AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

17 de mai. de 2011

O Grande Salvador! Do plano da elite...

David Icke em seu brilhante livro - "The Biggest Secret" - já revela qual o ?esquema? básico dos psicóticos da elite. Este se baseia num método já muito antigo e usado no decorrer da história, mas que sempre dá certo século após século...

Isto é, a elite cria o problema (como por exemplo um ataque terrorista), ai o povo reage ao ataque (como vimos acontecer com o povo norte americano depois do 11 de Setembro) e entrega a sua liberdade, riquezas e força para a ?salvadora elite administrativa? (que inicialmente foi quem calculadamente criou o problema), a elite então vem com a ?solução?, que se trata de guerras, expansionismos, aumento de impostos, aprovação de leis tirânicas, etc... tudo a favor da própria elite, e contra o povo.

Diante da trama o povo parece cego, não percebe o truque, e nem poderia mesmo, pois a educação, mídia impressa, televisiva, etc... estão fortemente nas mãos dessa mesma elite, que os manipula como se fossem bonecos de pano. Tipo o que está acontecendo no Rio por esses dias e quem sabe por alguns ANOS A FRENTE.

E assim como bonecos de pano, são perfeitamente descartáveis.

Veja documentário sobre a farsa do 11 de Setembro.


11 de setembro de 2001, atentado perpetrado pelo próprio governo Norte Americano, os ILLUMINATIS E OS BILDEBERGS
Atualmente o que estamos vendo é um cenário programado se revelando aos poucos, vejamos:

- O governo Bush era inicialmente o escolhido para começar a 3 Guerra, ele se aproveitou do 11 de Setembro (perpetrado pelos próprios illuminati) para invadir países inocentes, tais como Afeganistão, Iraque, e com isso criou muita tensão nos países Árabes.

Israel se aproveitou para criar problemas com os vizinhos, os judeus [por exemplo] bombardearam o Líbano [Israel é um estado criado e conduzido pelos illuminati, principalmente pelos Rothschild, familia de banqueiros judeus].

Nos EUA o governo até já tinha construído campos de concentração, e crematórios gigantes, onde caixões de plásticos grandes foram acumulados aos milhões, em cada um caberiam 3 corpos humanos, para então serem levados aos fornos.





Isso demonstra a grande confiança que os illuminati tinham na 3 Guerra Mundial com o 11 de Setembro.

Mas apesar de toda a provocação, os países Árabes não caíram na pegadinha, eles não se uniram e então declararam guerra ao ocidente, como os illuminati esperavam.

Eles suportaram as humilhações, e isso deu tempo para o próprio povo norte americano se conscientizar do que estava acontecendo, diversos documentários foram feitos e veiculados pela internet, dentre eles, temos Zeitgeist [END GAME], Illuminatis, etc...

Isso foi um problema para a elite psicótica, porém eles tinham um plano ?B?...

?B? de Barack Obama!


O Grande Salvador! Do plano da elite...



Então surge ?Obama?, que é apresentado pela mídia corrupta como o ?Grande Salvador?, o solucionador de todos os problemas, o pacifista, o bondoso, o homem que vai trazer a paz, o prosperidade, a alegria, etc...

Dá até vontade de rir...

Mas incrivelmente o povo alienado dos EUA caem como patinhos nessa conversa fiada. Até em países como o Brasil a imprensa ?rasga ceda? para essa obvia fraude.
Barack Obama é apenas a etapa 3 do plano dos Illuminati para começar a Terceira Guerra Mundial.

Ele é apenas um falacioso cheio de "caveiras" no armário.

Barack Obama é protestante, filho de um Mulçumano e carregou por toda sua campanha estranhos amuletos para um protestante...

Uma Virgem Maria com o menino (Deusa Semíramis), uma águia (símbolo americano, mas também um símbolo Maçom, Romano e Nazista), uma imagem do deus-Macaco Hanuman (Divindade dos hindus), entre outros.

Esse perfil nos faz crer que Obama se trata de um Ocultista, assim como todos os Illuminati são? -


Mas qual é o plano?



Bem falando basicamente, o plano é emplacar uma figura carismática para hipnotizar mais ainda o povo, e fazê-los fanáticos.

Assim como já aconteceu na Alemanha Nazista, onde o povo estupidamente seguia a figura de Hitler como se ele fosse um ?Deus? .

E assim por esse ?Deus? e pela gloria da nação, eles marcharam contra o resto do mundo, iniciando a 2 Guerra Mundial.

Entenderam então? Obama deverá ser uma figura ?inspirativa? para que o povo estupificado dos EUA aceite pegar nas armas, e marchar para uma sangrenta guerra contra o resto do planeta (nós brasileiros incluídos como os seus inimigos).

Obama está estabelecido, e a elite faz de tudo para ele ser aceito e reconhecido. Eles tencionam fazê-lo tão popular como Hitler, quando mais ?querido? melhor.

Ai quando ele ?em nome da liberdade? pedir ao povo para guerrear, o povo cego pelo ?carisma do líder? vai à guerra, e lutará ferozmente.


Como o mensageiro da ?Paz?, se transformará no senhor da Guerra?


Bem... a 3 Guerra já está sendo plantada a muito tempo, desde antes do 11 de Setembro.



Nenhum comentário: