Aumento de viagens e progresso da ciência
Outro sinal muito importante dos finais dos tempos foi revelado pelo Espírito Santo ao profeta Daniel:- Daniel 12:4
"E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; [então] muitos correrão de uma parte para outra [por conta da Palavra], e o conhecimento [assim como os propósitos de Deus foi revelado pelos profetas] se multiplicará."
Jamais houve um número tão grande de pessoas viajando por toda parte como nos últimos 30 anos. Existem aeroportos, como o caso de Congonhas, atingindo o seu limite máximo de vôos para atender a grande demanda de passageiros para os mais diversos locais do Brasil. Da mesma maneira, esse é um problema na maioria dos aeroportos nos grandes centros populacionais.
No século XX, o homem também viajou ao espaço, foi para a Lua e promete ir à Marte até 2020. Vôos não tripulados, como é o caso da sonda espacial Opportunity da Nasa, já chegaram a Marte em 2003, transmitindo imagens em tempo real de lá. Existe uma estimativa de que o homem pise em Marte até 2020.
No segundo evento, Daniel afirma que o conhecimento se multiplicará. Somente no século XX ocorreu uma grande explosão em avanços tecnológicos em todas as áreas. Indústrias, produções em série, eletrônica, computadores entraram na vida de praticamente toda a população do planeta. Além da genética, transgenia, clonagem, usadas nas áreas biológicas. O ser humano passou a dominar tecnologicamente praticamente todas as áreas. Hoje é possível se fazer uma cirurgia da criança ainda na barriga da mãe.
E a mesma explosão continuou nos anos 90 e no século XXI, na nossa chamada “era da informação”, onde tudo é virtual, inclusive o dinheiro, por meio de cartões de crédito, débito etc. Você já percebeu que o papel-dinheiro está deixando de existir gradualmente? Os computadores, cada vez mais sofisticados e menores, invadiram todos os locais. Sem eles, não é mais possível gerenciar qualquer coisa na face da terra.
Veremos, mais adiante, que essa mesma tecnologia que temos hoje e profetizada por Daniel há 2500 anos, torna viável hoje a MARCA DA BESTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário