AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

2 de out. de 2011

SOS MUNDO 5 !

PROJETO MOONSTRUK

Com base nos estudos rudimentares de Jacques d' Arsonval , a CIA decidiu criar o Projeto Moonstruk. O objetivo era o de tentar desenvolver emissores-receptores de pequenas dimensões que seriam implantados no cérebro e nos dentes dos "incautos"; estes implantes seriam ali colocados sem conhecimento das vítimas, durante intervenções cirúrgicas ou raptos. Estes implantes seriam produzidos pela empresa AT&T que já tinha colaborado durante a II Guerra Mundial com o OSS - Office of Strategic Services no Projeto MANHATTAN (construção da primeira bomba atômica).

    

Na imagem acima à esquerda vemos uma radiografia do crânio com implantes, antes de serem retirados pela narina direita a Robert Naesland (imagem à direita). Robert Naesland afirma que aqueles objetos foram implantados pela SAPO o equivalente Sueco do MK Ultra.
 
Inicialmente, os testes foram feitos em mendigos, em prostitutas e nos sem abrigo. O objetivo essencial consistia em tentar alterar o comportamento dos seres humanos sem o conhecimento destes, através da excitação eletrônica do cérebro - E.S.B. . Estes implantes trabalhavam na base de altas freqüências HF - ELF .
 
PROJETO BLUEBIRD - PROJETO ARTICHOKE
 
Facilmente se constatou que nos anos 50 a tecnologia, ao nível da eletrônica, não se encontrava minimamente desenvolvida, pelo que tornava-se difícil efetuar "apenas" eletronicamente um controlo mental por emissões de "radiofreqüências". Foi então testado um novo método: associado aos implantes, era ministrado LSD e aplicados choques elétricos. Assim surge em 20 de Abril de 1950 o Projeto Bluebird que em Agosto de 1951 passa a designar-se Projeto Artichoke . O objetivo era o de "apagar" memórias vividas e implantar falsas memórias. Esse trabalho foi desenvolvido com base nas experiências feitas pelos chineses conforme descreveu no seu livro publicado em 1951 por Edward Hunter ex-oficial da CIA intitulado "BRAIN-WASHING IN RED CHINA. THE CALCULATED DESTRUTION OF MEN'S MIND"
 
PROJETO MK-ULTRA - PROJETO MK-SEARCH
 
Em 3 de Abril de 1953, foi criado pela CIA o Projeto MK-ULTRA - Candidatos Manchus , ,dividido em 149 subprojetos . O objetivo principal era o de, eletronicamente, "apagar" a memória das "vítimas" - E.D.O.M. utilizando remotamente radiofreqüências de VHF, UHF e HF, e "implantar" falsas memórias e criar humanos com personalidades múltiplas, inclusive como "serial killers", altamente especializados e treinados em diversos tipos de armas.

Nenhum comentário: