AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

2 de out. de 2011

SOS MUNDO PARTE FINAL !

É QUERIDOS IMPACTANTE MAS NÃO PODEMOS NOS CALAR ,SEI QUE TAMPAR O SOL COM A PENEIRA É MAIS CONFORTÁVEL,MAS É A VERDADE QUE LIBERTA !

A MENTE
2-Devemos guardar a nossa mente.
(RM 12:2) E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

A nossa vida começa a ser transformada quando mudamos a forma de pensar. Tudo aquilo que pensamos, é guardado no coração, por isso é muito importante pensarmos em coisas que edificam, pois a palavra nos ensina em (CL 3:1) que agora que já ressuscitamos com Cristo devemos pensar nas coisas do alto, onde Cristo está assentado a destra de Deus.

Ninguém pode se consagrar para Deus, sem ter a mente renovada. A mente é tão importante que o diabo começa a destruir uma pessoa, se apropriando da sua mente.

Uma pesquisa feita por psicólogos descobriu que um ser humano pensa cerca de 300 a 1000 palavras por minuto. Alguém que tem a sua mente cheia de preocupações pode ser uma presa fácil para o diabo. Para termos a nossa mente guardada, devemos seguir o conselho que Paulo nos dá no texto abaixo.

(FL 4:8) Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.

Fazemos parte de uma de geração que não avança para o céu, se recusa a respirar o ar celeste, aspirar pelas coisas que são do alto. Em conseqüência disso, não ilumina nem salga, não reluz na escuridão, ao contrário aderiu-se ao mundo. A Igreja torna-se insípida ao se encorpar apenas externamente multiplicando suas folhas visando apoderar-se da força vã e poder temporal.
Se trazemos pessoas para o interior da Igreja oferecendo uma mensagem que promova a felicidade do homem e colocamos de lado a mensagem da cruz, o que está sendo edificado nada mais é que uma habitação para o espírito do mundo e a mensagem se perderá.

Se não optarmos decididamente por obedecer ao evangelho que nos foi entregue, haverá uma grande religião cristã evangélica sim, porém estaremos reunidos em torno de todo tipo de mistura alheia ao novo testamento e perderíamos nossa identidade Cristã. As trevas querem nos cegar, usurpar nosso direito de co-herdeiros em Cristo, é contra todas essas coisas que devemos estar combatendo e não uns contra os outros.
Jesus veio desfazer as obras do maligno, salvar-nos das garras do mundo e testemunhar sua justiça através de nós. Veio transportar-nos das trevas para sua maravilhosa luz mas é rejeitado pelos edificadores desse tempo. Enquanto isso novas castas de potestades e tremendas forças espirituais avançam contra a Igreja a fim de roubar nosso testemunho.
Não há comunhão do Espírito de Deus com o espírito das trevas. O senhorio de Cristo deverá ser exclusivo. Não podemos serví-lo e ao mesmo tempo servir ao mundo, aos homens e às riquezas.
É hora de acordar e isso é o mais urgente no momento.
Um novo cristianismo terá que ser mostrado ao mundo, uma Igreja nova terá que se levantar, sem as rugas do passado, sem influências pagãs, sem amarras com coisas terrenas e deverá surgir sob o comando do Espírito para que o mundo creia que salvação em Cristo é essencialmente necessária.
É chegada a hora em que os filhos de Deus devem escolher em que acreditar, a quem seguir e se posicionar do lado certo, sendo fiéis a unção que receberam. Não há um modo de estarmos em Cristo e agradarmos o mundo. Embora na maioria das vezes, não estamos aptos para uma percepção real desse fato do modo como nos é revelado na palavra de Deus, sempre que alguém se levantar em favor da verdade haverá rejeição e guerra.
Na verdade essa guerra que muitos tentam evitar existe por causa do Espírito de Deus que não é deste mundo. E isso é algo que o mundo rejeita e sempre rejeitará. Ele foi rejeitado em seus dias de carne por muitos que se beneficiaram de suas curas e milagres e também pelos religiosos cegos que se sentiam aviltados por se sentirem dignos e honrados e que amaram tanto sua religião e a defenderam com tanta veemência a ponto de matá-lo. Não podemos agradar a Deus e aos homens. No momento em que pensarmos em agradar ao mundo deixaremos de ser escravos de Cristo.
Devemos lutar para impedir que o mundo invada a Igreja, ou daremos carta branca às feras do campo, e iremos comungar com aqueles que nos destroem. O que vem do mundo é gerado de Adão, do homem fadado à morte. Não queremos chorar o corpo morto do Senhor em nossos dias. Queremos a vida de Cristo jorrando no coração do corpo como é a vontade do Pai.
Se o joio sente-se á vontade dentro da igreja sem qualquer restrição à sua mente mundana, o trigo será perseguido, e as verdadeiras ovelhas serão dispersas. Quem conhece a voz do pastor sabe que onde está o mundo está todo tipo de servidão.

BEIJOS DE PAZ @ANDREIAJESUS

Nenhum comentário: