AMIGOS DO BLOG VEJA E SINTA SEJA UM MEMBRO

31 de out. de 2011

PRECISAMOS SER COMO CRENTES DE BERÉIA .

Texto: Atos 17; 11
" ora, estes de Beréia, eram mais NOBRES que os de Tessalônica, pois receberam a palavra de DEUS  com toda a AVIDEZ,  examinando as escrituras  todos os dias  para ver se as coias eram de fato assim ".   Atos 17:11

HOJE ME DEPAREI COM UM SITE QUE CEDE LIVROS GRATUITAMENTE POR DOWNLOAD ACHEI MUITO BOM PRA SER VERDADE .SÃO GRATUITOS SIM MAS FALTAM COM A VERDADE.ESSES LIVROS COMPARAM JOÃO BATISTA A JESUS E PREGAM A DOUTRINA DA ÁGUA E DO ESPÍRITO.
Paul C. Jong diz que Jesus através de seu batismo recebeu os pecados do mundo pela imposição de mãos de João o Batista. Diz ele que esta suposta [1] imposição de mãos de João o Batista foi de fato o batismo de Jesus. Assim, ele incorretamente traduz batismo por imposição de mãos, e somente casualmente chega a se referir ao batismo com seu verdadeiro significado, que é a imersão. Continuando, diz Jong, que Jesus ao ser batizado assumiu os pecados do mundo e ao ser crucificado pagou por estes pecados, os quais ele carregou em si durante todo Seu ministério público.

Jong põe assim maior ênfase no batismo de Jesus que em Sua crucificação, chegando a dizer que se Jesus não tivesse sido batizado, sua crucificação teria sido inútil para todos nós. Segue Jong baseando seu argumento em I João 5:6-8:


VAMOS EXAMINAR MAIS AS ESCRITURAS CERTO,SEJAMOS COMO OS CRENTES DE BERÉIA OU SEREMOS APANHADOS NESSAS ARMADILHAS .
VOU DEIXAR O LINK DO SITE DESSES LIVROS PARA QUE VOCÊS NÃO SEJAM ENGANADOS ,REPASSEM ESSA MENSAGEM.

BEIJOS DE PAZ @ANDREIAJESUS

Nenhum comentário: