AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

29 de out. de 2011

VENHA DESCANSAR !







HOJE QUERO TE FALAR SOBRE DESCANSO ,DESCANSA NO SENHOR TEU DEUS !
Vinde a Mim (Mateus 11:28-30)
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."
Por causa do fardo do pecado a alma do pecador está cansada. Nossa obstinação e nosso pecado não nos dão paz, nem tranqüilidade, nem liberdade.Tudo isso põe um tremendo fardo sobre o coração, a vida e a alma. Estamos pesadamente carregados, e labutamos sob esta lida e carga que é tentar viver sob nossa própria vontade e governo. Jesus quer nos ajudar a sair debaixo desse fardo!
DESCANSAR A ALMA!
DEUS QUER CUIDAR DA NOSSA ALMA,ALIMENTAR NOSSA ALMA COM SUA PALAVRA,DAR UM BANHO COM SEU SANGUE CARMEZIM E NOS LIMPAR DE NOSSOS PECADOS E DEPOIS DA ALMA ALIMENTADA E LAVADA ELA DESCANSA NOS BRAÇOS DO PAI .
O CONVITE FOI FEITO POR JESUS :VINDE A MIM
E AI VOCÊ DECIDE SE VAI OU NÃO,EU JÁ TO INDO CORRENDO ,FUI...
BEIJOS DE PAZ @ANDREIAJESUS

Nenhum comentário: