
As habilidades acima parece uma boa ideia para todos que acreditam na boa defesa nacional, e para aqueles preocupados com a redução de custos. No entanto, os possíveis usos que os registros HAARP não explicam, e que só pode ser encontrada na Força Aérea, Exército, Marinha e outros registros agência federal, são alarmantes. Além disso, os efeitos do uso imprudente desses níveis de poder em nosso escudo natural – a ionosfera – poderia ser catastrófico segundo alguns cientistas.
Dois Alaskans colocá-lo sem rodeios. Um dos fundadores do movimento NO HAARP, Clare Zickuhr, diz que “O Exército vai dar um pontapé na ionosfera grande e ver o que acontece.”
Os militares não conseguiu dizer ao público que eles não sabem exatamente o que vai acontecer, mas um artigo Penn ciência Estado se gaba de que a incerteza. Macho ciência? O projeto HAARP utiliza os níveis de energia ainda maior pelo que jogou com Begich e Manning chamar “os meninos grandes com seus brinquedos novos”. É uma experiência sobre o céu, e as experiências são feitas não para encontrar algo já conhecido. Cientistas independentes Begich e Manning disse que um tipo skybuster HAARP “, com seus efeitos imprevistos poderia ser um ato de vandalismo global.
POR MAIS QUE CÉTICOS DIGAM QUE NÃO A CIÊNCIA COMPROVA A EXISTÊNCIA DO HAARP .
@ANDREIAJESUS.....................

GARIMPEI ESTÁ PARTE A SEGUIR DO ROGÉRIO CHOLA <
Bem, este assunto pode implicar em muitos desdobramentos que não entrarei em detalhes, mas, para reflexão, lembro que recentemente os EUA desenvolveram uma arma capaz de destruir instalações subterrâneas a grande profundidade.
Quanto ao fato de tal dispositivo poder provocar terremotos seria uma possibilidade, pois o som é uma frequência que quando direcionada, potencializada e em estado “ressonante” com a estrutura que se deseja atingir, pode provocar o total aniquilamento de tal estrutura como se esta fosse feita de material frágil.
Mas, aí seria outro tipo de onda eletromagnética não ionizante (talvez uma faixa de microondas – SHF ou EHF). Sempre que me perguntam a respeito, lembro-me do filme protagonizado pelo ator Steve Seagal Força em Alerta 2, em que um cientista dissidente inventa um satélite capaz de gerar pulsos localizados de micro-ondas e assim provocar terremotos.
Seagal é um bom amigo e todo filme que faz é baseado em pesquisas reais. Este dispositivo realmente existe como pesquisa. Teoricamente é possível produzir terremotos ou pontos de ruptura por microondas, através da expansão das moléculas de água do interior das rochas. Se alguém já conseguiu fazer isto, não sei.
Pelo que pesquisei, é possível que Nichola Tesla tenha desenvolvido um dispositivo parecido e tenha se espantado com seu poder e assim tratou de destruí-lo e esconder as anotações que mais tarde foram confiscadas pelo governo norte-americano, o qual provavelmente pode ser o responsável pela sua morte.
Alguns acreditam que o evento de Tunguska em 1908 foi o resultado de um teste realizado com o equipamento de Tesla, conduzindo uma carga eletromagnética através da Ionosfera. O objetivo de Tesla seria o de testar um sistema de comunicação de baixo custo que circulasse o Planeta.
Outro dado interessante é que os efeitos eletromagnéticos estão ligados ao desenvolvimento da Magneto-Hidrodinâmica (MHD), muito pesquisada pela Marinha como sistema de propulsão de seus submarinos das classes Los Angeles e Califórnia (ambos nucleares). Como sabemos, a propagação de ondas eletromagnéticas na água é prejudicada e, por isso, a transmissão entre bases na superfície e submarinos em águas profundas é feita através de ondas ELF.
Curiosamente, um episódio da série de tevê Arquivo X tratou especificamente desse efeito, que causava nas pessoas próximas de transmissores ELF da Marinha, uma irresistível vontade de ir numa direção específica de acordo com a propagação eletromagnética, como se estivesse seguindo um sinal. Quanto mais a pessoa andava na velocidade da onda, melhor se sentia, e se parasse, tinha dores terríveis até morrer, com a “implosão” dos centros receptores do cérebro.
Esse episódio foi baseado em fatos reais! O seguinte link mostra uma comunicação endereçada ao DoD (Departament of Defense) dos EUA, pedindo o término imediato de projetos baseados em ELF em áreas civis:
http://www.fas.org/spp/starwars/congress/1998/s980625-dod-elf.htm
Veja o parágrafo que trata de riscos para a saúde pública.
Recentemente, o Senado dos EUA aprovou uma verba de US$ 140 milhões para o programa de Guerra Eletrônica das Socom (Special Operations Command); nelas estão incluídos os escudos antimísseis Asat (Army Tactical Anti-Satellite Technologies) e Haarp.
Também em data recente, o governo dos EUA liberaram bilhões de dólares para desenvolver novas armas para ganhar as guerras do novo século, segundo um alto funcionário do Departamento de Defesa. Estas armas não serão canhões, bombas ou balas, mas sim, um polêmico escudo antimísseis, cujo projeto e desenvolvimento devem custar US$ 7,9 bilhões.
Funcionários do Departamento de Defesa explicaram que estas novas armas são lasers de alta energia, sistema de microondas e aeronaves cibernéticas, muitas das quais atuarão sem tripulantes, as denominadas UAV (Unmanned Aerial Vehicle), RPV (Remotely Piloted Vehicle) e Ucav (Uninhabited Combat Air Vehicle).
O Projeto Haarp está sob coordenação da Usaf através da Universidade do Alasca (http://www.haarp.alaska.edu/) e da UsNavy através do Naval Research Laboratory (http://server5550.itd.nrl.navy.mil/projects/haarp/index.html).
Um dos melhores lugares para se obter informação confiável (ainda e por enquanto) é o site da Federation of American Scientists (FAZ) http://www.fas.org, uma espécie de National Rifle Association (NRA) da ciência, daí seu forte poder de união e divulgação. É uma entidade de pesquisa séria e respeitada na comunidade científica.
Um ótimo link para se conhecer os projetos americanos é o do Intelligence Programs and Systems, em http://www.fas.org/irp/program/list.htm, e também o do Intelligence Collection Programs and Systems em http://www.fas.org/irp/program/collect/
Para finalizar, ainda no assunto “armas”, se já não bastassem as armas Eletromagnetic Pulse (EMP) e High Power Microwave (HPM), veja o que nos aguarda em:
http://www.fas.org/spp/military/docops/usaf/2025/v3c9/v3c9-1.htm
Sobre livros, os melhores que li a respeito desse assunto são:
The Lost Journals of Nikola Tesla: Haarp – Chemtrails and Secret of Alternative 4 – Tim Swartz
Angels Don’t Play This haarp: Advances in Tesla Technology – Nick Begich e Jeane Manning
Haarp: The Ultimate Weapon of the Conspiracy – Jerry E. Smith
Secrets of Cold War Technology: Project Haarp and Beyond – Gerry Vassilatos
The Earth’s Ionosphere – Academic Press – Kelley, M. C. – 1989
Ionospheric Radio – Peter Peregrinus Ltd – Kenneth Davies – 1990
An Introduction to the Ionosphere and Magnetosphere – J. A. Ratcliffe – 1972
Outro trabalho que recomendo a leitura para quem quiser se aprofundar em Ufologia Militar são:
Underground Bases and Tunnels – What Is The Government Trying to Hide? e
Underground Bases and Tunnels.
Escritos pelo dr. Richard Sauder, que tem demonstrado que nossa humanidade já possui grande tecnologia para escavar imensas instalações subterrâneas e aquáticas. Vale destacar que muitas das bases citadas neste trabalho estão em área de alta incidência de avistamentos de óvnis, o que corrobora a hipótese de que grande parte destes óvnis observados pode na verdade ser de procedência terrestre.
Outro ponto de reflexão seria sobre eventuais alienígenas que se forem um pouco mais avançados também poderiam construir algo similar aqui ou em outros planetas. Maiores informações em:
http://ufos.about.com/library/weekly/aa011501a.htm?once=true e
http://www.sauderzone.com
Quem ler estes livros verá que caímos no que conversamos há tempos sobre o projeto Haarp (e os usos dessa tecnologia no mapeamento de estruturas profundas com ondas ELF) e as novas armas de profundidade para ser utilizadas a vários metros abaixo da superfície.
Rogério Chola. O BLOG DA PRESIDENTE DO BRASIL JÁ ADIMITE A HAARP http://blogdadilma.blog.br/2011/01/57045.html


ESTOU MESMO TRISTE EM VER O NOSSO PLANETA SENDO DEVASTADO PELOS SEUS HABITANTES  ILUMINATTIS QUE QUEREM IMPLANTAR A CRENÇA DE QUE ELES PODEM ACABAR COM O MUNDO COM DATA E HORA MARCADOS EM 2012.SÓ QUE ESQUECEM QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE E QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS.
ROMANOS 12 NOS DIZ COMO NÓS DEVEMOS NOS COMPORTAR DIANTE DESSAS TRAGÉDIAS <

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.
Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação,
Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros.
De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;
Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino;
Ou o que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria.
O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.
Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.
Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor;
Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;
Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade;
Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis.
Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram;
Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos;
A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens.
Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.
Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.
Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.
Arrow_left_16x16 Arrow_up_alt1_24x24 Arrow_right_16x16
http://www.bibliaonline.com.br/acf/rm/12
O BEM SEMPRE VAI VENCER O MAL QUERIDOS !
BEIJOS DE PAZ

Um comentário:

Anônimo disse...

eu concordo plenamente com o que voce diz eu acredito na conspiraçao illuminattis e estudo os efeito dessa crise continuem postando esses recados com mais intensidades as pessoas precisam saber!!!!!!!!!