AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

31 de mai. de 2011

Por que acreditar nos cães ?

http://paposinfundados.wordpress.com/2011/02/08/por-que-acreditar-nos-caes/

Quando a gente se sente um “nada”, quando o fluoxetina não te dá o “barato” que precisa, que a energia do Reiki não é o suficiente para você e forças para oração te falta; eis a solução: nada melhor do que ter um cachorro, quando eles aparecem você se sente “tudo”, necessária.
Após essa propaganda Polishop, creio que todos devíamos ser como os cães, cão nunca mente o que sente: se ele não gosta, acredite ele não gosta mesmoooo, se gosta faz toda a questão de te mostrar isso. Eles defendem o que tem, defendem o seu território, são leais como nenhuma pessoa seria, mas do que tudo isso são fiéis.
Existe até um estudo que diz que o cachorro é o animal que melhor entende o homem; acho que eles nos entendem melhor do que nós mesmos.
Se todos fossem como os cães, sofreríamos menos… porque todos ao nosso redor seriam verdadeiros; sim pessoas verdadeiras. Digo isso porque tenho o péssimo, oh sim o péssimo hábito de acreditar nas pessoas, eu acho que deveria acreditar mais nos cães…
Quem sabe um dia não exista um curso para adestramento de pessoas???? É gente precisamos ainda aprender muito com os cães, podem acreditar em mim (mas eu sou gente!!!) e eu como gente ainda prefiro acreditar nos cães.

O QUE DIZ O SARNEY E O QUE DIZ A HISTÓRIA

"Eu não posso censurar os historiadores encarregados de fazer a história, talvez esse episódio seja apenas um acidente"(SARNEY)
Reinaugurado com pompa pelo presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), o "túnel do tempo" da Casa - como é chamado o corredor que liga o plenário a gabinetes de senadores - traz agora uma decoração que "reescreve" a história da Congresso, omitindo fatos.
Os painéis com os principais momentos da instituição, dos primeiros anos da independência do Brasil até o ano passado, não fazem referência, por exemplo, ao impeachment, em 1992, do então presidente da República e hoje senador Fernando Collor, e nem tampouco à cassação do ex-senador Luiz Estevão (DF), em 2001. As CPIs que marcaram a atuação da Casa também ficaram de fora.

Para Sarney, o impeachment de seu antigo desafeto e hoje aliado, Fernando Collor, "não é marcante". "Olha, eu não posso censurar os historiadores encarregados de fazer a história, talvez esse episódio seja apenas um acidente que não devia ter acontecido na história do Brasil", alegou.

"Mas não é tão marcante como foram os fatos que aqui estão contados, que foram os que construíram a história, e não os que de certo modo não deviam ter acontecido. O que vale é que nós temos uma Constituição, sempre nos organizamos em torno da lei", declarou.

O próprio Sarney é homenageado com a publicação de foto em que ele aparece jurando a Constituição.

 JÁ A HISTÓRIA DO BRASIL DIZ:

O impeachment de Collor

por Maria Fernanda Ziegler
Há 15 anos, ele deixou o poder
O Brasil passou por uma tremenda reviravolta na entrada da década de 90. Após quase três décadas, finalmente um presidente civil seria escolhido pelo povo. Mas, em apenas três anos, o que parecia inacreditável aconteceu: o país que se mobilizou pela eleição de um candidato retirou-o do comando, sem qualquer alteração nas regras do jogo democrático.
17/12/1989
A vitória
Candidato do Partido da Renovação Nacional (PRN), Fernando Collor de Mello é eleito no segundo turno. A campanha destacava a juventude do “caçador de marajás”.
15/3/1990
Mau começo
O presidente tinha como meta eliminar a inflação de 80% ao mês. Reduziu ministérios, demitiu servidores públicos e anunciou o Plano Collor: o bloqueio, por 18 meses, das contas correntes e poupanças que excedessem 50 mil cruzeiros (o equivalente a quase 7 mil reais).
1990
Em baixa
No início, o plano foi bem-sucedido. Em dezembro, a inflação atingiu índice próximo dos 20%, mas a queda das vendas no comércio gerou desemprego. A aceitação do governo despencou 50% em relação à do período eleitoral. As medidas também não agradaram os parlamentares.
1991
Denúncias
A inflação acumulada passava de 400%. Enquanto isso, denúncias de compras superfaturadas na Liga Brasileira de Assistência (LBA), entidade presidida pela primeira dama Rosane Collor, estampavam os jornais.
27/5/1992
Barraco de irmãos
Em entrevista à revista Veja, Pedro Collor, irmão mais novo do presidente, acusa o tesoureiro da campanha, PC Farias, de usar a amizade com Collor para enriquecer. Ele entregou um dossiê e apontou operações ilegais que envolviam o irmão e o tesoureiro.
1º/6/1992
o congresso ataca
A Câmara dos Deputados instala uma CPI para apurar as denúncias de Pedro Collor. A Comissão apurou a existência de ligações das atividades ilegais do empresário com o governo federal. Organizações da sociedade civil e partidos da oposição lançaram o Manifesto Democrático contra a Impunidade.
16/8/1992
Nas ruas
Milhares de estudantes usam preto e fazem passeatas em dez capitais. Eles são chamados de caras-pintadas e a sociedade passa a exigir o impeachment de Collor.
29/9/1992
Na câmara
A CPI conclui que o presidente sabia da corrupção e do esquema de lavagem de dinheiro de PC. A Câmara aprovou o impeachment por 441 votos a 38. Collor, condenado por crime de responsabilidade, é afastado e, em 2 de outubro, o vice Itamar Franco assume interinamente a Presidência.
29/12/1992
No senado
Collor renuncia minutos antes de ser condenado pelo Senado. Mesmo assim, seus direitos políticos são suspensos por oito anos. Horas depois, ele reúne a imprensa para justificar que a renúncia foi em defesa das instituições democráticas, que estariam sendo ameaçadas pelas elites contrárias à modernização do país.
12/12/1994
Absolvição
Por falta de provas, Fernando Collor de Mello e PC Farias são inocentados da acusação de corrupção passiva. Collor continuou inelegível e respondeu a outras 35 ações judiciais. Em agosto de 1995, mudou-se para Miami e, em 2006, voltou ao cenário político nacional ao ser eleito senador por Alagoas.
http://historia.abril.com.br/politica/impeachment-collor-435681.shtml


17 de mai. de 2011

A verdadeira causa do terremoto de 2008 no Brasil

A verdadeira causa do terremoto de 2008 no Brasil

No dia 22 de abril de 2008 os Estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro foram atingidos por um tremor de 5,2 graus na escala Richter. Na época pesquisadores do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB) afirmaram que a região do terremoto (270 km da cidade de São Paulo, no Oceano Atlântico) “tem uma atividade sísmica grande por ser uma plataforma continental”. Praticamente três anos depois Frederico Antônio Kluser Eghel conseguiu uma entrevista exclusiva com um Brigadeiro das Forças Armadas Brasileira que lhe revelou toda a verdade por trás deste incidente.
Para preservar a identidade do entrevistado passaremos a chamá-lo de Rui.
Frederico Antônio Kluser Eghel (F.A.K.E.) – Prezado Rui, primeiramente quero agradecê-lo por nos conceder esta entrevista, especialmente num momento tão delicado vivido pelos japoneses após terremotos, tsunami e ameaça de radioatividade nuclear. Afinal, trataremos de um assunto um pouco nebuloso em nossa história recente.
Rui – É um prazer conversar com você Frederico. E te confesso que foi em virtude destes trágicos acontecimentos no Japão que eu te procurei para revelar toda a verdade.
F.A.K.E. – Então nos conte o que realmente ocorreu no dia 22 de abril de 2008?
Rui – Antes Frederico é importante lembrar que no ano de 2007 a Petrobrás anunciou a descoberta da área de Tupi, na Bacia de Santos, com grandes concentrações de petróleo e gás, em área de pré-sal.
F.A.K.E. – Mas qual a relação entre os acontecimentos?
Rui – Como vou passar a te explicar tais fatos estão profundamente interligados.
F.A.K.E. – Como assim? Continue …
Rui – Após a descoberta da área de Tupi os engenheiros da Petrobrás detectaram que o Brasil não possuía equipamentos necessários para efetuar uma perfuração capaz de satisfazer a necessidade de extração do petróleo e gás. E em tratativas com engenheiros do governo norte-americano eles encontram uma solução rápida, digamos assim.
F.A.K.E. – Qual solução?
Rui – Perfurar a área bombardeando-a.
F.A.K.E. – Mas isso é possível? E não teria outra alternativa?
Rui – Demais alternativas fariam com que levassem anos, talvez décadas para se iniciar a exploração e tanto foi possível que fizeram e em 2009 já iniciaram a produção de petróleo na área de Tupi.
F.A.K.E. – Mas se houvesse ocorrido uma perfuração deste modo, ou seja, por intermédio de bombardeio não seria possível esconder isto da população.
Rui – Daí que você se engana, caro Frederico. Você acredita realmente que a marinha norte-americana gasta bilhões de dólares para passear com seus porta-aviões simplesmente para fazer treinamento?
F.A.K.E. – Explique melhor…
Rui – Ora, Frederico, no dia 22 de abril de 2008 a marinha norte-americana, juntamente com as marinhas brasileira e argentina realizaram exercícios militares no Rio de Janeiro. Inclusive o nome do porta-aviões americano era George Washington.
F.A.K.E. – Bem no dia do terremoto.
Rui – Isso mesmo Frederico. Coincidência? Claro que não. Porém, os engenheiros não esperavam que o bombardeio para perfurar a camada de pré-sal fosse originar o terremoto. Contudo, como não houveram maiores danos para a população foi possível inventar desculpas ilógicas e a imprensa logo esqueceu do assunto.
F.A.K.E. – Mas o que os norte-americanos ganharam com isso?
Rui – Não sei se você sabe Frederico mas o Brasil possui exclusividade para exploração do pré-sal na ZEE (zona de exploração exclusiva). E poderia reivindicar a exploração além desta zona se comprovada que faz parte da mesma área da plataforma continental. Pois bem, os E.U.A. selaram um acordo com o Brasil para independente das camadas de pré-sal além da ZEE estarem na mesma área da plataforma continental, eles, os norte-americanos, que irão explorar tal área.
F.A.K.E. – Incrível isto tudo.
Rui – Mas pode acreditar, tanto que a vinda de Obama para o Brasil servirá para assinarem tal acordo.
F.A.K.E. – Rui, obrigado, novamente, pela sua disponibilidade.
Rui – Eu que agradeço, pois fico mais tranqüilo em revelar tais fatos para a sociedade!
Esta é uma entrevista de ficção, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Tsunami

Os Tsunamis ou Maremotos


Chamada de tsunami - palavra de origem japonesa que significa 'grande onda' (tsu = grande e nami = onda) -, a onda gigante e solitária forma-se em oceanos ou lagos por causa de um evento geológico. Isso quer dizer que, em geral, os tsunamis surgem após um terremoto nas profundezas dos oceanos causado pelo movimento das placas tectônicas (Para saber mais sobre placas tectônicas leia o box no final do texto). O terremoto pode desencadear uma avalanche submarina de lama e pedras, que movimenta a água de repente e com grande força. Isso intensifica o movimento das ondas e gera o tsunami.
A possibilidade de ocorrer um tsunami na Europa, na África e no Brasil é pequena. Já em continentes que são margeados pelo oceano Pacífico, as chances são maiores. Isso acontece porque há menos vulcanismos e movimento de placas tectônicas nas bordas dos continentes localizados às margens do oceano Atlântico do que em continentes com costa voltada para o Pacífico.
O fato é que a onda gigante pode viajar por centenas ou até milhares de quilômetros no oceano. Um terremoto no Chile pode provocar um tsunami na Austrália. São raros os tsunamis gigantescos que destroem vilas ou cidades costeiras. A maioria deles é muito fraco e gera ondas com poucos centímetros.
Existe a possibilidade de que a altura do tsunami aumente durante a viagem pelos oceanos. Uma onda com altura entre dois e quatro metros pode crescer ao atingir águas rasas que estejam próximas ao ponto de impacto da onda com a costa.
Tsunamis desse tipo já aconteceram na Califórnia, no Oregon e em Washington, estados localizados na costa dos Estados Unidos voltada para o oceano Pacífico. As ondas tinham entre dez e 18 metros. Existem pessoas que não sentem medo de ondas desse tamanho. Para alguns surfistas malucos, essa é a oportunidade de tentar pegar a maior onda de suas vidas.
Muitos países atingidos por tsunamis construíram centros para estudar esse fenômeno, como o Japão, os Estados Unidos, a Austrália e a Costa Rica. O objetivo é evitar catástrofes maiores. O monitoramento é feito através de sismógrafos posicionados ao redor do planeta e que emitem dados diários sobre a movimentação no interior da Terra. Os observatórios trocam esses dados e outras informações para que os pesquisadores possam prever quando um tsunami acontecerá e quanto tempo será necessário para ele chegar à costa. Com esse cuidado, as pessoas podem ser retiradas rapidamente das áreas de risco e levadas para locais seguros. Assim, o número de vítimas e os prejuízos materiais diminuem.
Há centros de pesquisa que estudam a possibilidade de o impacto da queda de asteróides nos oceanos em tempos remotos ter provocado fortes tsunamis.
Como conseqüência, mudanças drásticas na zona costeira teriam ocorrido, como o desaparecimento de algumas espécies e mudanças nos rumos da evolução de outras.
Esses fenômenos naturais mostram como a Terra é dinâmica, está em constante mudança e que é preciso aprender a conviver com eles.
Embora as ondas geradas pelos tsunamis possam se propagar a 800 Km/h, os navegadores quase não dão conta por elas. No entanto, ao aproximarem-se do litoral, essas montanhas de água erguem-se subitamente, devastando tudo à sua passagem.
Os tsunamis atravessam o oceano em poucas horas. Em 1960 um terremoto sacudiu o Sul do Chile. Menos de 24 horas depois, do outro lado do mundo, esse tremor deu origem a um tsunami que devastou as costas do Japão. Outro tsunami famoso foi o da ilha de Krakatau (antes conhecida como Krakatoa) na Indonésia, em 1883. Ele aconteceu por causa de grandes erupções vulcânicas nas Índias Orientais o que provocou nas costas de Java, Sumatra e ilhas vizinhas ondas terríveis, com 30 m de altura. Esse tsunami destruiu completamente a cidade de Merak, levando um navio 2,5 km para o interior da ilha, a 10 metros do nível do mar! Nesse tsunami, mais de 36 mil pessoas morreram. Antes disso, em 1755, ondas com mais de 20 metros de altura atingiram o litoral de Lisboa, capital de Portugal, destruindo a cidade e matando centenas de pessoas.
Tsunamis Devastadores através dos tempos
1896: um dos piores desastres provocados por tsunami engoliu aldeias inteiras ao longo de Sanriku, no Japão; uma histórica onda submergiu cerca de 26.000 pessoas.
1883: mais de 36.000 pessoas morreram em Java devido a um tsunami causado pela erupção do vulcão Krakatoa, próximo ao estreito de Sonda (Sunda).
1946: Um terremoto nas ilhas Aleutas enviou um tsunami para o Havaí e matou159 pessoas, sendo que só cinco morreram no Alasca.
1964: Um terremoto no Alasca ativou um tsunami de até 20 pés de altura, matando 11 pessoas tão longe quanto na Cidade Crescent, Califórnia, e ao todo causou mais de 120 mortes.
1983: no Japão,104 pessoas morreram devido a um tsunami provocado por um terremoto próximo.
17 de julho de 1998: em Papua, na Nova guiné, um tsunami matou 3.000 pessoas. Um terremoto de magnitude 7.1, distante 15 milhas da praia, deu origem a uma onda de 40 pés de altura, e destruiu as aldeias de Arop e Warapu.
O mais recente deles: 26 de dezembro de 2004 - mais de 24.000 mortos contabilizados até o momento
O sismo e os maremotos de domingo (27/12), provocaram devastação em sete países do sul e sudeste da Ásia e causaram mais de 24.000 mortos, segundo números ainda provisórios.
O balanço das vítimas, até o momento (28/12, 11h60, quando escrevo esse artigo) por país é: 12.029 Indonésia; 4.491 Índia; 6800 Tailândia; 830 Malásia; 48 Maldivas; 43 Birmânia; 30 Bangladesh.
Em toda a região atingida, mais de um milhão de pessoas estão sem abrigo, os feridos são da ordem dos milhares e há também milhares de desaparecidos.
Vários países do leste europeu consideram prioritário criar pequenas unidades de saúde nos países asiáticos atingidos pelos maremotos para transferir as vítimas para hospitais não afetados pela catástrofe.
Não há muita gente para salvar neste caso, pois não é como o que ocorre num terremoto "normal". A falta de água potável e a degradação do saneamento básico são também questões essenciais.

As Placas Tectônicas

A crosta do nosso planeta é dividida em cerca de 20 pedaços, conhecidos como placas tectônicas. Essas placas encontram-se sobre o manto, a camada interior da Terra que é formada por "material gelatinoso". O núcleo da Terra aquece o material do manto, que se torna mais leve e sobe. Ao subir, ele esfria, fica mais pesado e desce. Assim acontece a movimentação do material aquecido no interior do nosso planeta, as chamadas correntes de convecção. Elas movimentam as placas tectônicas, que podem se afastar uma das outras ou chocar-se. Como os continentes encontram-se sobre as placas tectônicas, acompanham o movimento.
No hemisfério Sul, há cerca de 150 milhões de anos, no período Jurássico, as correntes de convecção dividiram em pedaços o megacontinente Gondwana. Elas fraturaram a crosta terrestre e separaram a América do Sul, África, Austrália, Antártica e Índia. Nas regiões de Gondwana, que hoje são Brasil e África, as correntes de convecção formaram fissuras e fraturas na crosta terrestre, o que gerou derramamento de lava. A ação contínua dessas forças também rompeu completamente a crosta terrestre e formou o oceano Atlântico. Porém, ele não parecia o vasto mar que é hoje: a fragmentação de Gondwana formou apenas um pequeno oceano, que só "cresceu" quando Brasil e África começaram a se afastar de forma gradual há, aproximadamente, 135 milhões de anos.
Quem pensa que Brasil e África já encontraram sua posição no globo terrestre depois de tantos milhões de anos em movimento, engana-se. As placas tectônicas sobre as quais os dois países estão localizados continuam a se afastar com velocidade média de dois centímetros por ano. Como o movimento das placas tectônicas é bastante lento em relação às dimensões da Terra, nós não percebemos a movimentação dos continentes. Mas equipamentos sensíveis comprovam que eles se movem.
Augusto Jeronimo Martini
Fonte: www.piave.org

Países onde há risco de tsunami

  1. Japão
  2. Rússia
  3. Filipinas
  4. ilhas Marianas
  5. Guam
  6. Taiwan
  7. Ilhas Marshall
  8. Indonésia
  9. Papua Nova Guiné
  10. Micronésia
  11. Havaí (EUA)
  12. México
  13. Guatemala
  14. El Salvador
  15. Costa Rica
  16. Nicarágua
  17. Panamá
  18. Honduras
  19. Chile
  20. Equador
  21. Colômbia
  22. Austrália
  23. Nova Zelândia
  24. Fiji
  25. Samoa
Não quer dizer que as ondas gigantes chegarão até você e engolirão toda a nação. Isso são apenas possiblidades que podem se tornar probabilidades..


O Grande Salvador! Do plano da elite...

David Icke em seu brilhante livro - "The Biggest Secret" - já revela qual o ?esquema? básico dos psicóticos da elite. Este se baseia num método já muito antigo e usado no decorrer da história, mas que sempre dá certo século após século...

Isto é, a elite cria o problema (como por exemplo um ataque terrorista), ai o povo reage ao ataque (como vimos acontecer com o povo norte americano depois do 11 de Setembro) e entrega a sua liberdade, riquezas e força para a ?salvadora elite administrativa? (que inicialmente foi quem calculadamente criou o problema), a elite então vem com a ?solução?, que se trata de guerras, expansionismos, aumento de impostos, aprovação de leis tirânicas, etc... tudo a favor da própria elite, e contra o povo.

Diante da trama o povo parece cego, não percebe o truque, e nem poderia mesmo, pois a educação, mídia impressa, televisiva, etc... estão fortemente nas mãos dessa mesma elite, que os manipula como se fossem bonecos de pano. Tipo o que está acontecendo no Rio por esses dias e quem sabe por alguns ANOS A FRENTE.

E assim como bonecos de pano, são perfeitamente descartáveis.

Veja documentário sobre a farsa do 11 de Setembro.


11 de setembro de 2001, atentado perpetrado pelo próprio governo Norte Americano, os ILLUMINATIS E OS BILDEBERGS
Atualmente o que estamos vendo é um cenário programado se revelando aos poucos, vejamos:

- O governo Bush era inicialmente o escolhido para começar a 3 Guerra, ele se aproveitou do 11 de Setembro (perpetrado pelos próprios illuminati) para invadir países inocentes, tais como Afeganistão, Iraque, e com isso criou muita tensão nos países Árabes.

Israel se aproveitou para criar problemas com os vizinhos, os judeus [por exemplo] bombardearam o Líbano [Israel é um estado criado e conduzido pelos illuminati, principalmente pelos Rothschild, familia de banqueiros judeus].

Nos EUA o governo até já tinha construído campos de concentração, e crematórios gigantes, onde caixões de plásticos grandes foram acumulados aos milhões, em cada um caberiam 3 corpos humanos, para então serem levados aos fornos.





Isso demonstra a grande confiança que os illuminati tinham na 3 Guerra Mundial com o 11 de Setembro.

Mas apesar de toda a provocação, os países Árabes não caíram na pegadinha, eles não se uniram e então declararam guerra ao ocidente, como os illuminati esperavam.

Eles suportaram as humilhações, e isso deu tempo para o próprio povo norte americano se conscientizar do que estava acontecendo, diversos documentários foram feitos e veiculados pela internet, dentre eles, temos Zeitgeist [END GAME], Illuminatis, etc...

Isso foi um problema para a elite psicótica, porém eles tinham um plano ?B?...

?B? de Barack Obama!


O Grande Salvador! Do plano da elite...



Então surge ?Obama?, que é apresentado pela mídia corrupta como o ?Grande Salvador?, o solucionador de todos os problemas, o pacifista, o bondoso, o homem que vai trazer a paz, o prosperidade, a alegria, etc...

Dá até vontade de rir...

Mas incrivelmente o povo alienado dos EUA caem como patinhos nessa conversa fiada. Até em países como o Brasil a imprensa ?rasga ceda? para essa obvia fraude.
Barack Obama é apenas a etapa 3 do plano dos Illuminati para começar a Terceira Guerra Mundial.

Ele é apenas um falacioso cheio de "caveiras" no armário.

Barack Obama é protestante, filho de um Mulçumano e carregou por toda sua campanha estranhos amuletos para um protestante...

Uma Virgem Maria com o menino (Deusa Semíramis), uma águia (símbolo americano, mas também um símbolo Maçom, Romano e Nazista), uma imagem do deus-Macaco Hanuman (Divindade dos hindus), entre outros.

Esse perfil nos faz crer que Obama se trata de um Ocultista, assim como todos os Illuminati são? -


Mas qual é o plano?



Bem falando basicamente, o plano é emplacar uma figura carismática para hipnotizar mais ainda o povo, e fazê-los fanáticos.

Assim como já aconteceu na Alemanha Nazista, onde o povo estupidamente seguia a figura de Hitler como se ele fosse um ?Deus? .

E assim por esse ?Deus? e pela gloria da nação, eles marcharam contra o resto do mundo, iniciando a 2 Guerra Mundial.

Entenderam então? Obama deverá ser uma figura ?inspirativa? para que o povo estupificado dos EUA aceite pegar nas armas, e marchar para uma sangrenta guerra contra o resto do planeta (nós brasileiros incluídos como os seus inimigos).

Obama está estabelecido, e a elite faz de tudo para ele ser aceito e reconhecido. Eles tencionam fazê-lo tão popular como Hitler, quando mais ?querido? melhor.

Ai quando ele ?em nome da liberdade? pedir ao povo para guerrear, o povo cego pelo ?carisma do líder? vai à guerra, e lutará ferozmente.


Como o mensageiro da ?Paz?, se transformará no senhor da Guerra?


Bem... a 3 Guerra já está sendo plantada a muito tempo, desde antes do 11 de Setembro.



SE VOCÊ NÃO ACREDITA

Se você acredita que ?os donos do mundo?, que pretendem criar uma ?Nova Ordem Mundial?, não assassinaram 3.044 pessoas nos atentados de 11/9, também deve acreditar que é mentira que na Guerra do Iraque, o número de mortes varia de 800 mil a 1 milhão de inocentes.
?Nós não fazemos a contagem de corpos?,
disse o general americano Tommy Frank, que dirigiu a invasão no Iraque, comandada por George Bush. Os custos da ocupação militar passam de US$ 3 trilhões e já superam os gastos na guerra do Vietnã. Os cálculos são de Joseph Stiglitz, prêmio Nobel de Economia.
A verdade é que ?as cabeças chefes? da nação americana sabem que a Grande Depressão da década de 30 acabou quando os Estados Unidos foram guerrear na Europa em 1941, contra a Alemanha. A guerra acabou em 1945, com o lançamento das bombas atômicas pelos americanos em sobre Hiroshima e Nagasaki, quando mataram mais de 1.000.000 de pessoas.
Este constante processo de guerras tem sido mantido por todos os presidentes americanos desde então. Em 1950 fizeram a Guerra da Coréia, que durou até 1953. Nos anos 50 começa também a Guerra Fria com a Rússia, tendo seu auge a partir de 1959 com a Revolução Cubana.
A partir de 1960, os americanos intensificaram a sua presença no Vietnan, chegando a 550 mil homens em 1968, quando começou a guerra até 1972.
Em 1962, a crise dos mísseis quase culminou em uma terceira Guerra Mundial, quando o presidente Kennedy publicou as fotos e ameaçou atacar a URSS. A partir do episódio de Cuba, os EUA (CIA) participaram de uma seqüência de golpes de Estado na América Latina. Os americanos, abusando das precárias democracias, ajudaram a transformá-las em ditaduras militares em vários países. Os principais golpes, todos assessorados pela CIA, foram no Brasil (1964), Chile (1973) e Argentina (1976).
Em 1985, no Escândalo Irã-Contras, membros do Conselho Nacional de Segurança dos EUA, comandados pelo tenente Oliver North, começaram a vender armas através de Israel para a República Islâmica do Irã, então em guerra com o Iraque. O general Norman Schwarzkopf, comandante norte-americano, liderou o ataque ao Iraque em 24 de fevereiro de 1990.
Os EUA influíram também na revolução sandinista na Nicarágua (1979) que foi patrocinada pelos EUA. Mais recentemente, o ataque ao Afeganistão, depois do desastre de 11 de Setembro e a Guerra do Iraque iniciada em 20 de março de 2003.
Harry S. Truman, presidente americano que, em agosto de 1945, autorizou o bombardeio com armas de destruição em massa sobre Hiroshima e Nagasaki e outros dirigentes dos Estados Unidos sempre temeram que se não mantivessem os EUA em estado de guerra permanente poderiam retroceder à depressão igual ou pior a de 1930.
O mundo inteiro sabe que o Irã será o próximo degrau desta escalada que vem sendo obedecida por sucessivos Governos que alimentam uma máquina de guerra permanente, na tentativa de evitar uma volta da Grande Depressão, manter o controle do mundo e implantar uma Nova Ordem Mundial.
Este câncer imperialista é alimentado e comandado pelas frações mais altas do grande capital financeiro e industrial do mundo americano do norte. São lubrificado pelos Rotchilds, Rockefellers, companhias maçônicas, illuminatis e do Grupo Bilderberg. A ?desinformação da mídia? e a visão distorcida do mundo é uma tributação atroz que é subsidiada por essa máquina de guerra permanente chamada Estados Unidos da América e seus cúmplices.
Eles, os donos do mundo, junto com o poder norte-americano, acreditam que os EUA têm o direito de comandar o mundo e aqueles governos que desafiarem ?o poder por eles exercido? sofrerão bloqueios econômicos, ou serão depostos pela frente ou por trás dos panos.
Estão além da lei, o que não é raro para um império e o mundo obedece. 

Fonte:"Petróleo: o ouro negro" - documentário, dirigido por Josh Tickell,

16 de mai. de 2011

FIQUE LONGE DESSA CABANA


FIQUEM LONGE DESSA CABANA



Recentemente, as vendas do livro A Cabana aproximaram-se de [sete] milhões de cópias. Já se fala em transformar o livro em filme. Mas, enquanto o romance quebra os recordes de vendas, ele também rompe a compreensão tradicional de Deus e da teologia cristã. E é aí que está o tropeço. Será que um trabalho de ficção cristã precisa ser doutrinariamente correto?

Quem é o autor? William P. Young [Paul], um homem que conheço há mais de uma década. Cerca de quatro anos atrás, Paul abraçou o “Universalismo Cristão” e vem defendendo essa visão em várias ocasiões. Embora freqüentemente rejeite o “universalismo geral”, a idéia de que muitos caminhos levam a Deus, ele tem afirmado sua esperança de que todos serão reconciliados com Deus, seja deste lado da morte, ou após a morte. O Universalismo Cristão (também conhecido como a Reconciliação Universal) afirma que o amor é o atributo supremo de Deus, que supera todos os outros. Seu amor vai além da sepultura para salvar todos aqueles que recusaram a Cristo durante o tempo em que viveram. Conforme essa idéia, mesmo os anjos caídos, e o próprio Diabo, um dia se arrependerão, serão libertos do inferno e entrarão no céu. Não pode ser deixado no universo nenhum ser a quem o amor de Deus não venha a conquistar; daí as palavras: reconciliação universal.
William P. Young, autor de A Cabana.


Muitos têm apontado erros teológicos que acharam no livro. Eles encontram falhas na visão de Young sobre a revelação e sobre a Bíblia, sua apresentação de Deus, do Espírito Santo, da morte de Jesus e do significado da reconciliação, além da subversão de instituições que Deus ordenou, tais como o governo e a igreja local. Mas a linha comum que amarra todos esses erros é o Universalismo Cristão. Um estudo sobre a história da Reconciliação Universal, que remonta ao século III, mostra que todos esses desvios doutrinários, inclusive a oposição à igreja local, são características do Universalismo. Nos tempos modernos, ele tem enfraquecido a fé evangélica na Europa e na América. Juntou-se ao Unitarianismo para formarem a Igreja Unitariana-Universalista.

Ao comparar os credos do Universalismo com uma leitura cuidadosa de A Cabana, descobre-se quão profundamente ele está entranhado nesse livro. Eis aqui algumas evidências resumidas:

1) O credo universalista de 1899 afirmava que “existe um Deus cuja natureza é o amor”. Young diz que Deus “não pode agir independentemente do amor” (p. 102),[1] e que Deus tem sempre o propósito de expressar Seu amor em tudo o que faz (p. 191).

2) Não existe punição eterna para o pecado. O credo de 1899 novamente afirma que Deus “finalmente restaurará toda a família humana à santidade e à alegria”. Semelhantemente, Young nega que “Papai” (nome dado pelo personagem a Deus, o Pai) “derrama ira e lança as pessoas” no inferno. Deus não pune por causa do pecado; é a alegria dEle “curar o pecado” (p. 120). Papai “redime” o julgamento final (p. 127). Deus não “condenará a maioria a uma eternidade de tormento, distante de Sua presença e separada de Seu amor” (p. 162).

3) Há uma representação incompleta da enormidade do pecado e do mal. Satanás, como o grande enganador e instigador da tentação ao pecado, deixa de ser mencionado na discussão de Young sobre a queda (pp. 134-37).

4) Existe uma subjugação da justiça de Deus a seu amor – um princípio central ao Universalismo. O credo de 1878 afirma que o atributo da justiça de Deus “nasce do amor e é limitado pelo amor”. Young afirma que Deus escolheu “o caminho da cruz onde a misericórdia triunfa sobre a justiça por causa do amor”, e que esta maneira é melhor do que se Deus tivesse que exercer justiça (pp. 164-65).
Será que um trabalho de ficção cristã precisa ser doutrinariamente correto?


5) Existe um erro grave na maneira como Young retrata a Trindade. Ele afirma que toda a Trindade encarnou como o Filho de Deus, e que a Trindade toda foi crucificada (p. 99). Ambos, Jesus e Papai (Deus) levam as marcas da crucificação em suas mãos (contrariamente a Isaías 53.4-10). O erro de Young leva ao modalismo, ou seja, que Deus é único e às vezes assume as diferentes modalidades de Pai, Filho e Espírito Santo, uma heresia condenada pela igreja primitiva. Young também faz de Deus uma deusa; além disso, ele quebra o Segundo Mandamento ao dar a Deus, o Pai, a imagem de uma pessoa.

6) A reconciliação é efetiva para todos sem necessidade de exercerem a fé. Papai afirma que ele está reconciliado com o mundo todo, não apenas com aqueles que crêem (p. 192). Os credos do Universalismo, tanto o de 1878 quanto o de 1899, nunca mencionaram a fé.

7) Não existe um julgamento futuro. Deus nunca imporá Sua vontade sobre as pessoas, mesmo em Sua capacidade de julgar, pois isso seria contrário ao amor (p. 145). Deus se submete aos humanos e os humanos se submetem a Deus em um “círculo de relacionamentos”.

8) Todos são igualmente filhos de Deus e igualmente amados por ele (pp. 155-56). Numa futura revolução de “amor e bondade”, todas as pessoas, por causa do amor, confessarão a Jesus como Senhor (p. 248).

9) A instituição da Igreja é rejeitada como sendo diabólica. Jesus afirma que Ele “nunca criou e nunca criará” instituições (p. 178). As igrejas evangélicas são um obstáculo ao universalismo.

10) Finalmente, a Bíblia não é levada em consideração nesse romance. É um livro sobre culpa e não sobre esperança, encorajamento e revelação.

Logo no início desta resenha, fiz uma pergunta: “Será que um trabalho de ficção precisa ser doutrinariamente correto?” Neste caso a resposta é sim, pois Young é deliberadamente teológico. A ficção serve à teologia, e não vice-versa. Outra pergunta é: “Os pontos positivos do romance não superam os pontos negativos?” Novamente, se alguém usar a impureza doutrinária para ensinar como ser restaurado a Deus, o resultado final é que a pessoa não é restaurada da maneira bíblica ao Deus da Bíblia. Finalmente, pode-se perguntar: “Esse livro não poderia lançar os fundamentos para a busca de um relacionamento crescente com Deus com base na Bíblia?” Certamente, isso é possível. Mas, tendo em vista os erros, o potencial para o descaminho é tão grande quanto o potencial para o crescimento. Young não apresenta nenhuma orientação com relação ao crescimento espiritual. Ele não leva em consideração nem a Bíblia, nem a igreja institucional com suas ordenanças. Se alguém encontrar um relacionamento mais profundo com Deus que reflita a fidelidade bíblica, será a despeito de A Cabana e não por causa dela. (extraído de uma resenha de James B. De Young, Western Theological Seminary - The Berean Call - http://www.chamada.com.br)

Nota:

1. As páginas citadas são as da edição original em inglês.

Publicado anteriormente na revista Chamada da Meia-Noite, setembro de 2009.

O QUE OS ILLUMINATIS NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA


Enquanto o Barack Obama faz o joguinho dele, indo à público para dizer que a BP terá de pagar por todo o dano causado pelo vazamento de petróleo, além de assumir o compromisso de reconstruir as regiões afetadas, alguns cientistas estão se pronunciando em um tom completamente destoante do governo americano.

Ainda que os autores do artigo não tenham se identificado, uma vez que as agências americanas e a BP, corporação Illuminati, estão fazendo toda a pressão possível para que somente dados manipulados tornem-se públicos, vale muito à pena conhecer o ponto de vista apresentado pelo Dr. James P. Wickstrom, que, além de ser bastante coerente (para minha interpretação de leigo no assunto), apresenta um panorama totalmente novo – e infelizmente, bem mais aterrador – para o que já é o maior desastre causado pelo homem em toda nossa história conhecida.

Em síntese, eis o que realmente estaria acontecendo:

O petróleo jorra a uma pressão altíssima (70.000 psi) através da crosta terrestre e libera entre 80 e 100 mil barris por dia.

O fluxo de petróleo e gases tóxicos está liberando também rochas e areia, o que faz com que o fluxo cria um efeito de jato de areia no dispositivo que está na cabeça do poço, que efetivamente está aborsorvendo uma pequena parte do petróleo que está vazando.

À medida que a cabeça do poço se desgasta, graças ao constante jateamento de areia e pedras, um fluxo maior ainda é liberado. Mesmo que a BP seja capaz de colocar um sifão para escoar o petróleo como afirmam querer fazer, isso não será totalmente possível, pois a cabeça do poço está ficando mais larga à medida que a pressão causa a erosão das bordas e do dispositivo.

A tubulação da cabeça do poço tinha originalmente duas polegadas de diâmetro. Agora, ela pode ter menos de uma polegada e se desgasta ainda mais com o passar dos dias. O petróleo já alcançou a Corrente do Golfo e está penetrando na corrente oceânica, que é pelo menos quatro vezes mais forte que a Corrente do Golfo. Isso significa que todo esse petróleo pode alcançar todos os oceanos do planeta em apenas 18 meses.

Coloco abaixo um vídeo da NASA, mostrando o avanço do vazamento. Vale lembrar que o vídeo cobre apenas o período de 20 de abril, data da explosão da Deepwater Horizon, até 24 de maio de 2010. De lá para cá, a sopa tóxica já se espalhou ainda mais:


O petróleo, juntamente com os gases, incluindo o benzeno e outras toxinas, está eliminando o oxigênio da água, o que está aniquilando todos os tipos de vidas oceânicas nas regiões afetadas. Além disso, há o petróleo que chega às costas, que causará danos ainda mais terríveis para os habitantes terrestres.

Com a situação atual exposta, chega o momento das expectativas:

Em algum momento, o buraco escavado na terra por baixo da cabeça do poço ficará tão grande e frágil, que a intensa pressão empurrará a cabeça do poço para cima, permitindo a total fuga do petróleo, sem restrição alguma.

O buraco continuará aumentando em tamanho e permitindo que mais e mais petróleo escape para o Golfo do México. Depois que forem liberados alguns bilhões de barris no mar, a pressão dentro do enorme buraco por baixo do solo oceânico começará a estabilizar.

Isso permitirá que a água, que está sob intensa pressão a 1600 metros de profundidade, penetre no buraco e na cavidade onde se encontrava o petróleo que foi liberado. A temperatura nessa profundidade é de aproximadamente 400 graus Celsius, possivelmente mais.

Nessa temperatura, a água se vaporizará e voltará à corrente, criando uma força colossal, que levantará o solo do Golfo. É difícil calcular a quantidade de água que se deslocará pela coluna e pela cavidade, não sendo então possível calcular exatamente o desnível que o solo marinho sofrerá.

De qualquer modo, o deslocamento criará um tsunami com ondas entre 6 e 24 metros. O solo marinho, agora revirado, cairá sobre a câmara – já sem óleo e sem água super pressurizada. Dessa forma, a natureza selará o buraco.

Mas isso é no mar… Dependendo da altura do tsunami, os restos do oceano, do petróleo e das estruturas existentes que serão arrastadas pelo interior da costa – um perímetro entre 80 e 300 quilômetros desaparecerá completamente. Mesmo que os escombros sejam retirados e toda a área atigida, limpa, os contaminantes que permanecerão no solo e na água tornarão a região impopulável por um número de anos ainda desconhecido.

Fonte: Tom Buyea FL News Service. A Global Research originalmente publicou o artigo, mas não está mais disponível. Info sobre o Dr. Wickstrom

Ah, só mais um lembrete: O desastre ambiental causado por vazamento de petróleo também já havia sido descrito no game Illuminati: New World Order.

10 de mai. de 2011

SE TEM ALGO QUE VOCÊ PODE FAZER É SONHAR

Um Homem de Decisão    
No dia 5 de dezembro de 1901, na cidade de Chicago, nascia o maior gênio do desenho animado de todos os tempos, Walter Elias Disney, quarto filho de uma família pobre. 
Walt Disney, como é conhecido no mundo inteiro, foi um homem que sempre acreditou em seus sonhos e fez de tudo para realizá-los. 
Decisão, vontade, persistência e muita criatividade eram as virtudes mais marcantes daquele homem que construiu um império, tendo como capital inicial apenas o seu talento artístico. 
Seu lema era: "se nós podemos sonhar, nós podemos fazer". 
E quem não conhece muitos de seus sonhos que viraram realidade e até hoje encantam adultos e crianças, como, por exemplo, o personagem Mickey Mouse, e Disneylândia, o primeiro parque temático do mundo? 
Walt Disney não pretendia sensibilizar somente os corações infantis, conforme ele mesmo afirmou, certa feita: "não faço filmes especialmente dedicados às crianças. Chamemos a criança de inocência. Mesmo o pior de nós não é desprovido de inocência, ainda que ela esteja profundamente enterrada. Em minha obra, tento alcançar e falar a essa inocência" 
Walt Disney não se deixou levar pelas circunstâncias desfavoráveis que o rondavam. Um dia resolveu segurar o leme de sua própria embarcação. 
Eis o que ele escreveu: 
"E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... 
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. 
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. 
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. 
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. 
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz. 
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar. 
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido. 
Deixei de me importar com quem ganha ou perde. Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer. 
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir. 
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de "amigo". 
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida". 
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente. 
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais. 
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas... 
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade. 
E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar". 
............... 
Certamente um homem de decisão. 
Um exemplo de perseverança e força de vontade. 
E você, já resolveu tomar o leme da sua embarcação? 
Se ainda não, hoje é um bom dia. 
Afinal, "se nós podemos sonhar, nós podemos fazer".
"Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo...

9 de mai. de 2011

SER OU TER?

Ser ou Ter?Nossa correria diária não nos deixa parar para perceber se o que temos já não é o suficiente para nossa vida.
Nos preocupamos muito em TER: ter isso, ter aquilo, comprar isso, comprar aquilo.
Os anos vão passando, quando nos damos conta, esquecemos do mais importante que é VIVER e SER FELIZ!
Muitas vezes para ser Feliz não é preciso Ter, o mais importante na vida é SER.
As pessoas precisam parar de correr atrás do Ter e começar a correr atrás do SER:
Ser Amigo, Ser Amado, Ser Gente.
Tenho certeza de que, quando SOMOS, ficamos muito mais Felizes do que quando Temos.
O SER leva uma vida para se conseguir e o Ter muitas vezes conseguimos logo.
O SER não se acaba nem se perde com o tempo, mas o Ter pode terminar logo.
O SER é eterno, o Ter é passageiro. Mesmo que dure por muito tempo, pode não trazer a Felicidade... E é aí que vem o vazio na vida das pessoas...
Por isso, tente sempre SER e não Ter. 
Assim você sentirá uma Felicidade sem preço!
Espero que você deixe de cobrar o que fez e o que não fez nos últimos anos e que você tente o mais importante:
SER FELIZ

8 de mai. de 2011

ESPERO QUE ...

Espero que...     
Espero que você possa aceitar as coisas como elas são.
Sem pensar que tudo conspira contra você,
Porque parte de nós é entendimento...
Mas a outra parte é aprendizado...

Que você possa ter forças para vencer todos os seus medos
E que, no final, possa alcançar todos os seus objetivos
Porque parte de nós é cansaço...
Mas a outra parte é vontade...

Que tudo aquilo que você vê e escuta possa lhe trazer conhecimento
Que essa escola possa ser longa e feliz
Porque parte de nós é o que vivemos...
Mas a outra parte é o que esperamos...

Que você possa aprender a perder sem se sentir derrotada
Que isso possa fazer você cada vez mais guerreira...
Porque parte de nós é o que temos...
Mas a outra parte é sonho...

Que você nunca deixe de acreditar
Que nunca perca sua fé
Porque parte de DEUS é amor...
E a outra parte também!

7 de mai. de 2011

NUNCA DESISTA!

Persistência
Um homem investe tudo o que tem numa pequena oficina. Trabalha dia e noite, inclusive dormindo na própria oficina.
Para poder continuar nos negócios penhora, com muito pesar, as jóias da esposa.
Quando apresentou o resultado final de seu trabalho a uma grande empresa, disseram-lhe que seu produto não atendia ao padrão de qualidade exigido.
O homem desistiu? Não!
Volta para a escola por mais dois anos, sendo vítima de grande gozação por parte de seus colegas, e de alguns professores que o tachavam de "visionário".
O homem ficou chateado? Não!
Após dois anos, a empresa que o recusou finalmente fecha contrato com ele, porém, durante a guerra, sua fábrica é bombardeada duas vezes, sendo que grande parte dela foi destruída.
O homem se desesperou e desistiu? Não!
Reconstrói sua fábrica mas, um terremoto novamente a arrasa.
Essa é a gota d’água? O homem desistiu? Não!
Imediatamente após a guerra segue-se uma grande escassez de gasolina em todo o país, e este homem não pode sair de automóvel nem para comprar comida para a família.
Ele entra em pânico e desiste? Não!
Criativo como de costume, ele adapta um pequeno motor à sua bicicleta, e sai às ruas.
Os vizinhos ficam maravilhados e todos querem também as chamadas "bicicletas motorizadas".
A demanda por motores aumenta muito, e logo ele fica sem mercadoria. Decide então montar uma fábrica para essa novíssima invenção.
Como não tinha capital, resolveu pedir ajuda para mais de quinze mil lojas espalhadas pelo país. Como a idéia é boa, consegue apoio de mais ou menos cinco mil lojas, que lhe adiantam o capital necessário para a indústria.
Encurtando a história: hoje a Honda Corporation é um dos maiores impérios da indústria automobilística japonesa, conhecida e respeitada em todo o mundo.
Tudo porque o sr. Soichiro Honda, seu fundador, não se deixou abater pelos terríveis obstáculos que encontrou pela frente.
Portanto, se você vive hoje momentos difíceis, como quase todo o mundo, não se deixe desanimar e persista.
A vida reserva um prêmio maravilhoso para aquele que persiste, que tem fé, e que não se deixa abalar pelo desânimo.
O que sabemos é uma gota. O que ignoramos é um oceano.
E se mesmo depois de uma vida inteira de persistência, você não conseguir desfrutar do conforto material desejado, saiba que conquistou algo muito maior, muito mais duradouro do que os tesouros da terra. Você conquistou um dos tesouros do coração e que chamamos de "virtude".
...............
A marcha do tempo é inexorável.
De qualquer forma as horas se sucedem.
Utilize-as de maneira digna, mesmo que a peso de sacrifícios.
Tudo na vida constitui convite para o avanço e a conquista de valores, na harmonia e na glória do bem.
 

5 de mai. de 2011

FELIZ DIAS DAS MÃES!!!

O Milagre da Vida
Como qualquer mãe, quando Karen soube que um bebê estava a caminho, fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Michael, com três anos de idade, a se preparar para a chegada.

Os exames mostraram que era uma menina, e todos os dias Michael cantava perto da barriga de sua mãe.
Ele já amava a sua irmãzinha antes mesmo dela nascer.
A gravidez se desenvolveu normalmente. No tempo certo, vieram as contrações.
Primeiro, a cada cinco minutos; depois a cada três; então, a cada minuto uma contração.
Entretanto, surgiram algumas complicações e o trabalho de parto de Karen demorou horas.
Todos discutiam a necessidade provável de uma cesariana.
Até que, enfim, depois de muito tempo, a irmãzinha de Michael nasceu.
Só que ela estava muito mal.
Com a sirene no último volume, a ambulância levou a recém-nascida para a UTI neonatal do Hospital Saint Mary.
Os dias passaram. A menininha piorava. O médico disse aos pais:
"Preparem-se para o pior. Há poucas esperanças".
Karen e seu marido começaram, então, os preparativos para o funeral.
Alguns dias antes estavam arrumando o quarto para esperar pelo novo bebê.
Hoje, os planos eram outros.
Enquanto isso, Michael todos os dias pedia aos pais que o levassem para conhecer a sua irmãzinha.
"Eu quero cantar pra ela", ele dizia.
A segunda semana de UTI entrou e esperava-se que o bebê não sobrevivesse até o final dela.
Michael continuava insistindo com seus pais para que o deixassem cantar para sua irmã, mas crianças não eram permitidas na UTI.
Entretanto, Karen decidiu.
Ela levaria Michael ao hospital de qualquer jeito.
Ele ainda não tinha visto a irmã e, se não fosse hoje, talvez não a visse viva.
Ela vestiu Michael com uma roupa um pouco maior, para disfarçar a idade, e rumou para o hospital.
A enfermeira não permitiu que ele entrasse e exigiu que ela o retirasse dali.
Mas Karen insistiu: "Ele não irá embora até que veja a sua irmãzinha!"
Então ela levou Michael até a incubadora.
Ele olhou para aquela trouxinha de gente que perdia a batalha pela vida.
Depois de alguns segundos olhando, ele começou a cantar, com sua voz pequenininha:
"Você é o meu sol, o meu único sol.
Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro..." (Sunshine)

Nesse momento, o bebê pareceu reagir.
A pulsação começou a baixar e se estabilizou.
Karen encorajou Michael a continuar cantando.
"Você não sabe, querida, quanto eu te amo. Por favor, não leve o meu sol embora..."
Enquanto Michael cantava, a respiração difícil do bebe foi se tornando suave.
"Continue,querido!", pediu Karen, emocionada.
"Outra noite, querida, eu sonhei que você estava em meus braços...
" O bebê começou a relaxar. "Cante mais um pouco, Michael.
" A enfermeira começou a chorar.
"Você é o meu sol,o meu único sol.
Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro...Por favor, não leve o meu sol embora..."
No dia seguinte, a irmã de Michael já tinha se recuperado e em poucos dias foi para casa.

O Woman's Day Magazine chamou essa história de O milagre da canção de um irmão. Os médicos chamaram simplesmente de milagre.
Karen chamou de milagre do amor de Deus. Nós estamos chamando de O Milagre da Vida...

NUNCA ABANDONE AQUELE QUE VOCÊ AMA. O AMOR É INCRIVELMENTE PODEROSO.
AME ACIMA DE QUALQUER COISA. ORE,
CANTE... E NÃO SE ESQUEÇA... SORRIA !!!

3 de mai. de 2011

PLANTE MORANGOS


Plantando morangos em casa
Caros amantes da jardinagem,

Desde a publicação do livro de Jamie Oliver (aquele Chef culinário) "Jamie em Casa" parece ter aumentado o número de pessoas que querem cultivar temperos, hortaliças e até frutas em casa.

Tê-los sempre frescos, sem agrotóxicos e sentir a magia de você mesmo ter cultivado são uma compensação incomparável. Vale realmente a pena plantar qualquer coisa que seja em casa.

Eu, particularmente, prefiro empregar meu tempo em plantas do que com pessoas. A medida que você se empenha recebe em troca frutos, flores, crescimento. É bom sentir tudo ao seu redor crescendo e frutificando. Enquanto, por outro lado, há pessoas as quais você doa seu tempo e só te puxam para baixo.

Mas vamos falar dos morangos. Eles podem ser cultivados em vasos com muito sucesso. O ideal é você arrumar mudas de morango, se alguém por perto tiver um pé, basta retirar um broto (estolão) dela e plantar na sombra.

Se não for possível arrumar uma muda, você pode começar do zero, a partir de um simples morango. E, para tanto, basta pegar um morango bem maduro, e retirar aquelas partículas minúsculas agarradas (aquelas que quando você faz a vitamina de morango sempre ficam no fundo do liquidificador rs) na superfície, que são suas sementes. Pegue areia fina, coloque em uma jardineira, e jogue aquelas sementes retiradas na areia, não precisa cobrir, pois ao irrigar elas se cobrirão pois são muito pequenas. Lembre-se de regar com cuidado, sem revirar muito a areia. Irrigue todos os dias e mantenha o vaso no sol,em 30 ou 40 dias vc vera várias mudinhas nascendo.

Espere elas crescerem por 2 meses e replante uma a uma em vasos individuais. Os vasos devem ser de preferência pouco maior que a "copa" vamos assim dizer do pé de morango, compre substrato agrícola para enche-los e replante uma muda em cada vaso. Irrigue diariamente e passados 20-30 dias, começe a adubar com "ouro verde" o famoso NPK comprado em qualquer loja de material agrícola. Em 3 meses você terá a satisfação de colher seus próprios morangos.

PLANTANDO EM APARTAMENTO

A Técnica do Pavio é uma das mais simples utilizadas em hidroponia. O sistema consiste em fazer com que a solução chegue à planta através de osmose, por capilaridade.
            ImagePegue uma garrafa de refrigerante de 2L e corte-a ao meio. Na parte de baixo coloque a solução nutritiva e envolva a garrafa com papel alumínio, por exemplo, para que a solução não receba luz, pois acarretará na formação de algas. Na parte de cima insira algum tipo tecido com boa capilaridade (um pedaço de pano ou um chumaço de barbante, por exemplo) no bico até o meio do que sobrou da garrafa. É indispensável que o tecido tampe todo o bico da garrafa.
 Agora ponha o bico da garrafa para baixo e encha de substrato (pode ser areia média, fibra de coco, entre outros). Ponha a muda da planta no substrato e encaixe as duas metades da garrafa, fazendo com que o tecido esteja submerso na solução. Por osmose a solução será levada pelo tecido até o substrato que, conseqüentemente, nutrirá as raízes.

2 de mai. de 2011

MORRE OSAMA BIN LADEN


A rede de TV CNN afirmou na noite deste domingo (1) que Osama bin Laden, líder da organização terrorista Al-Qaeda, está morto. A informação teria sido confirmada por três fontes norte-americanas e também foi reproduzida pela agência de notícias Reuters.
O presidente Barack Obama deve realizar um pronunciamento na TV dos Estados Unidos para comentar a morte nos próximos instantes. Segundo a CNN, o corpo do terrorista estaria em poder das autoridades dos Estados Unidos.
Ainda de acordo com a emissora, o terrorista teria sido morto em uma mansão nos arredores de Islamabad, no Paquistão.
Procurado há pelo menos dez anos pelos EUA, Bin Laden é considerado o mentor intelectual dos atentados de 11 de Setembro de 2001, que derrubou as Torres Gêmeas em Nova York e deixou cerca de 3.000 mortos.
O terrorista também é conhecido por ataques a alvos norte-americanos na África e no Oriente Médio na década de 1990.
Bin Laden nasceu na Arábia Saudita em 1957, em uma família de mais de 50 irmãos. Ele era filho do magnata da construção Mohamed bin Laden. Seu primeiro casamento foi com uma prima síria aos 17 anos. Acredita-se que ele tenha tido 23 filhos com ao menos cinco esposas.
Financiado pelos Estados Unidos, ele lutou ao lado de rebeldes contra tropas soviéticas no Afeganistão nos anos 80, o que acabou levando à criação da Al-Qaeda.
Fonte: G1.

ILUMINADOS OU ILLUMINATIS E OSAMA BIN LADEN PARTE V

BIN LADEN E O KOSOVO LIBERATION ARMY (KLA)

O papel do Exército de Libertação do Kosovo (KLA) como organização terrorista está amplamente documentado nas transcrições do Congresso. Segundo Frank Ciluffo, do Globalized Organised Crime Program, num depoimento apresentado no Comité Judicial da Câmara dos Deputados:
"O que foi completamente escondido do público foi o facto de que o KLA conseguia parte dos seus fundos com a venda de narcóticos. A Albânia e o Kosovo estão no coração da "Rota dos Balcãs" que liga o "Crescente Dourado" do Afeganistão e do Paquistão com os mercados da droga da Europa. Estima-se que esta rota valha US$ 400 mil milhões por ano e que manuseie 80 por cento da heroina destinada à Europa". (House Judiciary Committee, 13 December 2000)
O relacionamento entre o KLA e Osama bin Laden é confirmado pela divisão de Inteligência Criminal da Interpol:
"O Departamento de Estado americano listou o KLA como uma organização terrorista, indicando que estava a financiar suas operações com dinheiro do comércio internacional de heroina e empréstimos de países e indivíduos islâmicos, dentre eles alegadamente Usama bin Laden. Outra ligação a bin Laden é o facto de que o irmão de um líder egípcio da organização Jihad e também comandante militar de Usama bin Laden estava a dirigir uma unidade de elite do KLA durante o conflito do Kosovo" (US Congress, Testimony of Ralf Mutschke of Interpol's Criminal Intelligence Division, to the House Judicial Committee, 13 December 2000).
As evidências concernentes ao KLA contidas nas transcrições do Congresso, notícias, relatórios e documentos de inteligência implicam directamente o general Wesley Clark.

Durante o seu período como Comandante Supremo da NATO (1997-2000) Clark tinha estreitas relações pessoais com o Chief of Staff Commander do KLA, Brigadeiro Agim Ceku, e com o líder do KLA Hashim Thaci.

CRIMINOSOS DE GUERRA JUNTAM AS MÃOS (Kosovo 1999)
.

Da esquerda para a direita:

  • Hashim Thaci, Chefe do KLA, estreitamente ligada à Al Qaeda de Osama bin Laden. Hashim Thaci ordenou assassinatos políticos contra o partido de Ibrahim Rugova. Thaci foi um protegido de Madeleine Albright (ver foto mais abaixo).

  • Bernard Kouchner, Chefe da United Nations Mission in Kosovo (UNMIK), no Kosovo (Julho 1999- Janeiro 2001), foi agente instrumental na elevação do status do KLA na ONU.

  • General Michael Jackson, Comandante das tropas do KFOR no Kosovo.

  • General Agim Ceku, Comandante Militar do KPC, investigado pelo Tribunal Penal Internacional para a antiga Iuguslávia (ICTY) "por alegados crimes de guerra cometidos contra pessoas de etnia sérvia na Croácia entre 1993 e 1995." (AFP 13 Oct 1999)

  • General Wesley Clark, Comandante Supremo da NATO.

    [O único que falta nesta foto é Osama bin Laden]

  • ILUMINADOS OU ILLUMINATIS E OSAMA BIN LADEN PARTE IV

    Nenhuma quantidade de indignação fingida poderá calar a verdade sobre 11 de setembro.


    - Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde porque o Edifício WCT 7 desabou em apenas sete segundos da em sua própria base na tarde do dia 11/09, apesar de não ter sido atingido por um avião e ter sofrido danos mínimos.

    - Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde porque os sistemas de defesa aérea americano deixaram de seguir os procedimentos operacionais padrão para responder aos voos de passageiros desviados.

    - Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde porque os telefones celulares funcionaram a mais de 30.000 pés em 2001.

    - Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde porque as autoridades dos EUA não respondeu às dezenas de alertas de agências de inteligência estrangeiras, bem como os seu próprio programa "Able Danger" que estaria rastreando os seqüestradores antes dos ataques.

    - Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde porque Osama Bin Laden estava trabalhando diretamente para os EUA até 11 de setembro, conforme revelado pela tradutora do FBI Sibel Edmonds.

    - Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde por um número sem precedentes de opções de venda, especulações de que uma ação vai cair, que foram colocadas em ações de companhias aéreas, nos dias antes do 11 de setembro.

    - Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não explica porque não houve nenhuma acusação formal contra Bin Laden após nove anos depois, enquanto levou apenas três meses para acusá-lo dos atentados contra a embaixada de 1998.

    - Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não explica por que o governo dos EUA permitiu que toda família de Bin Laden voasse para fora do país sem sequer questioná-los, enquanto todo o tráfego aéreo iterrompido.

    - Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde a uma montanha de outras questões que indicam claramente a história oficial é impossível e que milhões de pessoas em todo o mundo reconhecem isto, e nenhuma quantidade de difamacao por associação vai eliminar milhares de indivíduos respeitados e denunciantes que se pronunciaram sobre o assunto.

    ILUMINADOS OU ILLUMINATIS E OSAMA BIN LADEN PARTE III

    http://www.realidadeoculta.com/diabo.htmlAntigamente, a Igreja utilizava o personagem "diabo" para intimidar as pessoas, nos nossos tempos modernos ( Séc. XXI) temos um novo "diabo", é o Osama BinLaden, se algo de ruim ocorre no mundo, se algum atentado ocorre, ele é o bode expiatório.
    Não quero com isto dizer que ele é santo algum, ele é tão idiota e ruim quanto os outros, ele é um homem que foi treinado pela CIA para liderar os taliban e expulsar os soviéticos do Afeganistão. Isso é um facto comprovado historicamente.
    Também é comprovado que a Família Bush tem negociatas de óleo, armamento e drogas com a família Laden, e que após os atentados de 11 de setembro disseram ao fbi para suspender as investigações sobre a família laden. E em 2002 Bush quando interrogado a respeito do paradeiro de Binladen havia dito não estar preocupado com isso e que não sabia do paradeiro dele e que isso não era mais importante, o mais importante no momento era derrubar saddam. E de facto, nunca capturaram Binladen, pois isso não lhes interessa.
    Eles precisam deste personagem chave para utilizá-lo, sempre que surgia um video de Binladen o mundo ficavam em "pânico" e isso é bom para os illuminati controlarem as populações através do medo, também serviu para inflaccionar os preços do petróleo e causar instabilidade na economia internacional, vejam como o personagem "binladen" é útil para manipular as massas.

      .     Reparem nas semelhanças diabo = Binladen: Ambos têm barba e a mão fazendo o
     mesmo sinal.

                  
    Fiz esta imagem para exemplificar melhor : Osama é o diabo dos tempos modernos. O pentagrama invertido puz  o dos
    grammy.        

    A imagem que tentam passar-nos é esta: Osama é do eixo do Mal, e Bush é o salvador que quer trazer a  paz ao mundo.
    vejam a imagem  que passaram dele, o emblema da presidência dos EUA por trás da cabeça dele dá a sensação de ser uma "auréola" ( ou limbo) , como se ele fosse um Messias.  "Eles" sabem sem dúvida, o poder que uma imagem tem...
    Eu também sei.

    Aqui, com esta perspectiva propositada, tentam passar a imagem de "santinho"...

        I

    ILUMINADOS OU ILLUMINATIS E OSAMA BIN LADEN PARTE II

    O ataque às "torres gêmeas" na América simboliza a vingança de Lameque, e a derrubada das instituições - econômicas e espirituais - e dos governos regidos pelos dirigentes norte americanos - O número da vingança de Lameque é 77 (Lameque é o ancestral de Hiram Abiff) – o Vôo 77 atingiu o Pentágono, sobre o meridiano 77.
    O suposto mentor por trás dos atentados, Osama bin Laden tem um notável último nome simbólico - Bin = "filho" de Ladon. Ladon é a mítica serpente descrita no 11º trabalho de Hércules, a guardiã da árvore do fruto dourado de Hespérides junto às colunas de Atlas.
    O simbolismo ocultista combinado dos números, lugares, pessoas e a SINCRÔNIA envolvidos no "ataque terrorista" é tão consistente com os Mistérios, que simplesmente vai além do mero envolvimento de um grupo isolado de indivíduos. O ato simbólico da destruição das Torres Gêmeas e do Pentágono foi um sacrifício decisivo rumo à consumação do Grande Trabalho – um mundo sob o domínio das forças do Dragão Colérico. Foi um verdadeiro sacrifício de sangue para as forças do Espírito do Anticristo, que está prestes a governar o mundo a partir de Israel. Estas forças atacaram a essência daquilo que melhor os representa - o maior dos sacrifícios que eles podem oferecer – ao fornecerem uma pista simbólica para os anjos rebeldes.
    O ataque foi a antítese simbólica da história de Sansão.
    Juízes 16:5 - "Então os príncipes dos filisteus subiram a ela (Dalila), e lhe disseram: Persuade-o, e vê em que consiste a sua grande força [Lieth], e como (por quais meios) poderíamos assenhorear-nos dele e amarrá-lo, para assim o afligirmos; e te daremos, cada um de nós, mil e cem (11) moedas (peças) de prata.” (O Vôo 11 atingiu a primeira das torres gêmeas) Juízes 16:28 - Então Sansão clamou ao Senhor, e disse: Senhor Deus, peço-te que te lembres de mim, e fortalece-me agora só esta vez, ó Deus, para que de uma vez me vingue dos filisteus, pelos meus dois olhos.” (o oposto é a história em que Hórus perde um de seus olhos na luta com seu irmão gêmeo Set, o assassino de Osíris). Juízes 16:29 - Abraçou-se, pois, Sansão com as duas colunas do meio, em que se sustinha a casa (templo de Dagon), e arrimou-se sobre elas, com a sua mão direita numa, e com a sua esquerda na outra.” Juízes 16:30 - E disse Sansão: Morra eu com os filisteus (de igual modo as torres gêmeas sofreram um ataque suicida). E inclinou-se com (toda a sua) força, e a casa caiu sobre os príncipes e sobre todo o povo que nela havia (todos os que estavam dentro); e foram mais os mortos que matou na sua morte do que os (aqueles) que matara em sua vida.”
    Samson (Sansão) é um anagrama para a palavra Masons (maçons) (o Anagram de Osama Bin = I B a Mason [eu ser maçôn] ). Sansão também derrubou duas colunas do templo de "Dagon" - o deus Peixe / Dragão dos filisteus (o Dragão Ladon no mito grego). Os eventos que levaram o primeiro avião à colidir com as "torres gêmeas" foram colocados em ação por volta das 13:00 horário de Greenwich. 13 é o número de Ísis, cujo símbolo é a estrela de 5 pontas (Pentágono).
    Os "Irmãos da Fraternidade" tentaram comunicar à outros irmãos que aproveitariam a oportunidade para saturar seu empreendimento arquitetônico com um tema de imensa riqueza simbólica, e não é nenhuma surpresa que os dois Rockefellers sejam membros dos Illuminati, estando completamente imersos na busca pelo poder que o dinheiro pode lhes proporcionar. Sob a forma do Grande Trabalho, os edifícios do World Trade Center, de propriedade dos Rockefeller, buscavam encarnar os ideais da era moderna, a Era da Informação, e o conceito de Paz Mundial através do Comércio Mundial. Ao ler o capítulo 13 do livro de Apocalipse, você poderá visualizar um prenúncio do Anticristo contido nesses objetivos.
    Durante muito tempo têm se acreditado que o pentagrama é uma poderosa proteção contra o mal, um símbolo da guerra que protege tanto aquele que o utiliza assim como o lar. O pentagrama contém cinco divisões agudas protegidas pelo útero em forma de PENTÁGONO no centro – o Pentágono dos EUA está devidamente associado ao conceito de defesa e proteção. Devido à perda simbólica da proteção do Pentágono americano, devemos aguardar por mais ocorrências de ataques bem sucedidos ... Talvez ao longo do meridiano 13, ou, mais provavelmente, à latitude 33 (ou seja, nesse caso as áreas simbólicas podem incluir as cidades de Phoenix, Atlanta e Texas).