AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

31 de mai. de 2011

Por que acreditar nos cães ?

http://paposinfundados.wordpress.com/2011/02/08/por-que-acreditar-nos-caes/

Quando a gente se sente um “nada”, quando o fluoxetina não te dá o “barato” que precisa, que a energia do Reiki não é o suficiente para você e forças para oração te falta; eis a solução: nada melhor do que ter um cachorro, quando eles aparecem você se sente “tudo”, necessária.
Após essa propaganda Polishop, creio que todos devíamos ser como os cães, cão nunca mente o que sente: se ele não gosta, acredite ele não gosta mesmoooo, se gosta faz toda a questão de te mostrar isso. Eles defendem o que tem, defendem o seu território, são leais como nenhuma pessoa seria, mas do que tudo isso são fiéis.
Existe até um estudo que diz que o cachorro é o animal que melhor entende o homem; acho que eles nos entendem melhor do que nós mesmos.
Se todos fossem como os cães, sofreríamos menos… porque todos ao nosso redor seriam verdadeiros; sim pessoas verdadeiras. Digo isso porque tenho o péssimo, oh sim o péssimo hábito de acreditar nas pessoas, eu acho que deveria acreditar mais nos cães…
Quem sabe um dia não exista um curso para adestramento de pessoas???? É gente precisamos ainda aprender muito com os cães, podem acreditar em mim (mas eu sou gente!!!) e eu como gente ainda prefiro acreditar nos cães.

Nenhum comentário: