AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

2 de mai. de 2011

ILUMINADOS OU ILLUMINATIS E OSAMA BIN LADEN PARTE IV

Nenhuma quantidade de indignação fingida poderá calar a verdade sobre 11 de setembro.


- Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde porque o Edifício WCT 7 desabou em apenas sete segundos da em sua própria base na tarde do dia 11/09, apesar de não ter sido atingido por um avião e ter sofrido danos mínimos.

- Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde porque os sistemas de defesa aérea americano deixaram de seguir os procedimentos operacionais padrão para responder aos voos de passageiros desviados.

- Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde porque os telefones celulares funcionaram a mais de 30.000 pés em 2001.

- Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde porque as autoridades dos EUA não respondeu às dezenas de alertas de agências de inteligência estrangeiras, bem como os seu próprio programa "Able Danger" que estaria rastreando os seqüestradores antes dos ataques.

- Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde porque Osama Bin Laden estava trabalhando diretamente para os EUA até 11 de setembro, conforme revelado pela tradutora do FBI Sibel Edmonds.

- Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde por um número sem precedentes de opções de venda, especulações de que uma ação vai cair, que foram colocadas em ações de companhias aéreas, nos dias antes do 11 de setembro.

- Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não explica porque não houve nenhuma acusação formal contra Bin Laden após nove anos depois, enquanto levou apenas três meses para acusá-lo dos atentados contra a embaixada de 1998.

- Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não explica por que o governo dos EUA permitiu que toda família de Bin Laden voasse para fora do país sem sequer questioná-los, enquanto todo o tráfego aéreo iterrompido.

- Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde a uma montanha de outras questões que indicam claramente a história oficial é impossível e que milhões de pessoas em todo o mundo reconhecem isto, e nenhuma quantidade de difamacao por associação vai eliminar milhares de indivíduos respeitados e denunciantes que se pronunciaram sobre o assunto.

2 comentários:

Anônimo disse...

queria saber que sao os illuminat aki no brasil,,,?????

LOUCA POR JESUS-FREAKS disse...

VEJA A LISTA QUE PODE TE AJUDAR CARO LEITOR http://vejaesinta.blogspot.com/2010/10/lista-de-macoes-em-todas-as-camadas.html?showComment=1289017125012#c8762791165375754892