AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

2 de mai. de 2011

ILUMINADOS OU ILLUMINATIS E OSAMA BIN LADEN PARTE II

O ataque às "torres gêmeas" na América simboliza a vingança de Lameque, e a derrubada das instituições - econômicas e espirituais - e dos governos regidos pelos dirigentes norte americanos - O número da vingança de Lameque é 77 (Lameque é o ancestral de Hiram Abiff) – o Vôo 77 atingiu o Pentágono, sobre o meridiano 77.
O suposto mentor por trás dos atentados, Osama bin Laden tem um notável último nome simbólico - Bin = "filho" de Ladon. Ladon é a mítica serpente descrita no 11º trabalho de Hércules, a guardiã da árvore do fruto dourado de Hespérides junto às colunas de Atlas.
O simbolismo ocultista combinado dos números, lugares, pessoas e a SINCRÔNIA envolvidos no "ataque terrorista" é tão consistente com os Mistérios, que simplesmente vai além do mero envolvimento de um grupo isolado de indivíduos. O ato simbólico da destruição das Torres Gêmeas e do Pentágono foi um sacrifício decisivo rumo à consumação do Grande Trabalho – um mundo sob o domínio das forças do Dragão Colérico. Foi um verdadeiro sacrifício de sangue para as forças do Espírito do Anticristo, que está prestes a governar o mundo a partir de Israel. Estas forças atacaram a essência daquilo que melhor os representa - o maior dos sacrifícios que eles podem oferecer – ao fornecerem uma pista simbólica para os anjos rebeldes.
O ataque foi a antítese simbólica da história de Sansão.
Juízes 16:5 - "Então os príncipes dos filisteus subiram a ela (Dalila), e lhe disseram: Persuade-o, e vê em que consiste a sua grande força [Lieth], e como (por quais meios) poderíamos assenhorear-nos dele e amarrá-lo, para assim o afligirmos; e te daremos, cada um de nós, mil e cem (11) moedas (peças) de prata.” (O Vôo 11 atingiu a primeira das torres gêmeas) Juízes 16:28 - Então Sansão clamou ao Senhor, e disse: Senhor Deus, peço-te que te lembres de mim, e fortalece-me agora só esta vez, ó Deus, para que de uma vez me vingue dos filisteus, pelos meus dois olhos.” (o oposto é a história em que Hórus perde um de seus olhos na luta com seu irmão gêmeo Set, o assassino de Osíris). Juízes 16:29 - Abraçou-se, pois, Sansão com as duas colunas do meio, em que se sustinha a casa (templo de Dagon), e arrimou-se sobre elas, com a sua mão direita numa, e com a sua esquerda na outra.” Juízes 16:30 - E disse Sansão: Morra eu com os filisteus (de igual modo as torres gêmeas sofreram um ataque suicida). E inclinou-se com (toda a sua) força, e a casa caiu sobre os príncipes e sobre todo o povo que nela havia (todos os que estavam dentro); e foram mais os mortos que matou na sua morte do que os (aqueles) que matara em sua vida.”
Samson (Sansão) é um anagrama para a palavra Masons (maçons) (o Anagram de Osama Bin = I B a Mason [eu ser maçôn] ). Sansão também derrubou duas colunas do templo de "Dagon" - o deus Peixe / Dragão dos filisteus (o Dragão Ladon no mito grego). Os eventos que levaram o primeiro avião à colidir com as "torres gêmeas" foram colocados em ação por volta das 13:00 horário de Greenwich. 13 é o número de Ísis, cujo símbolo é a estrela de 5 pontas (Pentágono).
Os "Irmãos da Fraternidade" tentaram comunicar à outros irmãos que aproveitariam a oportunidade para saturar seu empreendimento arquitetônico com um tema de imensa riqueza simbólica, e não é nenhuma surpresa que os dois Rockefellers sejam membros dos Illuminati, estando completamente imersos na busca pelo poder que o dinheiro pode lhes proporcionar. Sob a forma do Grande Trabalho, os edifícios do World Trade Center, de propriedade dos Rockefeller, buscavam encarnar os ideais da era moderna, a Era da Informação, e o conceito de Paz Mundial através do Comércio Mundial. Ao ler o capítulo 13 do livro de Apocalipse, você poderá visualizar um prenúncio do Anticristo contido nesses objetivos.
Durante muito tempo têm se acreditado que o pentagrama é uma poderosa proteção contra o mal, um símbolo da guerra que protege tanto aquele que o utiliza assim como o lar. O pentagrama contém cinco divisões agudas protegidas pelo útero em forma de PENTÁGONO no centro – o Pentágono dos EUA está devidamente associado ao conceito de defesa e proteção. Devido à perda simbólica da proteção do Pentágono americano, devemos aguardar por mais ocorrências de ataques bem sucedidos ... Talvez ao longo do meridiano 13, ou, mais provavelmente, à latitude 33 (ou seja, nesse caso as áreas simbólicas podem incluir as cidades de Phoenix, Atlanta e Texas).

Nenhum comentário: