AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

2 de mai. de 2011

ILUMINADOS OU ILLUMINATIS E OSAMA BIN LADEN PARTE III

http://www.realidadeoculta.com/diabo.htmlAntigamente, a Igreja utilizava o personagem "diabo" para intimidar as pessoas, nos nossos tempos modernos ( Séc. XXI) temos um novo "diabo", é o Osama BinLaden, se algo de ruim ocorre no mundo, se algum atentado ocorre, ele é o bode expiatório.
Não quero com isto dizer que ele é santo algum, ele é tão idiota e ruim quanto os outros, ele é um homem que foi treinado pela CIA para liderar os taliban e expulsar os soviéticos do Afeganistão. Isso é um facto comprovado historicamente.
Também é comprovado que a Família Bush tem negociatas de óleo, armamento e drogas com a família Laden, e que após os atentados de 11 de setembro disseram ao fbi para suspender as investigações sobre a família laden. E em 2002 Bush quando interrogado a respeito do paradeiro de Binladen havia dito não estar preocupado com isso e que não sabia do paradeiro dele e que isso não era mais importante, o mais importante no momento era derrubar saddam. E de facto, nunca capturaram Binladen, pois isso não lhes interessa.
Eles precisam deste personagem chave para utilizá-lo, sempre que surgia um video de Binladen o mundo ficavam em "pânico" e isso é bom para os illuminati controlarem as populações através do medo, também serviu para inflaccionar os preços do petróleo e causar instabilidade na economia internacional, vejam como o personagem "binladen" é útil para manipular as massas.

  .     Reparem nas semelhanças diabo = Binladen: Ambos têm barba e a mão fazendo o
 mesmo sinal.

              
Fiz esta imagem para exemplificar melhor : Osama é o diabo dos tempos modernos. O pentagrama invertido puz  o dos
grammy.        

A imagem que tentam passar-nos é esta: Osama é do eixo do Mal, e Bush é o salvador que quer trazer a  paz ao mundo.
vejam a imagem  que passaram dele, o emblema da presidência dos EUA por trás da cabeça dele dá a sensação de ser uma "auréola" ( ou limbo) , como se ele fosse um Messias.  "Eles" sabem sem dúvida, o poder que uma imagem tem...
Eu também sei.

Aqui, com esta perspectiva propositada, tentam passar a imagem de "santinho"...

    I

Nenhum comentário: