AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

8 de out. de 2011

A ONU NO FIM DOS TEMPOS .

ENVIE ESSES ESTUDOS AO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS QUE PUDEREM,POIS HAVERÁ EM BREVE UM TEMPO EM QUE NÃO PODEREMOS FALAR SOBRE ISSO!

O Papel da ONU no fim dos tempos

A ONU, desde que foi fundada, tem um histórico completamente desfavorável. O século XX foi marcado pelas maiores guerras que a humanidade já teve. O próprio presidente dos EUA George W. Bush ignorou a ordem da ONU e invadiu o Iraque sem permissão em 2003. Parece que a ONU perdeu o respeito das nações.
Tim Lahaye e Jerry B. Jenkins afirmam, em seu livro “Estamos vivendo os últimos dias?” , que os próprios líderes da ONU reconhecem o erro que propuseram uma solução muito curiosa à luz da Bíblia: os líderes querem dividir o mundo em 10 REGIÕES, cada uma com seu governante. Alguns líderes já pensam até em uma moeda única, e até mesmo uma RELIGIÃO ÚNICA, como forma de pacificação do mundo e evitar conflitos futuros. Já temos um exemplo de moeda única, o EURO, que funciona em 95% da Europa. Os países europeus que ainda não sao adeptos do euro, terão, mais cedo ou mais tarde, que sucumbirem à moeda única européia senão ficarão de fora do mercado europeu.
Existe outro exemplo prestes a se concretizar: a ALCA (Área de Livre Comércio das Américas) que seria uma união do comércio na Américas, sem alfândegas, sem impostos de importação.
Durante a Tribulação, o anticristo governará o mundo a partir da Babilônia, e através da marca da besta, exercerá um controle econômico total sobre todo o planeta. Hoje, podemos ver com os exemplos acima, que a economia está convergindo exatamente para o que está previsto em Apocalipse.
Assim será também a religião mundial implantada pelo anticristo. Em Apocalipse 17:5 menciona-se “Babilônia, mãe das meretrizes”. Em Apocalipse 17:3 a Bíblia diz que essa meretriz (religião mundial) está montada em uma besta escarlate (o anticristo).

Planos da ONU para jÁ! o projeto de aumentar para 10 o nÚmero de cadeiras fixas no Conselho de SeguranÇa

Atualmente, ocupam estas 5 cadeiras EUA, Rússia, China, Reino Unido e França. Os outros 10 membros são rotativos pelo período de 2 anos (clique aqui para mais detalhes). Desde novembro de 2004, vários países começaram a se manifestar para que este número de cadeiras seja aumentado. A ONU, então, criou um projeto de expandir suas cadeiras fixas do Conselho de Segurança de 5 para 10 membros. Como tudo na ONU se decide por meio de eleições, existem duas chapas de projeto:
  • O G-4, formado por Brasil, Índia, Alemanha e Japão, que propõe a criação de seis novos assentos permanentes no Conselho: neste caso, os membros com cadeiras permanentes passariam de 5 para 11;
  • O grupo o grupo União Para o Consenso, liderada por Paquistão, Itália e Argentina, que propõe a criação de dez novos membros rotativos, não permanentes, para o órgão: neste caso, os membros com cadeiras fixas continuariam sendo 5, só que os membros rotativos aumentariam de 10 para 20.
Percebam que a proposta do G-4 praticamente cumpre a profecia bíblica. Ora, ao se expandir de 5 para 11 cadeiras fixas, estes 11 líderes mundiais definirão o futuro da segurança mundial. Não sabemos qual projeto vencerá, mas fato é que a Bíblia prevê 10 reis sob o comando do anticristo, no final dos tempos.
Então porque 11 cadeiras permanentes? Esta cadeira de número 11 será o anticristo governando os dez reis (as outras 10 cadeiras). Todo conselho tem que ter um líder e ,sem sombra de dúvida, o próximo passo da ONU após a expansão das cadeiras será estabelecer um líder para o Conselho de Segurança.A Bíblia prevê exatamente este ambiente de onde surgirá o anticristo. Veja o que a Palavra nos diz:
  • Daniel 7:7-8
    "Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal [o império romano], terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres [simbolizando dez reis]. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas."
  • Daniel 7:24
    "E, quanto aos dez chifres, daquele mesmo reino se levantarão dez reis; e depois deles se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis."
  • Apocalipse 17:12
    "E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta."
Notem que, em Daniel 7:8, o chifre menor representa o anticristo governando os outros dez reis, que aparecem após o último dos impérios mundiais, o romano. Em Daniel 7:24, o Espírito Santo revela ao profeta Daniel que o anticristo governará estes dez reis e ainda matará a três reis que se rebelarão contra ele.
Em Apocalipse 17:12 João tem a mesma revelação do anticristo (a besta) governando dez outros líderes mundiais. Por isto, há um fortíssimo indício de que o anticristo despontará como líder mundial de dentro da ONU.
Vale lembrar também que poderemos até conhecer quem será o anticristo despontando como líder do Conselho de Segurança da ONU, mas quando ele despontar como governador mundial, já estaremos arrebatados e para sempre vivendo com o Senhor Jesus! Maranata!
Fiquemos atentos a qualquer nova notícia em relação a este assunto. Seguem algumas já publicadas:
31/10/2005 - ONU exige que EUA deixem controle da internet
26/10/2005 - EUA lutam para manter o controle sobre os domínios da web
01/10/2005 - EUA rejeitam deixar controle da internet para ONU
14/09/2005 - ONU sedia a maior cúpula mundial de todos os tempos
29/07/2005 - G-4 aguarda aval africano à proposta de reforma na ONU
11/07/2005 - ONU discute a expansão do Conselho de Segurança
04/06/2005 - Países neutros mediarão reforma no Conselho de Segurança
02/06/2005 - China declara "perigosa" ampliação do Conselho da ONU

http://www.tempodofim.com/tribulacao_onu.htm

Nenhum comentário: