AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

2 de mai de 2011

ILUMINADOS OU ILLUMINATIS E OSAMA BIN LADEN PARTE V

BIN LADEN E O KOSOVO LIBERATION ARMY (KLA)

O papel do Exército de Libertação do Kosovo (KLA) como organização terrorista está amplamente documentado nas transcrições do Congresso. Segundo Frank Ciluffo, do Globalized Organised Crime Program, num depoimento apresentado no Comité Judicial da Câmara dos Deputados:
"O que foi completamente escondido do público foi o facto de que o KLA conseguia parte dos seus fundos com a venda de narcóticos. A Albânia e o Kosovo estão no coração da "Rota dos Balcãs" que liga o "Crescente Dourado" do Afeganistão e do Paquistão com os mercados da droga da Europa. Estima-se que esta rota valha US$ 400 mil milhões por ano e que manuseie 80 por cento da heroina destinada à Europa". (House Judiciary Committee, 13 December 2000)
O relacionamento entre o KLA e Osama bin Laden é confirmado pela divisão de Inteligência Criminal da Interpol:
"O Departamento de Estado americano listou o KLA como uma organização terrorista, indicando que estava a financiar suas operações com dinheiro do comércio internacional de heroina e empréstimos de países e indivíduos islâmicos, dentre eles alegadamente Usama bin Laden. Outra ligação a bin Laden é o facto de que o irmão de um líder egípcio da organização Jihad e também comandante militar de Usama bin Laden estava a dirigir uma unidade de elite do KLA durante o conflito do Kosovo" (US Congress, Testimony of Ralf Mutschke of Interpol's Criminal Intelligence Division, to the House Judicial Committee, 13 December 2000).
As evidências concernentes ao KLA contidas nas transcrições do Congresso, notícias, relatórios e documentos de inteligência implicam directamente o general Wesley Clark.

Durante o seu período como Comandante Supremo da NATO (1997-2000) Clark tinha estreitas relações pessoais com o Chief of Staff Commander do KLA, Brigadeiro Agim Ceku, e com o líder do KLA Hashim Thaci.

CRIMINOSOS DE GUERRA JUNTAM AS MÃOS (Kosovo 1999)
.

Da esquerda para a direita:

  • Hashim Thaci, Chefe do KLA, estreitamente ligada à Al Qaeda de Osama bin Laden. Hashim Thaci ordenou assassinatos políticos contra o partido de Ibrahim Rugova. Thaci foi um protegido de Madeleine Albright (ver foto mais abaixo).

  • Bernard Kouchner, Chefe da United Nations Mission in Kosovo (UNMIK), no Kosovo (Julho 1999- Janeiro 2001), foi agente instrumental na elevação do status do KLA na ONU.

  • General Michael Jackson, Comandante das tropas do KFOR no Kosovo.

  • General Agim Ceku, Comandante Militar do KPC, investigado pelo Tribunal Penal Internacional para a antiga Iuguslávia (ICTY) "por alegados crimes de guerra cometidos contra pessoas de etnia sérvia na Croácia entre 1993 e 1995." (AFP 13 Oct 1999)

  • General Wesley Clark, Comandante Supremo da NATO.

    [O único que falta nesta foto é Osama bin Laden]

  • Um comentário:

    Stronda City disse...

    nem vai dar pra ele aparecer na imagem
    ele ja se foi ... e tarde demais